| Bans/Kicks | |
|
+16reporton damota fanfarrão Michaeljr davidvuletic Sharkjcs BrunoSS |37.mM|Renato coldmaster O8oO Sixone Augusto-KillYou freaxx Foxtrot813 Doug Lemke 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 13 Fev 2013, 18:50 | |
| Tacticalopen - Hipfire estranho!
I am - WALL
Frost - AIM
Inversion - WALL
I Feel Good - AIM
Mort01-XD - AIM
Warfiree - AIM
Soap - WALL
Arturo - WALL
PequenoBru - AIM
Samuka Silva - WALL e Hipfire...
ViralTheChamp - AIM
iiXistuiiz - AIM
zLuigii - WALL
DIABLO_RS - AIM
PRO-NOOBBBBBB - AIM
FORRO BOYS - WALL
ciganeks - WALL
Formiga - AIM
tst.Lamartine - USANDO SMAW PARA MATAR GENTE. FOI AVISADO VÁRIAS VEZES!
Pocoloco - AIM
XRRAMX - WALL
Don Corleone - WALL
Sasuke Uchiha - WALL e Hip fire diferente
tavares - WALL
TmarTn - AIM
Julio Alvim - AIM
MrAldevaran - AIM
Scorpion - WALL
Scracho - WALL
zSilentMW3 - AIM
nwteym7swjr - AIM
SEM DEDO BRASIL - AIM
GaNgUiStEr - AIM
|+| kiNG|+| - WALL
Lkdiamond - WALL/AIM
FLAVIO - AIM
meupai - AIM
KaKa-[F!N4L] - AIM
aniquilador - aim
<_> - AIM
|AlfaTimeVer| - AIM
Abre pa mim - AIM
X5 - AIM shalasshaka - AIM
gma4500m - AIM
Darth Vader - AIM
[ZYZZ] '| ColT - AIM
Nicole - AIM
Morreu Pra Mim - AIM
Fumo Crack BH - AIM
NJR - WALL
kaosprom - WALL
Luiz9 - WALL
Caveira - AIM
~TheRobotMoab - AIM
THIAGUINHO - WALL
| |
|
| |
pernalonga
Mensagens : 9 Idade : 54 Sexo : Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ Registrado em : 26/02/2013 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 22 Mar 2013, 10:39 | |
| E pelo visto muitos outros vão rodar, só que no meu caso foi injustificado. Me baniram por causas de um hacker de nick "....." que ficava mudando de nick a toda hora. Pelo visto, vcs não prestaram muita atenção no que ocorreu que entrou na rcon listou e deu ban nas uid dos nomes que lembravam e eu fui junto no balaio de gato, ja escrevi na outra parte do forum, mas não deram muita atenção para o fato, e muito menos justificativa para o meu ban. Gostaria de poder voltar no 0800, sempre foi um server que "dá pra jogar" , justamente pelo baixo índice de hackers. | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 22 Mar 2013, 12:01 | |
| Sinto muito se vc foi banido injustamente, o jeito é esperar o 0800... Só te digo uma coisa: o índice de cheater no nosso servidor não é baixo não, é baixo pq sempre tem admin online, ou seja, os hacks não duram muito tempo. Sempre tem um lazarento trapaceando... | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Seg 25 Mar 2013, 21:45 | |
| 0800 em coma vei so pode, ow ficou rico vai sabe | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Ter 26 Mar 2013, 03:41 | |
| To tendo uma conversa com o 0800 godmaster... dependendo do bom coração dele, vamos dar um jeito nisso.
Aconselho a começar a baixar alguns filmes... pode demorar. | |
|
| |
Cap. Tapia
Mensagens : 8 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : ASSIS-SP Registrado em : 29/03/2013 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 06 Abr 2013, 09:17 | |
| galera, eu postei meu caso no topico "foi ban? reclame AQUI..." mas ngm apareceu por la, eu teho o video mostrando quando fui hack, mas n tenho como hospedalo, ele pesa 3gb | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 06 Abr 2013, 12:56 | |
| hum tenho tanto jogo online aki pra joga q nem sei se volto pro mw3 mais, devo aparece la as vzs so pra bani e olhar e ja vou sair, ro2, aoe 2 hd, fifa 12, dayz, se zombie, heg, tr 2013, kf, gm, ro1 esses sao so os online fora mw3 e os offilne q nao zerei ainda acho q vou ficar 1 mes no quarto jogando sem para com 3 garrafao de agua e um latao de 50litros pra caga kkkk. | |
|
| |
Cap. Tapia
Mensagens : 8 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : ASSIS-SP Registrado em : 29/03/2013 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 06 Abr 2013, 16:23 | |
| | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 06 Abr 2013, 18:51 | |
| é cara vi seu video, nao parece ser hack, mas tem varios motivos para ser viciado ow cagao mesmo, ow vc tava com wall norecol e disfarçando. | |
|
| |
Cap. Tapia
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 06 Abr 2013, 23:04 | |
| cara, tipo, se fosse hack eu nao teria matado só 12 e morrido 12 ou 13 nao me lembro... nao faz sentido isso.. com ctz eu teria matado bem mais do que morrido..
eu tava cm um pouco de lag, e tipo, jogo esse jogo a mais ou menos 3, sei la.. :\ | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 07 Abr 2013, 10:49 | |
| Eu não posso recomendar um UNBAN porque não sei quem deu o BAN, porém eu estava no server e não estava telando, bani 2 naquela hora. Só achei interessante vendo o video, você olhando fixamente pra parede sem motivos...
Quem deu o BAN que peça UNBAN. | |
|
| |
Cap. Tapia
| Assunto: Re: Bans/Kicks Seg 08 Abr 2013, 07:51 | |
| Lemke, tipo como havia dito anteriormente, eu estava lagado, se vc reparar me deu lag, e quando da lag, eu tenho q apertar "ctrl-alt-del" pois trava, e nesse momento que trava ele fica parado... gostaria de saber se mesmo com esse video, qual a porcentagem de eu tomar unban? | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Bans/Kicks Seg 08 Abr 2013, 12:33 | |
| Vamos falar sobre isso no tópico adequado. | |
|
| |
Cap. Tapia
| Assunto: Re: Bans/Kicks Seg 08 Abr 2013, 18:24 | |
| postei la no, tomou ban kik? reclame aki... | |
|
| |
badjapaaa
| Assunto: Re: Bans/Kicks Ter 14 maio 2013, 16:36 | |
| -Froog - AIM
MistakeGamer - AIM
Bate&Volta - AIM
|MS|Luchini - WALL
OI COMO VAI VC? - WALL
Teknogods - AIM
Samuka BR - WALL
ivanmanske - WALL
Anjos da Noite< - AIM
Tedy {PicaDura} - Banido erroneamente.
MW2PLAYER - WALL
[BR] Monodition[ - AIM
BF-ticoteco - WALL
Farewell - WALL/AIM
{CkB} Renaxis - AIM
[CkB] PedroXtrem - Mesmo clã que o cheater anterior, não se se era, mas pagará por ser da mesma laia!
XMRAMX - AIM
d7oomy-999 - AIM
!! Master od Pu - WALL
Akimbo Ravage - WALL
UxB: - AIM
PaIn - GaRoTaO - WALL
NorbitBoy - Bani errado em virtude do hack que troca de nick, errei a ID
yZenjj - AIM
Matador_Col97 - AIM
TechnoSlave - AIM
XUPA CABRA - AIM
sam - WALL
mrjhou - AIM
Capadocia - WALL
GamerShow3 - AIM
V de Vagabundo - AIM
Sgt Falcon - AIM
Samuka - AIM
MrWallerson - AIM
Pugao2000 - AIM
GamerLoko - WALL
PauloHSO - Desrespeito com o admin.
VitinD9 - AIM
Swag_Syllas - AIM
DTUPG Clan Swen - WALL
H@rdSw@gG - AIM
UNCLEAD - AIM
wesley - aim
#Prostituto - AIM
Hacker God - AIM
Lari - WALL | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 15 Nov 2013, 14:59 | |
| apos ficar quase meio ano sem jogar estou voltando, consegui arrumar meu mw3 q estava com pau entrei no server 0800#3 e estava cheio de hacker entao de kickall, esqueci como q abre a rcon kk entao nao pude ver a id dos hacker por isso o procedimento.
NICK ADM BunoSS | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 15 Nov 2013, 15:36 | |
| Vocês acham mesmo necessario postar os bans por AIM aqui? eu duvido que de pra se confundir com aim e duvido alguem ter a cara de pau de usar aim e dps vir aqui reclamar o ban... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bans/Kicks | |
| |
|
| |
| Bans/Kicks | |
|