| COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jorgegruber
Mensagens : 14 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Baln.Camboriu/Santa Catarina Registrado em : 25/07/2011 Warning :
| |
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Sex 29 Jul 2011, 06:32 | |
| trágico... LEIA O POST DO LINK E CONFIGURE DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE AFK manager [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Force Mission Changer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
jorgegruber
Mensagens : 14 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Baln.Camboriu/Santa Catarina Registrado em : 25/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Dom 31 Jul 2011, 15:54 | |
| esse force mission changer nao funciona e.. o afk mananger nao da pra desabilitar o auto kick ... entao nada resolvido mais mesmo assim agradeço ;] | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Seg 01 Ago 2011, 07:16 | |
| AFK manager [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tirado do post... Plugin features
- Put AFK people in spectator team.
- Provide sm_idle (you can use this in chat as /idle or !idle) so players can manually switch to the spectator team.
- Spectators will be kicked after a specified amount of time.
- Administrators with a certain flag ("z"/Admin_Root by default) will not get kicked from spectator.
- A configuration file will be autocreated. (/left4dead2/config/sourcemod/l4d_afkmanager.cfg) Auto criação deste arquivo é automática onde será alterado as configurações do plugin, modifique de acordo com a sua necessidade...
CVARs
- l4d_afkmanager_version
- Version information
afk_immuneflag Admins with this flag will not be kicked (default: "z") afk_adinterval Interval in which the plugin will advertise the 'idle' command. (default: "120", set to "0" to disable) afk_spectime Maximum time someone can be idle before (s)he is moved to the Spectator team. (default: "20") afk_kicktime Maximum time someone can be spectating before (s)he is kicked. (default: "40") Máximo tempo (padrão: "40") para ser chutado do server se estiver de spec... afk_messages Message level. (default : "3", 0 = disable, 1 = spec, 2 = kick, 3 = spec + kick) Comando que joga de spec automático ou não ou chuta se estiver de spec... Force Mission Changer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tirado do post apenas traduzido... Todas as variáveis são nomeados em um arquivo. \ Cfg \ SourceMod \ sm_l4d_mapchanger.cfg Aqui você ira modificar o tempo da mudança de mapas O ciclo de missões é ajustado em um arquivo. "\ Addons \ SourceMod \ data \ xt e sm_l4dvs_mapchanger.txt"e "\ Addons \ SourceMod \ data \ sm_l4dco_mapchanger.txt" Neste arquivo você ira adicionar as camps, devido as dlc's isso é necessario...
exemplo de como ficara
- Spoiler:
"ForceMissionChangerSettings" { "c13m4_cutthroatcreek" { "next mission map" "c1m1_hotel" "next mission name" "Dead Center" } "c1m4_atrium" { "next mission map" "c2m1_highway" "next mission name" "Dark Carnival" } "c2m5_concert" { "next mission map" "c3m1_plankcountry" "next mission name" "Swamp Fever" } "c3m4_plantation" { "next mission map" "c4m1_milltown_a" "next mission name" "Hard Rain" } "c4m5_milltown_escape" { "next mission map" "c5m1_waterfront" "next mission name" "The Parish" } "c5m5_bridge" { "next mission map" "c6m1_riverbank" "next mission name" "No Mercy" } "c6m3_port" { "next mission map" "c7m1_docks" "next mission name" "The Sacrifice" } "c7m3_port" { "next mission map" "c8m1_apartment" "next mission name" "Cold Stream" } "c8m5_rooftop" { "next mission map" "c11m1_greenhouse" "next mission name" "The Passing" } "c11m5_runway" { "next mission map" "c13m1_alpinecreek" "next mission name" "The Passing" } }
Leia o post, se não entender leia denovo, se não souber inglês use um tradutor, evite me enviar pm's com a mesma dúvida... Deixe a preguiça de lado! | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Seg 01 Ago 2011, 22:38 | |
| cara voce sabia que meu server é de left 2 ? mano ja fiz tudo isso bem na risca nao funcionou poriso se vc conseguio e tem a magica me adicionase no msn pra ajudar rapidao mais vc n quer sacanagem :/ se quizese excluir depois td certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Seg 01 Ago 2011, 22:40 | |
| como eu disse o de afk ja ate peguei o arquiv sp e colokei 999 de tempo pra kick e compilei e colokei la continua kikando com 40 segundos ..e se por normal so com a cfg la no sourcemod com 999 segundos continua a 40 pelo menos eu nao consegui os cara é kikad omesmo so eu que nao .. pq sou admin é foda mano.. ja tentei tudo mais vc n me da uma força ;/ | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Ter 02 Ago 2011, 07:18 | |
| Força maior do que aqui eu to te dando, cara já to ficando cansado de tanto reponder a mesma coisa para você, vou tentar pela ultima vez, parece até que você não lê oque eu to escrevendo ou ler a metade com preguiça sei la... - jorgegruber escreveu:
- cara voce sabia que meu server é de left 2 ? mano ja fiz tudo isso bem na risca nao funcionou poriso se vc conseguio e tem a magica me adicionase no msn pra ajudar rapidao mais vc n quer sacanagem :/ se quizese excluir depois td certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabia sim... o plugin map changer funciona com left2 também - jorgegruber escreveu:
- como eu disse o de afk ja ate peguei o arquiv sp e colokei 999 de tempo
pra kick e compilei e colokei la continua kikando com 40 segundos ..e se por normal so com a cfg la no sourcemod com 999 segundos continua a 40 pelo menos eu nao consegui os cara é kikad omesmo so eu que nao .. pq sou admin é foda mano.. ja tentei tudo mais vc n me da uma força ;/ nem precisa você mecher no .sp só se quiser mecher em algo mais complexo como traduzir ou alguma valvula mais importante, Como eu já disse umas 20x, você ira apenas modificar o arquivo "afkmanager.cfg" na pasta "/cfg/sourcemod"Leia o post, se não entender leia denovo, se não souber inglês use um tradutor, evite me enviar pm's com a mesma dúvida... Deixe a preguiça de lado! | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Ter 02 Ago 2011, 21:22 | |
| cara eu coloquei o change map bem na risca e nao funcionou ... e eu tbm ja temtei mudar so no "afkmanager.cfg" na pasta "/cfg/sourcemod"
e nao funciona
eu nao tenho preguiça eu faço tudo... efico moh tempo testando e etc.. vc esta super enganado contra mim ... é serio fiz tudo na risca e nao funcionou | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Ter 02 Ago 2011, 21:32 | |
| se mata então! uhahauhau zueira...
me add no skype vou enviar via pm | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Ter 02 Ago 2011, 21:57 | |
| blz to esperando ate agora n chego :/ | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Qua 03 Ago 2011, 13:45 | |
| | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Qua 03 Ago 2011, 19:38 | |
| nao recebi PM NEM UMA veio :/ | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Qua 03 Ago 2011, 19:38 | |
| e vc RECEBEU A MINHA ? vo mandar denovo com meu skype e msn | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Qui 04 Ago 2011, 10:02 | |
| | |
|
| |
jorgegruber
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR Qui 04 Ago 2011, 21:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR | |
| |
|
| |
| COMO TROCAR OS MAPAS AUTOMATICO DEDICADO E PLUGIN DE AFK SEM KICKS (AJUDA POR FAVOR | |
|