Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Banido Permanentemente I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Banido Permanentemente I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Banido Permanentemente I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Banido Permanentemente I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Banido Permanentemente I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Banido Permanentemente I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Banido Permanentemente I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Banido Permanentemente

Ir para baixo 
+12
Foxtrot813
C4u3
XxNOTURNOxX
Prestes
B-RabbiT_^
mdsgumimds
Capaaz
1nato
GuilhermeTheRippeR
Augusto-KillYou
Doug
Krijgerr
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Krijgerr

Banido Permanentemente Membropng
Krijgerr


Mensagens : 26
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : paraná
Registrado em : 24/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 17:48

Olá, primeiramente já venho pedir desculpas por criar outro tópico, mas postei meu "segundo" caso no
Spoiler:
, porem não foi dada certa atenção.

Mas vamos lá, dia 3 (se não me engano) levei ban permanente do server de 18 pessoas mas eu ainda podia jogar no de 14...agora nem no de 14 posso mais, o problema é que foi tratado de eu usar UAC, só que parece que usar o UAC e não usar da na mesma! Não sei se a STAFF sabe as funcionalidades do UAC, mas ele também tira SS, e qualquer pessoa pode acessar essas SSs, e no meu caso é so acessar http://uac.ac/#player/id=253795 (sintam-se a vontade de verificar todas as minhas partidas e procurar por algo estranho)

Agora que isto esta claro, esta é a match do dia: http://uac.ac/#match/id=538931

obs: para ver as SS precisa clicar no "open in UAC" ou "open match in UAC"

eu ainda vou continuar usando UAC, e a cada dia vou usar uma match diferente 0001,0002,0003 e assim vai.


Antes que alguns venham falar que só fico chorando e blabla, sim eu vou ficar chorando, pois sempre estou jogando com 2 ou 3 amigos no skype, e agora nem jogar com eles posso mais (não vou jogar em outros servers pois não sao bons)! Sem falar que eu NÃO USO HACK, não acho justo levar ban só porque alguns josneys ficam chorando...e eu sei que sempre vai ter gente que chora, até choram muito na steam, o problema é sofrer por causa deste choro


Edit: Meu nick é Krijgerr ...mas no dia se não me engano eu estava usando [1337]Krijgerr
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Banido Permanentemente Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 17:58

Lavo minhas mãos sobre BANS que não são meus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Krijgerr

Banido Permanentemente Membropng
Krijgerr


Mensagens : 26
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : paraná
Registrado em : 24/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 17:59

Doug escreveu:
Lavo minhas mãos sobre BANS que não são meus

Não sei quem foi, se não me engano estava o Augusto-KillYou e o 1nato na sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Banido Permanentemente Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 19:04

EU TE BANI NO PRIMNEIRO TÓPICO, DEPOIS TE DESBANIRAM.
AGORA SE TE BANIRAM DENOVO...
DOUGX²
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeTheRippeR

Banido Permanentemente Membropng
GuilhermeTheRippeR


Mensagens : 10
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Maringá/Paraná
Registrado em : 03/04/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 21:07

Não queria falar nada nao mas eu concordo com o Krijg, vcs nao estao dando muita atençao.

Eu também tava conseguindo jogar na sala de 14 slots tranquilo, mas ontem fui tentar logar e tava bann. :furioso:
Não sei se é algum adm trollando ou se é bug do teknogods, porque hj eu estava jogando no server " sorokba " e sai da sala pra arrumar a classe, quando fui voltar estava banido. ISSO É MT ESTRANHO.

voces veem os tópicos e apenas falam " Ah não foi eu que bani " e saem sem falar mais nada.
Po, a gente nao quer saber quem foi, apenas queremos unbann porque nem motivo teve pra tomar.
:notbad:


Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Banido Permanentemente Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 22:58

Krijgerr escreveu:
Olá, primeiramente já venho pedir desculpas por criar outro tópico, mas postei meu "segundo" caso no
Spoiler:
, porem não foi dada certa atenção.

Mas vamos lá, dia 3 (se não me engano) levei ban permanente do server de 18 pessoas mas eu ainda podia jogar no de 14...agora nem no de 14 posso mais, o problema é que foi tratado de eu usar UAC, só que parece que usar o UAC e não usar da na mesma! Não sei se a STAFF sabe as funcionalidades do UAC, mas ele também tira SS, e qualquer pessoa pode acessar essas SSs, e no meu caso é so acessar http://uac.ac/#player/id=253795 (sintam-se a vontade de verificar todas as minhas partidas e procurar por algo estranho)

Agora que isto esta claro, esta é a match do dia: http://uac.ac/#match/id=538931

obs: para ver as SS precisa clicar no "open in UAC" ou "open match in UAC"

eu ainda vou continuar usando UAC, e a cada dia vou usar uma match diferente 0001,0002,0003 e assim vai.


Antes que alguns venham falar que só fico chorando e blabla, sim eu vou ficar chorando, pois sempre estou jogando com 2 ou 3 amigos no skype, e agora nem jogar com eles posso mais (não vou jogar em outros servers pois não sao bons)! Sem falar que eu NÃO USO HACK, não acho justo levar ban só porque alguns josneys ficam chorando...e eu sei que sempre vai ter gente que chora, até choram muito na steam, o problema é sofrer por causa deste choro


Edit: Meu nick é Krijgerr ...mas no dia se não me engano eu estava usando [1337]Krijgerr

Meu camarada vi você jogando e não vi nada de estranho.




Detalhe o augusto assumiu que te baniu.
Augusto-KillYou escreveu:

Noturno, bom eu nunca bani alguem sem lvl ou patente, mas eu vi o foxtrot (não sei escrever o nome dele) falando que sempre kickava e como ele ja é ADM mais tempo que eu, eu comecei a fazer o mesmo, e deu no que deu (1nato kickado kkk).
O unico problema até agora comigo foi com o Krigjerr, onde eu bani ele (na minha mente ele era hack).
Faço o maximo para não usar o BAN no pessoal, só uso quando tenho certeza (depois de ter banido o krigjerr) que o jogador é hack.
O 1nato tem que usar o kick, e não mais o ban, usar o ban só quando o hack for cara de pal, como aimbot.


Última edição por B-RabbiT_^ em Sex 06 Abr 2012, 07:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado p retirar o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
Capaaz

Banido Permanentemente Membropng
Capaaz


Mensagens : 8
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Canoas/RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 00:18

Bom, eu ainda estou ban também, o único adm online no momento era o 1nato..então, poderia informar o motivo do ban?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

Banido Permanentemente Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 01:00

Aproveitando a oportunidade aqui esta um video https://www.youtube.com/watch?v=jem6QMUhy04&feature=g-upl&context=G2c6c8a8AUAAAAAAAAAA


player Gollin.

para aqueles que vivem chamando eu de hack ai esta um gameplay completo de 14m espero que assistam esta bem seco o video so fiz rapidamente para a postagem. desde ja agradeço!




Espero nunca mas ver alguns citando meu nome como hack ou cheat. apenas aceitei o fato que sei joga, eu bem podia dar algumas dicas bacanas so que tornaria minha jogatinha muito desprazerosa, atualmente estou um pouco ausente nos servidores de mw3, migrei pro BF3, tem vez que me aborreço com esse pessoal me enchendo o saco o tempo todo e de algumas pessoas infantis que entram com hack no servidor dando HS em geral.


ATT: Gollin.

so lamento !


Última edição por B-RabbiT_^ em Sex 06 Abr 2012, 07:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado p retirar o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Banido Permanentemente Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 03:35

mdsgumimds escreveu:
Espero nunca mas ver alguns citando meu nome como hack ou cheat. apenas aceitei o fato que sei joga, eu bem podia dar algumas dicas bacanas so que tornaria minha jogatinha muito desprazerosa, atualmente estou um pouco ausente nos servidores de mw3, migrei pro BF3, tem vez que me aborreço com esse pessoal me enchendo o saco o tempo todo e de algumas pessoas infantis que entram com hack no servidor dando HS em geral.


ATT: Gollin.

so lamento !

Gollin beleza? me responda? quando foi isso? algum momento suspeitei de você? você acha que eu te dei ban? pois acho que você sabe que eu não faria isso pois fiquei de spec várias vezes em você devido reclamarem e cheguei a conclusão que tem muito chorão que diz que tem pc bom net boa fato. Ou seja, no meu ponto de vista em geral não sabem jogar direito. Agradecerei as respostas que fiz.




Capaaz escreveu:
Bom, eu ainda estou ban também, o único adm online no momento era o 1nato..então, poderia informar o motivo do ban?
Spoiler:

Você tem certeza que era eu? pois é muito fácil trocar o nome e estar com admin e kikar. Assim como em meios tumultos e acusações troquei meu nome pelo motivo de nem ter que dar kick e ban a pedidos de quem é chorão e sabe o que aconteceu? tomei kick jogando como eu jogo normalmente. E por favor me diga qual seu nick no jogo pra facilitar essa cagada pois só dei ban em quem tava com aimbot cara de pau. Recomendação do anfitrião.


Última edição por B-RabbiT_^ em Sex 06 Abr 2012, 07:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado p retirar o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

Banido Permanentemente Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 07:10

por favor evite double post para manter o forum organizado "OBG"

lambrando que basta usar o comando "EDITAR" (clicando em EDITAR) acima do seu post
colocar no inicio @EDIT:
ou
usar o comando [H"R] (sem o aspas" HR) para colocar uma linha no topico

obrigado pela compreensão!!!

Edit Prophet: Lembrando que double post leva warn e wanrn leva a Ban, é só prestar atenção pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

Banido Permanentemente Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:00

Nato eu não me referia a vc, com essa postagem queria deixar claros ao players que encham meu saco apenas isso
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Banido Permanentemente Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:19

Eu bani o Krijgerr sim, mas vc não tinha voltado? Acho que foi no mesmo dia que eu te bani o 0800 te unban em vc, que eu joguei com vc no servidor, agora se te baniram novamente, não fui eu.
E sou novo na ADMINISTRAÇÃO, então (eu acho) quem da unban é só o 0800, e quem mora perto ou fala por telefone (vai saber) é o Dougx, Noturno ou o 1Nato.
Eu ainda tenho que conversar com os outros ADMs para pegar skype ou msn, não sei para a gente se comunicar.
Eu sei que erramos, mas o 0800 é o melhor servidor brasileiro do teknogods, fazemos o maximo para deixa-lo sem hack, e quando kickamos ou banimos alguem é para o bem do mesmo.
Quando eu encontrar o 1nato ou outro ADM on eu vou falar com eles.
Talvez hoje eu nem entre no servidor (sexta-feira santa).
Eu moro longe de todos os ADMs (Rio Grande do Sul), então para fazermos uma reunião, acho melhor ser por algum meio de comunicação na internet, espero o chamado do Noturno ou outro ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
Capaaz

Banido Permanentemente Membropng
Capaaz


Mensagens : 8
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Canoas/RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:40

Citação :

Você tem certeza que era eu? pois é muito fácil trocar o nome e estar com admin e kikar. Assim como em meios tumultos e acusações troquei meu nome pelo motivo de nem ter que dar kick e ban a pedidos de quem é chorão e sabe o que aconteceu? tomei kick jogando como eu jogo normalmente. E por favor me diga qual seu nick no jogo pra facilitar essa cagada pois só dei ban em quem tava com aimbot cara de pau. Recomendação do anfitrião.

Olha, como eu disse único admin que eu vi online era você, se estou errado então me desculpe.


NICK : Cass
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Banido Permanentemente Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 11:06

Cass será resolvido os plobleminhas de ban. Moro perto do 0800 e ele já está ciente dessa missão de tirar bans sendo que em meio esse feriado não consigo contactá-lo mas de última forma não se preocupe que você vai voltar a jogar no server. Um abraço.



AQUI É NÓIS DEPOIS DE NÓS É NÓIS DE NOVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Krijgerr

Banido Permanentemente Membropng
Krijgerr


Mensagens : 26
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : paraná
Registrado em : 24/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 17:57

Hmm, tudo bem, não me importo com qual ADM me baniu/kickou, não levo isso para o lado pessoal, só gostaria de expor meu lado/situação e saber se irei ser desbanido.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Banido Permanentemente Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 20:08

Krijgerr escreveu:
Hmm, tudo bem, não me importo com qual ADM me baniu/kickou, não levo isso para o lado pessoal, só gostaria de expor meu lado/situação e saber se irei ser desbanido.


Cara dei ban no jogador "dogdancing" usei o unban que todos os admins dizem não funcionar e foi eficaz pois me deparei com o própio no server. Vou tentar agora nesse momento com o seu nickname. Tente entrar e poste se funfou ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Krijgerr

Banido Permanentemente Membropng
Krijgerr


Mensagens : 26
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : paraná
Registrado em : 24/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 21:06

1nato escreveu:
Krijgerr escreveu:
Hmm, tudo bem, não me importo com qual ADM me baniu/kickou, não levo isso para o lado pessoal, só gostaria de expor meu lado/situação e saber se irei ser desbanido.


Cara dei ban no jogador "dogdancing" usei o unban que todos os admins dizem não funcionar e foi eficaz pois me deparei com o própio no server. Vou tentar agora nesse momento com o seu nickname. Tente entrar e poste se funfou ou não.

Infelizmente creio que não funcionou, tentei no server de 14 e 18 slots, e nos 2 fala que estou banido permanentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Banido Permanentemente Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 21:28

pow estive conversando com o 1nato tenta agora !
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Banido Permanentemente Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 03:49

Não vai sair o ban pois hoje estive com o 0800 e ele disse que retirou alguns bans . De modestia parte vou ser claro e objetivo. O 0800 concordou comigo pois mencionei a ele tirar todos os bans existentes e seguiremos o plano de gravar para ter certeza (ele concordou).

Traduzindo até quem tava de hack e foi banido vai poder voltar a jogar para que os admins apliquem essa "inovação" que é a de gravar para ter a certeza que o jogador é hack ou não. Fui claro??!





AQUI É NÓIS DEPOIS DE NÓS É NÓIS DE NOVO.




Prestes escreveu:
pow estive conversando com o 1nato tenta agora !

O unban que eu estava pensando não funfou de fato mas ja dei o papo e, tu tá ligado que o 0800 veio aqui e está pronto para tirar todos os bans. Vou la na casa dele no server e vou fazer isso pois pelo que ele nos disse está nas nossas mãos. Tenham Paciência meus patriotas.


Última edição por B-RabbiT_^ em Seg 09 Abr 2012, 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado para remover o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Banido Permanentemente Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 06:49

1nato escreveu:
O 0800 concordou comigo pois mencionei a ele tirar todos os bans existentes e seguiremos o plano de gravar para ter certeza (ele concordou).

Traduzindo até quem tava de hack e foi banido vai poder voltar a jogar para que os admins apliquem essa "inovação" que é a de gravar para ter a certeza que o jogador é hack ou não.
Remover todos os BANS?? tem certeza que essa é a escolha certa??

Então!! todos os "Aimbots" descarados, estarão LIVRES para INVADIR nosso SERVER novamente??

Sobre esse papo de GRAVAR, só axo valido para os "Wall Hackers"...Pois, os "Aimbots" são muito "DESCARADOS", não tem como os ADM's se enganarem. neh??

Na minha opinião, só deveria ser REMOVIDO os BANS da galera que foi "INJUSTIÇADA" ou aqueles que os ADM's se enganaram...Pois, do contrário, o SERVER será INVADIDO por todos os XITERS (aimbots / wall) que nós já tinha-mos BANIDO.


Outra coisa, 1nato cuidado com o "Double Post" kara...Essa não é sua primeira veis kkkkkkkkkkkkkk, isso foi só um AVISO.ok?? Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Banido Permanentemente Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 08:12

Senhores, alguem pode me falar qual a diferença do wall hack para o aimbot, eu sei que o aimbot é a mira automatica lá, mas o wall hack é o que?
Banido Permanentemente 2537877045
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Banido Permanentemente Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:01

C4u3 escreveu:
Senhores, alguem pode me falar qual a diferença do wall hack para o aimbot, eu sei que o aimbot é a mira automatica lá, mas o wall hack é o que?
Banido Permanentemente 2537877045


O proprio nome já diz, wallhack permite ao player k usa olhar pela as paredes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Banido Permanentemente Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:05

1nato escreveu:
Não vai sair o ban pois hoje estive com o 0800 e ele disse que retirou alguns bans . De modestia parte vou ser claro e objetivo. O 0800 concordou comigo pois mencionei a ele tirar todos os bans existentes e seguiremos o plano de gravar para ter certeza (ele concordou).

Traduzindo até quem tava de hack e foi banido vai poder voltar a jogar para que os admins apliquem essa "inovação" que é a de gravar para ter a certeza que o jogador é hack ou não. Fui claro??!





AQUI É NÓIS DEPOIS DE NÓS É NÓIS DE NOVO.



Grande 1nato, isso mesmo, ja baixei o FRAPS até o Sony Vegas para deixar em full hd os hacks banidos.

Tbm vou usar o FRAPS para tirar Print dos players que eu vou kickar por ter ping 300+, flood, desrespeito e blablabala.



Então os moderadores do forum poderiam criar uma área apenas para ADMs do jogo (servidor) poderem postar os prints e os vídeos.

Banido Permanentemente 2402015804
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Banido Permanentemente Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:09

Cara nem precisa de Fraps tem o Theater no jogo só pega os vídeos ou tirar screen no proprio video
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Foxtrot813

Banido Permanentemente Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Banido Permanentemente Left_bar_bleue0 / 30 / 3Banido Permanentemente Right_bar_bleue

Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:34

Doug escreveu:
Cara nem precisa de Fraps tem o Theater no jogo só pega os vídeos ou tirar screen no proprio video

Como usa esse Theater??

E concordo com o XxNOTURNOxX, acho nada a ver ter que gravar os aimbots descarados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido Permanentemente Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Permanentemente   Banido Permanentemente I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido Permanentemente
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda fui banido permanentemente
» Foi Banido? Reclame AQUI!
» BANNED PERMANENTEMENTE ? serio isto ?
» banido
» Banido sem motivos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: