Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Qual motivo do BAN? Qua 04 Abr 2012, 16:50
O 1nato estava de spec, provavelmente ele tenha desconfiado então, por que não reclamei nem nada, estava só jogando meu jogo de boa.
E na minha opinião uma coisa que ajudaria : o admin na duvida se o player está usando hack poderia gravar a demo do player e colocar para avaliação de outros admins.
Assunto: Re: Qual motivo do BAN? Qua 04 Abr 2012, 16:58
Foxtrot813 escreveu:
Vc reclamou de xiter, ou do server, ou algo assim?? se for ta meio que explicado, apesar de que sou totalmente contra ban nesses casos
Sinceramente, não sou totalmente contra ao BAN nesses casos...Pois, tem nego que fica insistindo na RECLAMAÇÃO, falando que todo mundo é XITER, que o server é um LIXO e tudo mais.
Sei que é totalmente NORMAL, o pessoal RECLAMAR, XINGAR e falar PALAVRÕES...Más, quando ficam insistindo nisso, o recomendado é meter logo um BAN no INFELIZ.
E só para deixar claro aki, não tenho nada a aver com esse BAN.ok?? nem sei quem BANIU esse kara
Irei criar um tópico de REGRAS para o SERVIDOR, assim o pessoal saberá como se "comportar"...E o que é permitido e o que não é permitido em nosso SERVIDOR, assim NEGO terá uma noção do pq foi BANIDO ou KIKADO do SERVER. neh??
Última edição por XxNOTURNOxX em Qua 04 Abr 2012, 17:00, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Qual motivo do BAN? Qua 04 Abr 2012, 17:22
simsim, mas disculpe-me pela pergunta tosca, pois ainda nao joguei mw3 "ainda" kkk
Ele nao tem como gravar demo ? tipo igual cs ? Se tiver, e for igual do cs não atrapalha em nada o jogo !
Poiz tbm, tem como o proprio "server" ten um "ESPECTADOR" Que nao ocupe slot para gravar 24 Horas no server, qualquer duvida, pausa o "espectador" e va ao momento do ban e revise ...
Ex: como vose asha que os cara crava campeonatos de CS ... "cf" tudo assim (HLTV) manja ! (: