Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 29 Nov 2011, 13:49
Fala galera, vim contribuir com o tópico também, espero que seja útil, esses links da 1° temporada e a 2° (útil pra quem não assistiu a 1° e também não curte legenda), com dublagem Português-BR + Qualidade Alta (AVI), segue os links abaixo:
Primeira Temporada (wUpload) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda Temporada (wUpload e Uploadstation) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: TWDBR
Até agora só tenho até o EP6 da 2° temporada em Dublagem PT-BR, o mesmo chega amanha dia 30/11/11, e logo após o lançamento da dublagem já posto aqui, curta essa série fodasticamente foda!
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 29 Nov 2011, 13:56
valew koller! agora é isso, vamos ter q esperar até ano q vem p saber q vai acontecer! super série!
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 29 Nov 2011, 15:53
Gh0stMeT escreveu:
Fala galera, vim contribuir com o tópico também, espero que seja útil, esses links da 1° temporada e a 2° (útil pra quem não assistiu a 1° e também não curte legenda), com dublagem Português-BR + Qualidade Alta (AVI), segue os links abaixo:
Primeira Temporada (wUpload) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda Temporada (wUpload e Uploadstation) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: TWDBR
Até agora só tenho até o EP6 da 2° temporada em Dublagem PT-BR, o mesmo chega amanha dia 30/11/11, e logo após o lançamento da dublagem já posto aqui, curta essa série fodasticamente foda!
Muito Obrigado! +++ Add os links no tópico, o da primeira temporada parece que ja tem tópico ai não add! Mandou Super bem!
@gkilla
Pois é.... Só eu q não tenho ferias :furioso: Vlw colega!
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Qui 15 Mar 2012, 08:38
Alguem aki, ainda está acompanhando a série??
Para quem perdeu, Os 2 ultimos episódios lançados (11 e 12) são surpreendentes, e vai deixar muita gente chocada com o que acontenceu...Sério mesmo, estou aki ainda sem acreditar.
Depois desses 2 ultimos episódios lançados, eu não duvido de mais nada, no que pode acontecer daki pra frente com essa série FANTÁSTICA.
Assistam e comentem o que axaram dos episódios 11 e 12.blz??
Aki estão, os episódios 11 e 12 para download:
Episódio 11 Dublado (RMVB):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Episódio 12 Dublado (RMVB):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiserem em AVI é só falar.blz?? :welldone:
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Qui 15 Mar 2012, 10:19
Putz eu comecei a assistir mas aquele romance mal resolvido da mulher do cara e o melhor amigo dele me desanimou, acho que vou voltar a assistir.
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 20 Mar 2012, 12:53
Prophet escreveu:
A notícia é boa mas infelizmente jogo baseado em filme ou seriado é sempre uma MERDA, nunca tem nada a ver com a história.
pelo q li sobre o jogo vai ser 2 semanas ow meses (n me lembro) antes da serie e pelo video gameplay q saiu recentemente vai ser um "point and click" (aqueles jogos q vc vai so com o mouse e clicka p fazer algo .... e eu esperando algo como um l4d2/dead island)
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 16 Abr 2012, 20:05
o final da temporada eh altamente broxante, parece até a maldicao da libertadores. dizem que por la, a segunda temporada das series costuma ser a pior de todas, dessa vez, o feito se repetiu. rezei para acabar e para fecharem logo o contrato com a terceira.
segundo li, a terceira a quarta temporadas serao maiores, 16 eps.