Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: The Walking Dead - 2º Temporada Qua 26 Out 2011, 19:45
The Walking Dead
Tópico Atualizado Toda Segunda e Terça com novos episódios
SINOPSE
The Walking Dead é uma série de televisão baseada na história em quadrinho de mesmo nome publicada pela Image Comics. A série estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, mesmo dia em que é comemorado o Haloween. Em Portugal e no Brasil, a estréia aconteceu no dia 2 de novembro do mesmo ano, no canal Fox.. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
ELENCO
Andrew Lincoln ... Rick Grimes Jon Bernthal ... Shane Walsh Sarah Wayne Callies ... Lori Grimes Laurie Holden ... Andrea Jeffrey DeMunn ... Dale Horvath Steven Yeun ... Glenn Chandler Riggs ... Carl Grimes Norman Reedus ... Daryl Dixon Irone Singleton ... T-Dog Emma Bell ... Amy Melissa Suzanne McBride ... Carol Peletier Jeryl Prescott ... Jacqui Madison Lintz ... Sophia Peletier
DADOS
País de origem: ESTADOS UNIDOS Diretor: Frank Darabont Duração: 01:03:17 Link IMDB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dados do Video Sistema de Cor: cornenhum Extensao: avi Qualidade: hdtv Resolução: 624 x 352 FPS: 23.976-FPS Codec Video: xdiv Dados do Audio Codec Audio: mp3 Idioma Original: ingles Tipo de audio: Dual Audio [+] Legendas: Português-Br
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Sex 28 Out 2011, 09:15
Série "maravilhosa", acompanhei toda á "1ª temporada" e agora estou acompanhando a "2ª temporada" tanbem...Pra quem, ainda tá meio por fora da série, a "3ª temporada" já foi confirmada pro ano que vem.
Essa "2ª temporada" terá 13 episodios, a primeira teve apenas 6 episodios...Concerteza, uma das minhas séries favoritas.
@OFF!
Falando em Zumbis, alguem vai participar da "Zombie Walk" desse ano?? Aqui em minha cidade vai ter pela primeira veis uma "Zombie Walk" organizada por mim e uns amigos ...Não será como as "Zombie Walk" do RIO ou SP que conseguem reunir mais de 1mil pessoas, mas cerca de "100 Zumbis" aki na minha cidade vai "apavorar" esse Dia de Finados.
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 31 Out 2011, 06:54
Tópico Atualizado Episódio 03
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 31 Out 2011, 11:57
ótimo tópico e ótima série =D to baixando jah, vlw ae koller +rep pra vc \o
koller
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 31 Out 2011, 14:19
Nem eu baixei ainda kkk! Quando sair do trampo eu baixo hehe Mas ta ai para baixar.
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 31 Out 2011, 19:27
Pra aparecer a Legenda baixe o VLC media player. Talvez aconteça igual aqui eu abro pelo VLC e fica só em portugues não em dual kibom e tipo aqui eu apago a legenda como fica só em portugues fica massa... MTO Bom post Koller +zim aê
"Tipo só pego raiva com os noobs tipo a menina o negão que corta o braço cara burro da ar se existisse zumbis de verdade, o Primeiro noia que visse que não saiba ajudar e só atrapalha eu mataria.." [Mto estorvo da azar.]