Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 10:10
Murdoc escreveu:
gkilla escreveu:
ja li a HQ até o ultimo capitulo lançado... tomara q a serie de tv nao seja tao pesada, pq é muito forte as historias ...
nao tem nada a ver com a serie a HQ , eu li ate 86 eu acho .....
Spoiler:
mto foda , no final so ele o carl , a quela mulher , japa e a mina dele sobrevive *-*
kkk olha o spoiler ai kkk bom, tem haver sim com HQ, lógico q nao tem um monte personagens e histortia paralelas um monte de coisas novas, mas basicamente a historia a mesma
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 11:00
Murdoc escreveu:
gkilla escreveu:
ja li a HQ até o ultimo capitulo lançado... tomara q a serie de tv nao seja tao pesada, pq é muito forte as historias ...
nao tem nada a ver com a serie a HQ , eu li ate 86 eu acho .....
Spoiler:
mto foda , no final so ele o carl , a quela mulher , japa e a mina dele sobrevive *-*
Olha o Spoiler amigo !!!
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 15:42
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 16:08
EAEUHEUAIHAEIUHEAI , gkilla , nao tem nada a ver , no 10 capitulo o carl + o rick + oshane estavam na floresta e o carl atira no shane , (isso antes de tomar o tiro) e no caminho eles acham aquele cara negro com sua filh e o namorado dela , e eles nao acharam nad .... e sem falar que na serie tem personagem a mais , quem sobrevive é o marido e nao a mulher ( que tem uma filha ) e sem falar que aqela minazinha nem se perde no hq
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 17:20
Murdoc escreveu:
EAEUHEUAIHAEIUHEAI , gkilla , nao tem nada a ver , no 10 capitulo o carl + o rick + oshane estavam na floresta e o carl atira no shane , (isso antes de tomar o tiro) e no caminho eles acham aquele cara negro com sua filh e o namorado dela , e eles nao acharam nad .... e sem falar que na serie tem personagem a mais , quem sobrevive é o marido e nao a mulher ( que tem uma filha ) e sem falar que aqela minazinha nem se perde no hq
a serie segue um conseito bem diferente
amigo, pare de contar a historia p galera, eu sei q nao te nada a ver, mas acho q vc nao leu tudo, eu li, como eu disse e e repito, ta faltando coisas e colocaram novas mas historia ta sendo a mesma, com ctza nao vai ser iguyalzinha, senao nao tem supresa p quem ja leu entende?
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 07 Nov 2011, 19:42
pra quem nao quer baixar assiste no youtube :
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 14 Nov 2011, 09:18
Episódio 05UP
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 08:42
he he ! Hey Koller ! aqui diz que esse TOrrent foi banido e Desativado !
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 09:14
eh, aki tb nao deu pra baixar pelo torrent do koller...
baixei pelo baixandolegal.org e acabei de assistir o ep 05 aqui o link pra qm quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cara, nao da pra esperar mais 1 semana pra assistir o outro episodio, serio =/ to mto curioso pqp aUIOHE
Spoiler:
CARAAAAAALHO aquela cena final do episodio 05 no celeiro WTFFFF qual o motivo daquilo??? alguem q leu a HQ manda uns spoilers aí pra explicar pq eles guardam os zumbi no celeiro por favorrrr eu dou +rep se alguem falar, mas coloca em spoiler *-*
koller
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 09:43
Soldier660 escreveu:
he he ! Hey Koller ! aqui diz que esse TOrrent foi banido e Desativado !
Desculpe pessoal! Arrumei o torrent...
Episódio 05 Up
Soldier660
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 19:51
Mal ai amigo ! mas eu não vou cologar 2 GB num video ! só se fosse um filme de 2 horas HD !
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 20:04
Duffzord escreveu:
baixei pelo baixandolegal.org e acabei de assistir o ep 05 aqui o link pra qm quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cara, nao da pra esperar mais 1 semana pra assistir o outro episodio, serio =/ to mto curioso pqp aUIOHE
Spoiler:
CARAAAAAALHO aquela cena final do episodio 05 no celeiro WTFFFF qual o motivo daquilo??? alguem q leu a HQ manda uns spoilers aí pra explicar pq eles guardam os zumbi no celeiro por favorrrr eu dou +rep se alguem falar, mas coloca em spoiler *-*
DUFF aqui esta :
Spoiler:
os zumbis tao no celeiro porque eram os visinhos , parente ... dele , ai o Hershel diz que nao podia mata-los ...
mais nao sei se a historia da serie vai ser a msm
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Ter 15 Nov 2011, 23:04
vlw murdoc, jah dei +rep ae
mas se for soh isso vou ficar decepcionado -.- mto apelo emocional e pouca ação ;/
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Qua 16 Nov 2011, 07:21
Duffzord escreveu:
Spoiler:
leia quem quiser!
Spoiler:
como murdoc disse sao parentes e amigos...ele guarda os zumbis pq acha q é maldade maltratar ou matar zumbis, pq ele acredita q será inventada uma cura... + ou - isso... mas ja sabe no q vai dar né?
Soldier660
Assunto: Re: The Walking Dead - 2º Temporada Seg 21 Nov 2011, 09:14
Secrets are told and secrets are revealed. Hershel refuses to acknowledge the world´s new reality. Andrea comes out of her shell. Everyone is becoming more and more aware that "everything is food for something."
edit. só nao achei legenda ainda! os novos episodios passam td domingo nos EUA...
Última edição por gkilla em Seg 21 Nov 2011, 10:32, editado 3 vez(es)