Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Terra Nova - 1ª Temporada Qua 26 Out 2011, 20:11
Terra Nova
Tópico atualizado com novos episódios semanalmente
SINOPSE
A história parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado. A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização.
ELENCO
Jason O'Mara ... Jim Shannon Christine Adams ... Mira Byron J. Brochmann Joel Amos Byrnes ... Traveler Nic Ceallach ... Well Wisher Mimi Jason Chong ... Arthur Chang Shelley Conn ... Elizabeth Shannon Eka Darville ... Max Aisha Dee ... Tasha
FICHA TÉCNICA
Título Original: Terra Nova Título do Episódio: Genesis Gênero: Aventura/Ficção N°do Episódio: S01E01-E02 Ano: 2011 Criado por: Craig Silverstein,Kelly Marcel Origem: Estados Unidos Duração: 01:25:08
DADOS TÉCNICOS
Formato Do Arquivo: avi Qualidade: hdtv Tamanho: 350 mb Audio: inglês Legendas: português Resolução: 624 x 352 Codec de Vídeo: Xvid Codec de Audio: MPEG3
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Qui 27 Out 2011, 11:12
Adoro dinossauros! Vou baixar e ver como é.
"Não há paraíso, sem sacrifício." tenso o-o
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Ter 15 Nov 2011, 15:29
ATUALIZADO! Episódio 8UP para download!
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Ter 15 Nov 2011, 17:59
Eu vejo a p´ropaganda da série direto na fox quando assito simpsons e bones, mas ahco q deve ter muita mentira, exceto a questão de volta no tempo! Alguem pode me dizer se tem tipo alguma lógica e essas coisas?
koller
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Ter 15 Nov 2011, 18:36
Sathoril escreveu:
Eu vejo a p´ropaganda da série direto na fox quando assito simpsons e bones, mas ahco q deve ter muita mentira, exceto a questão de volta no tempo! Alguem pode me dizer se tem tipo alguma lógica e essas coisas?
Eu to vendo a serie... Pelo menos eu to curtindo! kkk A civilização construindo tudo do 0 com dinossauros a solta!
Algo me diz que eles não foram os primeiros "seres inteligentes" a pisarem em terra nova! Foi encontrado códigos matemáticos nas rochas na quele local... Tem algo por traz de tudo...
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Sex 18 Nov 2011, 14:08
Decidi baixar aqui, ta a 50% no torrent, mas alguem pode dizer se ele é +18? pq se for, vai ser mais uma vantagem!
koller
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Sex 18 Nov 2011, 15:28
Sathoril escreveu:
Decidi baixar aqui, ta a 50% no torrent, mas alguem pode dizer se ele é +18? pq se for, vai ser mais uma vantagem!
Maior de 18 ? Não é!
Desta vez vc não vai ver peitinhos kkkkkkkkkkkk :buhaha:
Assunto: Re: Terra Nova - 1ª Temporada Seg 16 Abr 2012, 20:20
O que mais me morgou em tudo foi o fato de ate entao, nao ter uma segunda temporada. O gancho deixado por eles para a segunda temporada eh otimo. Seria bom o acrescimo de mais dinos, alguns desconhecidos se possivel.