Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qua 21 Set 2011, 20:29
madara eu quero jogar com meu amigo hoje de manhã tava funfando de bobs maais vc disse que da pra joga pelo hamachi eu e ele tem como faz??? vlws ai \o
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qua 21 Set 2011, 21:47
faz uma pasta dentro da pasta DI escreve Out nela e crie mais duas pastas com nome Profiles e uma com nome save Jogo salva normal
EDIT: Obs. aki n ta funcionando modo on nem aparece os players
Editado por Foxtrot813. Evite double/triple post, caso contrario levará warn. Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P0D3VIM
Mensagens : 2Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 17/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qua 21 Set 2011, 23:08
a acabei de termina o jogo.. e realmente não esta mais funcionando essa ID da connection Failed até aparece as pessoas no Lobby da sala mais quando da Join carrega e da Desconect. a Outra coisa que reparei depois de ter mudado o ID ,lá no menu em Extra não está mais UNLOCK os MOD que antes estava =/
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qua 21 Set 2011, 23:14
Aqui não ta funcionando mais... Não aparece mais nada no Game Loby! Rs
Jogo via Hamachi com um amigo. Melhor jogar com um brazuca do que com um Tailandês ou Africano... Ficam gritando na quele microfone rs.
HAMACHI 2.1 (FIREWALL DESLIGADO porfavor )
Sala: dead island br Senha : 12345 (difícil né?)
Disponível depois das 18:00 ( Tem que trabalhar né? kk )
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qua 21 Set 2011, 23:39
Uchiha Madara escreveu:
Informo aos navegantes que a Steam bloqueou o novo ID. Logo se possível irei ensinar como jogar via internet denovo, no momento só pelo hamachi, Tunngle, Envolve,...
Abraços!
uchirra eu posso inventar id? tipo se nao da mais para entra inventar um numero
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 01:43
Gente aqui a Smart Steam parou de funcionar, o steam atualizou e ela não funciona mais, ja reinstalei e não adiantou. D:
Alguém sabe se tem alguma video aula sobre manter o save o Dead Island?Pois eu sempre tento faço direitinho e nunca da certo, é muito ruim isso. ç.ç
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 05:40
mix_café escreveu:
Uchiha Madara escreveu:
Informo aos navegantes que a Steam bloqueou o novo ID. Logo se possível irei ensinar como jogar via internet denovo, no momento só pelo hamachi, Tunngle, Envolve,...
Abraços!
uchirra eu posso inventar id? tipo se nao da mais para entra inventar um numero
Não dá pra inventar, quem dera se desse...Já testei tudo que é ID possível, e nada...A Steam realmente bloquiou os ID's.
Tentarei hoje, depois que voltar pra casa, lá pelas 17:00, encontrar outros ID's denovo...
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 13:31
alguem sabe resolver um bug q tudo fica transparente? to com isso aki no meu pc da algumas vezes apenas...
Avenged_Sevenfold
Mensagens : 12Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro,RJRegistrado em : 16/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 14:49
Porque quando eu tento abri-lo pelo Smart Steam 1.4.1 ele diz que nao tenho permisão escrita? PS: ja liberei ele no Firewall
silnei
Mensagens : 2Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : campo grande - MSRegistrado em : 10/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 15:49
Avenged_Sevenfold escreveu:
Porque quando tento executar ele na versão Reloaded , sem nada(SmartSteam, Steam , Tunngle e sem update) ele diz que não tem permissão por escrita? PS: Já o liberei nbo Firewall..
:FuckYeah: :bumbum:
Abre o steam.. depois executa o jogo como administrador
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 16:27
ae...segui o tuto pra volta na internet..soh que ta pra qm ja tem save depois do normal...dae fiz essa cagada..meu sam-b tava lv 47..tem ideia se da pra recupera? substitui o arquivo .txt com o n 17700 la e perdi meus saves..por favor ajuda ae
DarkusS
Mensagens : 22Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 18/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 17:40
É... nem o smartsteam nao ta mais funcionando......
Última edição por DarkusS em Qui 22 Set 2011, 18:15, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 17:46
Avenged_Sevenfold - caro membro, fico feliz que esteja participando da área DI, mas por favor, use edit para evitar flood. Abraços, espero que daqui para frente entenda, não estou dando uma bronca, é só uma dica, por que isso no fórum é punição, abraços amigo!
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 19:20
Boas notícias: Amanhã dia 23.09.2011 Irei editar o tópico totalmente, com novos arquivos e que estão funcionando para jogar Online via Internet. O único porém é que você terá que começar tudo denovo (eu também começei). Mas desta vez a Steam não terá como bloquiar este ID (ps: HAHAHAHA) Não só do Dead Island, mas ensinarei como você rodar TODOS os jogos praticamente (atuais piratas) graças ao novo ID e as novas atualizações do Steam pirata, ensinarei também como manter seu save em cada jogo (dará um pouco de trabalho, mas logo vocês pegaram o jeito)
Aguardem amanhã, que irei trabalhar nos arquivos com calma e editar o tópico para melhor, uma boa noite e abraço a todos!
I'm
Alice kills me (Steam blocked ID) and I always come back (Wesker / 'oliveira')
Última edição por Uchiha Madara em Qui 22 Set 2011, 21:26, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 19:32
Uchiha Madara escreveu:
Boas notícias: Amanhã dia 23.09.2011 Irei editar o tópico totalmente, com novos arquivos e que estão funcionando para jogar Online via Internet. O único porém é que você terá que começar tudo denovo (eu também começei). Mas desta vez a Steam não terá como bloquiar este ID (ps: HAHAHAHA) Não só do Dead Island, mas ensinarei como você rodar TODOS os jogos praticamente (atuais piratas) graças ao novo ID e as novas atualizações do Steam pirata, ensinarei também como manter seu save em cada jogo (dará um pouco de trabalho, mas logo vocês pegaram o jeito)
Aguardem amanhã, que irei trabalhar nos arquivos com calma e editar o tópico para melhor, uma boa noite e abraço a todos!
I'm
Essa eu pago pra ver... Se você tiver um potêncial tão grande pra "fazer todos os jogos piratas terem Multiplayer Pirata"... você irá salvar o "Mundo dos preços altos de jogos vendidos por aí" :] transformando em "Gratuítos".
ESSA EU PAGO PRA VER. :]
Boa Sorte ;*
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 19:36
Buena!!! No aguardo
DarkusS
Mensagens : 22Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 18/09/2011Warning :
Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 19:53