Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Ter 25 Out 2011, 11:34
@Mire_Aqui
Tópico Criado - 04 Fev 2011, 13:48
E o meu trabalho de fazer,de atualizar,de responder dentre outros ? Os créditos foram dados e seus links. Por isso fica uma bagunça de tópicos repete tópico e tudo mais, tem tópico que leva até 1 hora pra ficar pronto
E além do mais as pessoas só le-em o que querem ou seja o tópico tem mais conteúdo, e se quiser repassar o link que você disse que eu não achei.
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 10:09
koller escreveu:
Mudou as coisas por aqui oO! Da nada! Bom jogo a todos
Espero que entenda, não é uma questão de monopolização, mas sim de valer o trabalho daqueles que se dedicaram mas rapidamente, mas o seu Crédito está no tópico legivelmente
Nino
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 11:53
Espero qui este de certo. Baixei um com 10 gb tentei de tudo mais não consegui instala de jeito nenhum, so ficava falando um negocio de (origin), acabei desistindo e excluindo so fez raiva.
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 12:04
baixei pelos link's do megaupload, jogo está funcionando perfeitamente, tive apenas que mudar o nome da pasta, tirar o TM, só isso...
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 14:00
Doug escreveu:
koller escreveu:
Mudou as coisas por aqui oO! Da nada! Bom jogo a todos
Espero que entenda, não é uma questão de monopolização, mas sim de valer o trabalho daqueles que se dedicaram mas rapidamente, mas o seu Crédito está no tópico legivelmente
Opa! Acho q vc não me entendeu! Tópico ficou melhor q o meu! Ainda sou novato por aqui!
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 16:41
Já fiz questão koller
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 16:45
Nino escreveu:
Espero qui este de certo. Baixei um com 10 gb tentei de tudo mais não consegui instala de jeito nenhum, so ficava falando um negocio de (origin), acabei desistindo e excluindo so fez raiva.
Pode baixar sem medo! Só fica atendo nas Info que o tópico passa para instalar o jogo que não tem erro!
@doug - Obrigado!
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 26 Out 2011, 18:29
Fuiver uns videos, fiquei com medo aki, será q roda no PC aki: Dual Core 2,80 Ghz 3 Ram Geforce 9500gt 1Gb Windows 7 Premium 64bits
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 27 Out 2011, 10:21
Minha placa pode ser um HD 5770 - HD 6770 ou GTS 450 2Gb, mas o que preocupa por agora é só a minha memoria de 2gb, e pretendo importar a Box do jogo se possível
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 27 Out 2011, 10:43
O Segredo é vocês testar logo o piratão e ver se o jogo vai rodar. É tenso isso, mas fazer o que. Acho que quem estava afim mesmo de comprar deveria ter jogado a Open Beta, se não jogou, perdeu praiboi chama a puliça.
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 27 Out 2011, 11:07
Ossa baxei esse game e dei final no mesmo dia, ele e bom D+ mais curto tbm!!! kkkkkkkkkk negocio e investi no Online dele, sera q sai 1 online generico dele? xD Obs:Jogo ta barato na Origin, comprei uma placa de video nova entao sem condiçoes agora ^^!
GrayFullbuster
Mensagens : 64Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 24/09/2011Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 27 Out 2011, 20:07
Assim, seria bom deixar os requisitos, COMO A PESSOA VAI SABER SE RODA? D: , e sinceramente, não gostei de ter mudado o dono do post, se o cara que fez, o cara que correu atraz, deixa no nome do cara, os moderadores podem editar e tudo mais ^^
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 27 Out 2011, 20:11
é realmente falto os requesitos, ai vai
Requisitos Mínimos
Spoiler:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 10.0 Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7 Espaço: 20 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Spoiler:
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4 Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz Memória RAM: 4 GB Memória de vídeo: 1 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 11.0 Sistemas Operacionas: Windows 7 64-bit Espaço: 20 GB livres em disco
este post já existia mas era na parte de preview e foi reaproveitado...