Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Ter 30 Ago 2011, 15:45
Aonde tu vai tem brigas sobre COD e BF, ainda bem que aqui escapou disso. Esse trailer do Caspian Border tá super foda. Mais notei que a jogabilidade do jato ou seja lá o que for aquele avião, vai ser meio dificil. Ainda mais em console...
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Sex 09 Set 2011, 16:58
Toda as vezes que vejo um video ou gameplay novo de Battlefield 3, Eu sinto pena do meu querido CoD...Não tem como negar, Battlefield 3 surpreende á cada video novo...Já MW3 é apenas mais do mesmo.
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 28 Set 2011, 14:47
Quem quizer já pode ir baixando o Beta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (torrent) , amanha será liberado pro povão. Aparentemente é o Beta mesmo dos pra que já compraram antecipadamente, pq aqui esta pedindo ativação da key no EA Download Manager, então ..., esperar dar 9 horas amanha pra jogar
Bom jogo pra todos
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 28 Set 2011, 17:44
O8oO escreveu:
Quem quizer já pode ir baixando o Beta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (torrent) , amanha será liberado pro povão. Aparentemente é o Beta mesmo dos pra que já compraram antecipadamente, pq aqui esta pedindo ativação da key no EA Download Manager, então ..., esperar dar 9 horas amanha pra jogar
Bom jogo pra todos
Mais se eu baixar esse Torrent ai nao vou precisar baixar o Open Beta denovo pela Origin ?
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 28 Set 2011, 18:12
agora eh atualizar o topico e mover para "DEMOS & BETAS"
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 28 Set 2011, 18:45
Eu estou com meu beta aqui e espero poder usa-lo, acredito não precisar baixar denovo não, que quizer ir se adiantando...
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qua 28 Set 2011, 19:15
Acho melhor esperar lançar pela Origin msm, aqui Torrent ta foda.
Shock
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 29 Set 2011, 08:30
BETA DO BATTLEFIELD 3 LANÇADA!!!!
Para jogar voce Precisa: 1-Caso voce queira jogar com os Drivers lançados para sua placa para que o jogo tenha melhor desempenho, baixe os Drivers para sua GPU.
AMD : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Coloque o Modelo da sua Placa de Video e o seu Sistema Operacional )
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 29 Set 2011, 09:01
alguem q ja baixo o jogo pelo torrent poderia... criar a conta no ORIGIN (ow usar uma) colocar p baixar o beta do BF3 pausar e transferir o baixado pelo TORRENT (para a pasta do origin onde fica o jogo) pra ver se funciona (agradeço se alguem poder testar meu plano )
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 29 Set 2011, 10:31
Aki nem ta pegando a loja no origin, parece que fico offline...e no site n consigo baixa o beta, nuss kk acho q geral deve tar baixando e acabo bugando td
id: FoxXtrot813
Shock
Assunto: Re: Battlefield 3 - RELOADED Qui 29 Set 2011, 10:32
Mire_Aqui escreveu:
to baixando o meu da origin, demora muito, link deles é muito fraco pior que a steam --'
id: Mire_Aqui
é a mesma coisa, o problema é que ta supercarregado pelo fato que o jogo só esta disponivel em um lugar..
a maioria dos jogos que tem na steam, voce nao precisa necessariamente baixar pela steam, logo assim ela nao fica sobrecarregado como a Origin
Porem, acho que o servidor da Steam é melhor que a da Origin msm.