Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 APB: Reloaded - Free to Play

Ir para baixo 
+19
tiago157
gafiao
lucasrs9
darkness852
luanvj12
O8oO
SonyBR
morrenob
diegocmd222
RenaneR26
Foxtrot813
k4m1K@Z3
BIGHEAD
Ho0ligans
Soldier660
HanniBAL
Keelow
Sathoril
Shock
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 18:28

APB: Reloaded - Free to Play Reloaded_dev_blog_2

APB — ou All Points Bulletin — foi anunciado como uma das maiores promessas da desenvolvedora Realtime Worlds. Perante as informações relatadas antes do lançamento do título, muitas pessoas acreditaram que a jogabilidade seria semelhante ao que é encontrado em Grand Theft Auto IV. Com uma diferença básica: apenas online.

Portanto, o game distribuído pela Electronic Arts leva vários jogadores de todo o globo a travarem tiroteios frenéticos nas ruas da cidade conhecida como San Paro. Como o esperado, o conflito ocorre diretamente entre Criminals (criminosos) e Enforcers (policiais).


Uma característica interessante é que os agentes da lei têm a possibilidade de render e prender os bandidos em vez de simplesmente matá-los. Assim, quem decidir ser um Enforcer pode escolher entre a prisão e o extermínio dos inimigos. Mas, devido à resistência dos oponentes, demora um pouco para que o ato de prisão seja efetuado com sucesso. Além disso, existe a chance de que companheiros do criminoso rendido possam salvá-lo das grades.





MMO Ou Não ?

O foco é online, mas APB não é necessariamente um MMO (jogo multiplayer online em massa). Por mais que os servidores comportem centenas de conexões simultâneas e os jogadores possam encontrar dezenas de outros gamers pelas ruas de San Paro, a interação é limitada. As diferentes missões fazem com que apenas um certo grupo de Enforcers possa interagir com um conjunto de Criminals. E não é muito fácil encontrar grupos com mais de cinco integrantes.

Dito isso, o desapontamento aguarda quem deseja participar de tiroteios generalizados. É curioso — e um tanto decepcionante, na verdade — constatar que, por mais que um policial aviste um meliante assaltando um pedestre (sim, você pode assaltar os cidadãos se for um ladrão), nenhuma atitude repressiva pode ser tomada de imediato. Além disso, você não pode participar de um tiroteio se não estiver envolvido na disputa em questão.

Uma missão demora vários minutos para ser finalizada e pode estar separada por etapas. Seja contextualizando uma “entrega”, a destruição de determinados lugares ou o domínio de pontos estratégicos no mapa, cada um dos estágios dura alguns minutos. Uma perseguição — missão de apenas uma etapa — pode ocorrer durante vários minutos, visto que o fugitivo sofre penalidades de tempo se cometer crimes enquanto escapa da polícia.

No momento em que foi escrita esta análise, apenas dois Worlds (como realms em MMORPGs) estavam disponíveis. Mas o importante é que cada um deles possui, tradicionalmente, três distritos: Social (no qual não há combates e é facilmente possível interagir com outros e comprar itens diversos), Waterfront e Financial. Nos dois últimos, não há sossego.

APB: Reloaded - Free to Play APB_8
Falando em “falta de sossego”, a jogabilidade de APB é simples e realmente lembra a franquia GTA. Como de praxe, você tem a oportunidade de controlar veículos diversificados e trocar tiros com outros jogadores em perspectiva de terceira pessoa. Quer roubar um carro em movimento? Basta atirar no veículo e o motorista ficará assustado. Depois disso, é só arremessar o cidadão para longe e tomar conta das ruas.

Algumas das diferenças mais gritantes entre APB e GTA IV são a forma de regeneração de energia vital (no jogo da Realtime, a recuperação é automática, não há “barra de vida”), a personalização de personagens — e veículos — e a variedade de itens à disposição. Não há friendly fire, ou seja: durante uma missão, é impossível fuzilar um aliado e matá-lo propositalmente. Mas é possível atropelar tanto amigos quanto inimigos.


Sua reputação está em jogo

Incorporando um oficial da lei ou um bandido, o gamer pode subir de nível através da taxa de Rating, nada mais que um sistema de nivelamento. Como progredir? Simples: por meio do cumprimento de missões. Recompensas são adquiridas mesmo se o jogador falhar em uma empreitada.

É essencial reforçar que melhorar o indicador de Rating auxilia a desbloquear equipamentos e outros objetos nos vendedores. Outro fator que pode bloquear o acesso de certos itens é o cumprimento de desafios diversos, muitas vezes relacionados ao sucesso no uso de armas e explosivos.

APB: Reloaded - Free to Play Apb2

Há outros sistemas de progressão no game. Os líderes de equipe podem se comprometer com alguns NPCs — personagens controlados pela inteligência artificial — para a obtenção de missões. Assim, varia o indicador de standing com esses protagonistas, que contam até mesmo com pequenas biografias escritas na tela.

Por fim, o índice de Notoriety (isso mesmo, “notoriedade”) do jogador muda de acordo com a execução de ações condizentes com a facção escolhida. Se o personagem controlado for um fora da lei, matar pedestres, roubá-los e cometer outros crimes são atos que imediatamente elevam o nível de notoriedade.

A formação de clãs pode ajudar no acesso rápido a grupos localizados em diferentes distritos (cada um tem um servidor dedicado). E, se o grupo estiver em apuros e precisar de reforços, existe a opção de procurar novos integrantes para o término da missão em andamento.

Outro detalhe curioso é que a reputação de um jogador pode subir tanto em um distrito que recompensas podem aparecer para quem (na facção oposta, é claro) conseguir a cabeça desse indivíduo. Os caçadores de recompensa — bounty hunters — de plantão agradecem.


APB: Reloaded - Free to Play 8149APB_Screen_01b_Web


DOWNLOADS E LINKS


Blog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site de Registro de conta Gamersfirst

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download da Gamersfirst Live ( Necessario para baixar o jogo )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tamanho do Jogo

4,9 Gbs

CREDITOS : Analise Baixaki

---------->HAVE FUN!!!!<--------------
:beta: :beta: :beta: :beta: :beta: :beta: :beta: :beta: :beta: :beta:
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 19:42

Legal, espero q seu modo online n seja parecido ou como brink
Ir para o topo Ir para baixo
Keelow

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 20:35

Citação :
Legal, espero q seu modo online n seja parecido ou como brink

Cara esse jogo não tem nada a ver com brink e pelo que eu saiba ele não tem modo off-line e tambem e um shotter 3 Pessoa e ele ja lanço faiz um tempo. Antes era pago pra jogar ele so que Compraram a empresa que feiz o jogo agora vai dar pra jogar de graça so que so no final do ano ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 20:52

kilo 6-1 escreveu:
Citação :
Legal, espero q seu modo online n seja parecido ou como brink

Cara esse jogo não tem nada a ver com brink e pelo que eu saiba ele não tem modo off-line e tambem e um shotter 3 Pessoa e ele ja lanço faiz um tempo. Antes era pago pra jogar ele so que Compraram a empresa que feiz o jogo agora vai dar pra jogar de graça so que so no final do ano ainda.

Ja dar pra jogar Online de graça Smile

é só fazer oque esta pedindo acima.

OBS : Eu com 3 GBS de RAM nao to conseguindo rodar o jogo, porque da que ta Faltando Memoria :wtf: :wtf: :wtf:
Ir para o topo Ir para baixo
HanniBAL

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
HanniBAL


Mensagens : 41
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Caetano do Sul
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 10:55

Putz se tu não consiguiu rodar com 3 giga achu que não vai funfa aki tbm.

Porque tenho 3 tbm, quando eu chegar em casa hj vou dar uma olhada e depois posto aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Soldier660

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
Soldier660


Mensagens : 627
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 19/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 11:01

Que pena que meu PC corrompeu se não eu poderia testar Sad !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 12:31

HanniBAL escreveu:
Putz se tu não consiguiu rodar com 3 giga achu que não vai funfa aki tbm.

Porque tenho 3 tbm, quando eu chegar em casa hj vou dar uma olhada e depois posto aki.

lol,. o meu tem 2 gb, ai q n roda msm
Ir para o topo Ir para baixo
HanniBAL

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
HanniBAL


Mensagens : 41
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Caetano do Sul
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 13:25

mangekyosasuke escreveu:
HanniBAL escreveu:
Putz se tu não consiguiu rodar com 3 giga achu que não vai funfa aki tbm.

Porque tenho 3 tbm, quando eu chegar em casa hj vou dar uma olhada e depois posto aki.

lol,. o meu tem 2 gb, ai q n roda msm

Deixei o meu baixando hj normalmente quando eu chegar em casa vai estar pronto, dae vou ver o que pode ocorrer postarei aqui se estiver funcionando tudo certo e mesmo se não tiver alertarei.

Só as 19 horas vou poder ver essa bagaça to ansioso dorga manolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ho0ligans

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Ho0ligans


Mensagens : 56
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santa Catarina
Registrado em : 22/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 16:54

ja vou avisando: Quem tiver 2 Gb de memoria RAM se prepare para enfrentar um lag dos inferno, eu tenho prova disso. entao pensse bem antes de baixar. Alias, esse jogo é muito loco mesmo APB: Reloaded - Free to Play 706999
Ir para o topo Ir para baixo
Keelow

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeTer 24 maio 2011, 22:11

Ho0ligans escreveu:
ja vou avisando: Quem tiver 2 Gb de memoria RAM se prepare para enfrentar um lag dos inferno, eu tenho prova disso. entao pensse bem antes de baixar. Alias, esse jogo é muito loco mesmo APB: Reloaded - Free to Play 706999

Tipo cara concordo, mais eu tenho 2 Gb de RAM, mais nem da tanto lag assim, so da umas travadas - ou + de 10 em 10 segundos e sao umas lagadas que voce as vezes nao percebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 08:24

Na Verdade, o Problema de voce ter um Sistema 32 bits ou menos de 4 gbs de RAM para o APB, na verdade nao é nem lag de Desempenho e nem que o seu Hardware é o ruim.

o Jogo foi mto mal sincronizado e msm voce com uma memoria acima do recomendavel ( 2 gb ), nao consegue jogar o jogo por causa do erro '' Out of Memory '' ( Realmente o APB usa exatos 2,3 gb da sua memoria ram )

porem eu achei a solução para isso e tou conseguindo jogar normal depois de ter feito isso

eu achei nos foruns do APB, entao esta em ingles.
porém em um ingles mto facil, entao nao fica ta odificil para traduzir

Ai esta o Link :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a Solução consiste em Aumentar sua Memoria Virtual para um tamanho adequado ao tamanho do seu HD e ele diz como aumentar certo mais ou menos..

bem esta é a solução estão HAVE FUN!!!! :peitinho:
Ir para o topo Ir para baixo
Keelow

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 09:39

Tipo cara eu não entendi nada sobre esse post desse cara, dava pra voce explicar resumidamente ?
Ir para o topo Ir para baixo
HanniBAL

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
HanniBAL


Mensagens : 41
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Caetano do Sul
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 10:16

Shock escreveu:
Na Verdade, o Problema de voce ter um Sistema 32 bits ou menos de 4 gbs de RAM para o APB, na verdade nao é nem lag de Desempenho e nem que o seu Hardware é o ruim.

o Jogo foi mto mal sincronizado e msm voce com uma memoria acima do recomendavel ( 2 gb ), nao consegue jogar o jogo por causa do erro '' Out of Memory '' ( Realmente o APB usa exatos 2,3 gb da sua memoria ram )

porem eu achei a solução para isso e tou conseguindo jogar normal depois de ter feito isso

eu achei nos foruns do APB, entao esta em ingles.
porém em um ingles mto facil, entao nao fica ta odificil para traduzir

Ai esta o Link :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a Solução consiste em Aumentar sua Memoria Virtual para um tamanho adequado ao tamanho do seu HD e ele diz como aumentar certo mais ou menos..

bem esta é a solução estão HAVE FUN!!!! APB: Reloaded - Free to Play 1461252130

E pra resolver esse problema de latencia no system x64 bits porque ta foda de suportar esse maldito lagh
é uns laghs monstros que o prorpio carinha vai se teletransportando igual o noturno do forum ta foda.

Se tiver como melhorar isso eu agradeceria porque o jogo é bom na minha maquina roda sussa, o problema é a latencia mesmo que não deixa a jogabilidade razoavel nem com as conf em low. Pouta até o carro pra pilota ta um cu 30 minutos pra acelera e quando acelera ja ta a 100 km/h tenso isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keelow

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 10:51

Qual o servidor que da menos lag ? tipo eu jogo no EU1 e pra virar o carro e uma bosta. Eu sempre capoto bonito :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
BIGHEAD

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:30

alguem me fala ai tenho 2gb roda ou d a leg ou nao da pra jogar windows xp 32 bits lembrando
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:32

kilo 6-1 escreveu:
Qual o servidor que da menos lag ? tipo eu jogo no EU1 e pra virar o carro e uma bosta. Eu sempre capoto bonito :lol!:

Concerteza vai dar lag pelo fato de o servidor que voce escolheu ser na Europa, o certo seria voce escolher o East Eua Server ( Joker ), que o server onde fica mais perto do brasil e daria menos lag.

caso voce nao tenha mta coisa na sua conta, te recomendo fazer outra conta e colocar ela nesse server para uma melhor experiencia sem lag ( porém, msm no East server ainda tem mto lag pela quantidade de pessoas simultaneas jogando oque FODE o jogo completamente )
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:37

@BIGHEAD

Acho que roda cara,

mais roda tão devagar que quase para..

se voce poder me falar o resto do seu hardware, posso te dizer mais firmemente se roda ou nao

@Hannibal

Esse lag nao é nem de hardware, é de Server msm, como tem mta gente jogando em alguns distritos fica super lagado msm, principalmente no Social que é onde fica a maioria das pessoas

mais se voce souber, pode me dizer em qual server voce joga para ver se nao é alguma coisa sobre localização ou algo do tipo ?
Ir para o topo Ir para baixo
BIGHEAD

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:43

windows xp service pack 3
dual core 2.0
2gb de ram
video 9400 gt 512
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:50

BIGHEAD escreveu:
windows xp service pack 3
dual core 2.0
2gb de ram
video 9400 gt 512

Acho que nao roda cara, pois o APB exige MUITO da Memoria RAM e da Placa de Video

eu tenho uma Placa de video um pouco melhor que a sua ( 9600 GT 1 GB) e nao to conseguindo rodar direito no High, entao prezumo que a sua placa ou roda com tudo no LOW ou nao roda. ( se eu estiver enganado alguem me corija )
Ir para o topo Ir para baixo
BIGHEAD

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 11:51

blz mano vo tenta se não roda não rodo hauhauahua :vlw:
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 12:01

é bom tentar, mais caso rodar, e começar a dar o erro '' Out of Memory '' voce vai ter que aumentar sua Memoria Virtual como no Topico que eu postei la..

oque o mais provavel que aconteça pois eu tenho 3 gb e fico dando esse erro a cada 10 minutos, mais eu aumentei a memoria virtual e rodo de boa.

mesmo assim, boa sorte na '' Rodagem '' :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
HanniBAL

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
HanniBAL


Mensagens : 41
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Caetano do Sul
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 12:46

Então shock eu criei 2 contas sendo uma de enforcement e outra de criminals com os criminals como não sabia desse que se passo agora coloquei a do primeiro e da uns laghs cabuloso, depois criei a do enforcemet pra tenta na ultima que nada pior ainda.

Vo tenta entra nesse que se passo agora sobre district qual é o melhor pra entrar fico no aguardo.


conf: windows 7 ultimate
proscessador: core 2 duo 2.33 ghz
memoria ram: 4 gb
placa de video: xfx geforce 250 gts
250 gb de hd
Ir para o topo Ir para baixo
Shock

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
Shock


Mensagens : 188
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 13:28

HanniBAL escreveu:
Então shock eu criei 2 contas sendo uma de enforcement e outra de criminals com os criminals como não sabia desse que se passo agora coloquei a do primeiro e da uns laghs cabuloso, depois criei a do enforcemet pra tenta na ultima que nada pior ainda.

Vo tenta entra nesse que se passo agora sobre district qual é o melhor pra entrar fico no aguardo.


conf: windows 7 ultimate
proscessador: core 2 duo 2.33 ghz
memoria ram: 4 gb
placa de video: xfx geforce 250 gts
250 gb de hd

Seu pc roda de boa o jogo com tudo no Maximo, Distrito é mais coisa de Experiencia e de missoes tbm

no Social District é onde voce troca roupa do seu carinha,customiza o seu carro,sua roupa,faz as musicas e nao tem tiroteio e nem missao pra voce fazer, e como o social district cabe 250 Pessoas e cada Instance dos outros Distritos ( Waterfront e Financial ) só 100, entao no Social fica lagado msm, mais nem faz falta, pois voce só fica parado customizando..

no Financial District é onde tem mais os Iniciantes e pessoas de Threat level medio ( Mais nada impede de um cara com Threat level alto entrar ) no financial geralmente é o menos lagado, nao sei se é porque tem menas gente ou é o melhor, nao sei.. mais o Financial é um bom distrito para jogar ^^

no Waterfront District é onde fica mais os cara Experiente com Threat level alto ( Mais nada impede de um cara com Threat Level baixo entrar.. ) e onde voce vai encontrar os Npcs que vao te dar mais rewards bons, porem a chance de voce pegar um equipe contra que seja boa é grande.. e geralmente o Waterfront é lagado nao sei porque motivos :lol!:

No seu caso, te recomendaria sempre jogar no Financial, porem se começar a lagar mudar para o Waterfront que geralmente o lag para..

e entao cara, sobre o primeiro e o ultimo, o primeiro geralmemente é o West Eua Server que nao da tanto lag mais tem coisa melhor,mais acho que isso nao justifica o lag, mais ja o ultimo, o ultimo é o EU2 que o da Europa que concerteza vai lagar por causa da localização do servidor.. mais acho que voce nao precisa se preocupar com o Primeiro server, mais com o ultimo ja
Ir para o topo Ir para baixo
HanniBAL

APB: Reloaded - Free to Play Membropng
HanniBAL


Mensagens : 41
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Caetano do Sul
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 14:12

O problema é pilotar o carro que eu queria muito mais certeza que vai dar merda, teve uma missão de tutorial la com os criminals que e demorei pra caramba pra passar por causa que tinha que roubar uma van e pilotar ela dae foi fodas que raiva me deu, até quando se sobe a escada as vezes num sobe fica dando uma espécia de gift animado vai e volta.

Num sei até quando eu vou jogar isso mais ja to até desanimado jah com esse lagh.

Ouvi dizer que parece que vão lançar um server BR. Ouvi boatos ainda, vou testar isso dae hj se tier zuadasso mermo vo espera um pouco pra poder joga-los depois.

Qualquer coisa bora formar um grupo la

Nick: Coronha. Criminals
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

APB: Reloaded - Free to Play Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
APB: Reloaded - Free to Play Left_bar_bleue0 / 30 / 3APB: Reloaded - Free to Play Right_bar_bleue

APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitimeQua 25 maio 2011, 14:37

lol, ne vo baxa entao, vo esperar pro final do ano ja q vo compra otro pc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APB: Reloaded - Free to Play Empty
MensagemAssunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play   APB: Reloaded - Free to Play I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APB: Reloaded - Free to Play
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team Fortress 2 - Free to Play
» Need for Speed: World - Free to Play
» Atlantica Online - FREE 2 PLAY
» Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play
» World of Warcraft passa a free-to-play

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: Free-to-Play-
Ir para: