Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Cities XL 2012 - RELOADED Ter 25 Out 2011, 20:52
Cities XL 2012
SINOPSE
magine construir cidades de todos os tipos e tamanhos. De uma megalópole de milhões de habitantes para um vilarejo nas montanhas ou para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2012! Tire proveito de uma incrível coleção de mais de 1000 edifícios e estruturas (mais de 300 novos edifícios), e 62 diferentes tipos de mapas (15 novos mapas) com ambientes realistas. Desfrute de liberdade nunca antes vista em simuldador de cidades!Como um prefeito virtual, encontre o equilíbrio certo entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, atratividade, transportes rodoviários, ônibus, metrô, poluição, serviços sociais, impostos e até mesmo atividades de lazer.Crie um bom desenvolvimento econômico através da criação de comércio entre as cidades, vendendo ou comprando recursos como petróleo, alimento, energia… Você pode especializar determinadas cidades em áreas específicas para preencher as necessidades dos outros. Isso irá garantir em grande escala o sucesso financeiro e permite desenvolver uma rede cada vez mais complexa de cidades!
DADOS DO JOGO
Fabricante: Monte Cristo Genero: Simulador Jogadores: 1 Jogador Extensao: RAR Ano de lançamento: 2011 Distribuidor: Focus Home Interactive Idioma original: Inglês Plataforma: PC
Configuração Mínima:
S.O: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7 CPU: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz ou AMD Athlon X2 5400+ RAM: 2 GB RAM (XP) / 3 GB RAM (Win 7 / Vista) Disco rígido: 6 GB de espaço livre em disco Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon HD4870 Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c DirectX: Versão 9.0c
INSTALAÇÃO
1. Descompacte. 2. Grave ou emule a ISO para instalar. 3. Instale o jogo. 4.Quando solicitar o serial digite qualquer número .O Jogo irá tentar fazer a ativação online... portanto "CANCELE, E NÃO FAÇA A ATIVAÇÃO ONLINE" 5. Copie o conteudo da pasta Crack para a pasta de instalação do jogo. 6. Jogue...Seja Feliz!!
FullRip Cities XL 2012 Tamanho do FullRip: 3,94GB crackeado
links:
Spoiler:
parte 1: multiupload.com DVY0YJGHYM parte 2: multiupload.com EXVJP3NBFO parte 3: multiupload.com RPQFND091R parte 4: multiupload.com IZ3LVJPWRR parte 5: multiupload.com 5XMDXGI4QB parte 6: multiupload.com 9OLJJVARXE parte 7: multiupload.com DMDW84QAWA
INSTALAÇÃO:
Spoiler:
1º Extraia os arquivos em um local de sua preferencia 2º Execute o arquivo "setup.bat" 3º Espere instalar, demora em media de 20 mins +/- 4º Instale os programas requeridos (Quando termina de extrair o game ele execulta os intalares desses programas) 5º Jogar pelo atalho na desktop
Ripado por @blackmorr Créditos totais: @blackmorr
Última edição por koller em Dom 13 Nov 2011, 15:23, editado 1 vez(es)
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Cities XL 2012 - RELOADED Dom 30 Out 2011, 07:49
Aew cara, ja tenho o jogo instalado, mas será que alguem tem algumas dicas pra eu melhora minha adm. Fica tudo numa boa até aparece EXecutivo, se tiverem dicas, vlw aew!
Assunto: Re: Cities XL 2012 - RELOADED Ter 01 Nov 2011, 19:48
koller escreveu:
blackmorr escreveu:
Quando eu fui abrir o jogo aqui ele demorou um pouco é assim mesmo ou é rapido ?
Aqui foi normal! Não notei nenhuma lentidão.
roda de boa no seu pc?
Sim rodo perfeitamente, mas demorou ao abrir o jogo fico o splash por um tempo maior doque os jogos feitos na UDK (Unreal engine) foi isso que eu achei estranho.
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Cities XL 2012 - RELOADED Dom 13 Nov 2011, 15:25
vc reviveu kkk, mas na verdade o jogo é somente para contruir casas predios e conseguir um equilibrio financeiro para sua cidade, nao a guerra no jogo somente cidadoes tacando fogo caso sua cidade entra em crise.