Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Estou upando o minecraft como fiz umas 200 vezes e nao colocaram no topico mesmo eu mandando pm pro dono do topico. Quando terminar edito a mensagem e coloco o link.
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Estou upando o minecraft como fiz umas 200 vezes e nao colocaram no topico mesmo eu mandando pm pro dono do topico. Quando terminar edito a mensagem e coloco o link.
Legal, to desde sexta tentando axar um jieto funcional pra criar servers! quando eu axar peço pra algum moderador editar aki o topic, pq esse q ta ai n funfa mais!
Tambem esse tuto esta errado. NAO SE PRECISA EDITAR A PORTA 25565 e para 10 Deixe como esta.
S, eu percebi isso! O problema é q, pelo menos aki, msm com a porta 25565 eu consigo acessa o server, mas um amigo meu n! fica dando cant reach ou outdated!
voidwalker123
Mensagens : 105Sexo : Cidade/Estado : Brazil né? =DRegistrado em : 24/10/2010Warning :
Tambem esse tuto esta errado. NAO SE PRECISA EDITAR A PORTA 25565 e para 10 Deixe como esta.
S, eu percebi isso! O problema é q, pelo menos aki, msm com a porta 25565 eu consigo acessa o server, mas um amigo meu n! fica dando cant reach ou outdated!
aew seguinte falar isso à vocês mas...vou ter q ser forçado... seguinte vcs n deviam tar chingando meu tópico,e nem disser q ele n funciona,pq funcionou sim pra mim,pra mtas pessoas,e pra mtos amigos meus,se n funcionou com vcs,ferrem-se se virem perguntem pros cara e pá ou até mesmo pra mim,mas n fica criticando o post, a e apropósito n precisa upar nd pq eu vo excluir todas essas plágias lixosas =D afinal o meu tópico de minecraft é O MELHOR DO FORUM 0800 BRASIL!!!! e se não gostaram por favor,dirijam-se ao caixa central e reclamem pelos ZERO REAIS pagos pelo jogo, vagals... espero q fique claro.
Seu tuto multi nao funfa ok e para de falar que tem algum plagio. Tu nem cuida do post faiz e deixa pra la. Ninguem xingou seu topico so falou que nao funfa. Seu tuto nao e o melhor daqui pois tem um tuto bem melhor que o seu entao senta la.
voidwalker123
Mensagens : 105Sexo : Cidade/Estado : Brazil né? =DRegistrado em : 24/10/2010Warning :
Seu tuto multi nao funfa ok e para de falar que tem algum plagio. Tu nem cuida do post faiz e deixa pra la. Ninguem xingou seu topico so falou que nao funfa.
sim, tem plágio sim, começou a ter minecraft aqui por causa DE MIM, dai os noobão lixo chegam imitando o tópico dos outros e nem agradecem ainda,e isso é plágiaa simm fica upando arquivos com seu nome e postando no post DOS OUTROS, pqp mano se liga aew blz?
Aonde que alguem upou criou outro post e colocou o arquivo com o nome modificado sem credito e depois nao agradeceu ?
aqui nesse post já tentaram 3 vezes colocar outros links q os caras uparam
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando Dom 23 Out 2011, 12:14
voidwalker123 escreveu:
Keelow escreveu:
Aonde que alguem upou criou outro post e colocou o arquivo com o nome modificado sem credito e depois nao agradeceu ?
Vixi, man os cara tão reupadno porque: 1º Você abandono o tópico 2º O seu método não funfa mais 3º Agora, n precisa por pota 10, n presisa muda , poed ser 25565! 4º Estou jogando agora, graças ao gurillo.
Deviam tirar esse do fixo, vou pedir pro guillo montar um topic e pedir pra fixarem! Eu e um amigo meu, o lunf2008 estamos jogando, o gurillo entoru hj e ontem nos erver, outro amigo meu tbm! Mas com o tuto dele, e n o seu!
voidwalker123
Assunto: Re: Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando Dom 23 Out 2011, 18:42
Sathoril escreveu:
voidwalker123 escreveu:
Keelow escreveu:
Vixi, man os cara tão reupadno porque: 1º Você abandono o tópico 2º O seu método não funfa mais 3º Agora, n precisa por pota 10, n presisa muda , poed ser 25565! 4º Estou jogando agora, graças ao gurillo.
Deviam tirar esse do fixo, vou pedir pro guillo montar um topic e pedir pra fixarem! Eu e um amigo meu, o lunf2008 estamos jogando, o gurillo entoru hj e ontem nos erver, outro amigo meu tbm! Mas com o tuto dele, e n o seu!
é mas a idéia de colocar minecraft nesse fórum foi 100% minha , o resto é PLÁGIA!! PLÁGIA PLÁGIA PLÁGIA PLÁGIA PLÁGIA !!! PLAGIADORES DESGRAÇADOS!!! e eu n abandonei meu tópico e foda-se se vc tá usando outro método além do meu, PLÁGIA PLÁGIAPLÁGIAPLÁGIAPLÁGIAPLÁGIAPLÁGIAPLÁGIA ODEIO ESSES IMITÕES DO KCT!!!
- Ofender/desrespeitar outro membro do fórum: 20% warn (x2)
- Promover ou incitar preconceito, depreciação ou racismo: 20% warn
você como membro staff deveria dar o exemplo, leia as regras do fórum ao qual você faz parte, ninguém é melhor do que os outros, regras são para todos...
@tópico: removido do fixo motivo: não funcional
voidwalker123
Assunto: Re: Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando Ter 25 Out 2011, 11:34
- Ofender/desrespeitar outro membro do fórum: 20% warn (x2)
- Promover ou incitar preconceito, depreciação ou racismo: 20% warn
você como membro staff deveria dar o exemplo, leia as regras do fórum ao qual você faz parte, ninguém é melhor do que os outros, regras são para todos...
@tópico: removido do fixo motivo: não funcional
me desculpe, estando certo ou n de qualquer coisa q disse, o tópico está funcionando sim, favor revisar ;D