Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Como ter a versão final do minecraft! Sáb 19 Nov 2011, 15:27 | |
| Um tutyorial rápido e sem imagens! Jájá upo uma print minha, mas vamo la: Simplesmente de force update e disfrute do Ender Dragon!! To cheando no portal aki, n tentei entra em um server original! Mas aki funcionou o single! VLW! N sei se alguem mais ja fez isso, mas pra qm n fez, ta ai! VLW! Ta ai uma print minha, vou dizer como chegar no Ender Dragon. MAIS PRINTS - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
1º consiga vários Endereyes, aqueles que voce ganha quando mata um enderman, depois que voc~e tiver os olhos, fique jogando eles com o botao direito no ar. Siga-os. 2º Vai ter uma hora, que o olho vai começar a ir pra baixo, continue seguindo ele, mas desta vez para baixo. 3º Voce vai chegar numa sala com varios blocos como se fossem encaixes. 4º Nesses blocos, encaixe os endereyes, encaixe em todos! Se tiver no modo criative, cuidado para nao esbarrar em um deles, se nao vc destroi e não da pra ter outro. To dizendo pq acabei fazendo isso. 5º Pule no portal, e se encontre com o Ender Dragon!! VLW! :vlw: | |
|
Dansther
Mensagens : 81 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 17/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como ter a versão final do minecraft! Sáb 19 Nov 2011, 16:38 | |
| Bom post ta esperando alguem para posta o final obrigado | |
|
bestthegamers
Mensagens : 24 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Maringa-pR Registrado em : 13/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como ter a versão final do minecraft! Seg 21 Nov 2011, 05:18 | |
| como ter?? que eu saiba e como zerar(terminar o minecraft) | |
|
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como ter a versão final do minecraft! Seg 21 Nov 2011, 12:50 | |
| Boa, Shatoril você joga online?
Adc eu no skype : gian.morita
Obs: acho que o tópico ta em area errada | |
|
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como ter a versão final do minecraft! Seg 21 Nov 2011, 13:03 | |
| - WalkerOfHell escreveu:
- Boa, Shatoril você joga online?
Adc eu no skype : gian.morita s, eu jogo, vo tentar instalar a versao 1.8.1 separado da 2.0, pra poder ter acesso ao meu server q possui o Parthenon! Vo te add la no skype e ai a gente conversa! https://www.youtube.com/watch?v=Fc9YoJrbpM0ve esse vidoe aki, e entra la no sv! vlw | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ter a versão final do minecraft! | |
| |
|