| Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! | |
|
+4Riley Hawk korekore17 O8oO Maximus 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| Assunto: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Sáb 25 Dez 2010, 14:43 | |
| Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) DESCRIÇÃO:Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.
Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.
O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.
Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.REQUISITOS MÍNIMOS:Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista Espaço: 8 GB livres em discoINSTRUÇÕES:1. Extrair. 2. Clicar em Setup.bat, espere a instalação do jogo. A instalação demora um pouco.DOWNLOAD: Part 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Part 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Part 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS: Junte as partes com o HJ-SplitPrimeiro Post - COMENTA AI | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Sáb 25 Dez 2010, 19:46 | |
| Se garante que funfa o mp blz, que tinah um rip antigo desses que era só single. :rendeer: Feliz NataL :vlw: Movido para downloads | |
|
| |
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Sáb 25 Dez 2010, 21:23 | |
| 100% garantido | |
|
| |
korekore17
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Ter 18 Jan 2011, 12:00 | |
| A ultima Parte esta comrumpida Por favor arrumi isso por favor =( | |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Ter 18 Jan 2011, 12:06 | |
| - korekore17 escreveu:
- A ultima Parte esta comrumpida Por favor arrumi isso por favor =(
Aqui ta normal. | |
|
| |
korekore17
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Ter 18 Jan 2011, 14:01 | |
| eu ja arrumei isso... -------------------------------------------------------------------------------------------- mas agora nao estou consiguindo jogar online =( poderia me ajudar ? | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Dom 23 Jan 2011, 19:46 | |
| Eu tinha baixado esse Full-RIP do Skulputura, e não funfo online, instalei os patchs necessarios cracks, tudo certinho e sempre que ia conectar num servidor estava faltando arquivos,
A não ser que esse seja outro Rip do Skulputura. | |
|
| |
Emezz
Mensagens : 27 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Araruama RJ Registrado em : 06/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Qua 23 Fev 2011, 16:50 | |
| quando eu extraio muitos arquivos dao corrompidos | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Sex 25 Fev 2011, 15:50 | |
| - Emezz escreveu:
- quando eu extraio muitos arquivos dao corrompidos
Pode postar uma lista dos arquivos corrompidos fazendo o favor? Assim o dono do tópico tem mais facilidade para manter tudo atualizado. @topic Peço também ao dono do tópico que revise seus arquivos e que mantenha o tópico atualizado =) | |
|
| |
Emezz
Mensagens : 27 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Araruama RJ Registrado em : 06/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Sáb 26 Fev 2011, 00:34 | |
| - Duffzord escreveu:
- Emezz escreveu:
- quando eu extraio muitos arquivos dao corrompidos
Pode postar uma lista dos arquivos corrompidos fazendo o favor? Assim o dono do tópico tem mais facilidade para manter tudo atualizado.
@topic Peço também ao dono do tópico que revise seus arquivos e que mantenha o tópico atualizado =) acho meio dificil pq sao mais de 6000 arquivos, arquivos pequenos | |
|
| |
juniorbrlp
| Assunto: Re: Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! Seg 04 Abr 2011, 18:08 | |
| O8oO esse modern warfare funciona ou não online? sei que o topico ja é antigo, mas queria ter certeza antes de baixar.. minha net não é muito boa e fica dificil baixar a versão fullrip que pesa mais de 6 giga só queria uma confirmação se esse jogo funciona online, se sim é só seguir as dicas desse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]agradeço desde ja :vlw: | |
|
| |
| Download Call Of Duty 4 Modern Warfare - PC (Full-Rip) - Funciona Online !!! | |
|