| Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
|
+38Killerz Stokes_ Gh0stMeT Thggames Dantiko Johnadamole Juninhonbj Mire_Aqui joaosao1 microblaster yury2000 lkarasu DwdPoison quantoo155 Soufod@ ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ pixaim Foxtrot813 Alcatrone limesektor SidiousBR NeGa0 Super Mario Doug Ho0ligans garoto033 eduabc LeoHunterBR matheusmc200 Soldier660 Tubarão guidoass BIGHEAD XxNOTURNOxX Shock FaelDi Joeeelson O8oO 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NeGa0
Mensagens : 13 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Seung Registrado em : 19/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 20 Dez 2010, 12:42 | |
| Consigui... xD
Ontem eu ja havia entrado no site deles, e baixado os mesmos arquivos só por precaução, o que na verdade são os mesmos link's que tenho aqui... xD
Mesmo assim muito obrigado Doug, vlw msm =D | |
|
| |
NeGa0
Mensagens : 13 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Seung Registrado em : 19/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 20 Dez 2010, 12:44 | |
| Qualquer coisa, eu posso upar os arquivos e postar em varios link's novos aqui pra galera 0800, só preciso agora, fazer o teste com os arquivos... ver se ainda estao funcionando certinho e tals... =D | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 20 Dez 2010, 12:50 | |
| AInda não entendi o pq desse banimento de ips deles, alguem ai consegue entrar no forum deles, até meu celular ta bloqueado, wtf? | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 20 Dez 2010, 12:58 | |
| comprem o jogo na cd key br la ta de 30 R$ =D | |
|
| |
NeGa0
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 20 Dez 2010, 14:05 | |
| 0800, eu pedi para um amigo meu entrar e ele consiguiu sim, do PC msm...
Foi assim q eu comparei os link's com os arquivos q eu ja tinha aki no meu PC =D
No final da mensagem fala o motivo: "Spam from China".
Só nao entendi esse barato Oo | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Sáb 25 Dez 2010, 13:13 | |
| Euvenho tentando de outras maquinas e nada, se alguem puder upar o file agradeço, pq não tenho mais no pc. só pacsteam | |
|
| |
NeGa0
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Sáb 08 Jan 2011, 15:24 | |
| 0800, amanha eu posto os links + tutorial e Cracks que eu fiz para o pessoal nao ter mais problema com o jogo =D
Desculpa a demora, tava complicado fazer o crack o.o' | |
|
| |
NeGa0
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 09 Jan 2011, 12:36 | |
| Eae Galera, enfim, como prometido... terminei o tutorial e os links dos arquivos estao prontos, agora estou deixando aki o meu tutorial com o resto dos links para jogar o AvP-MP sem problemas =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero ter ajudado muitos aqui que estao afim de jogar ^^ qualquer duvida, só falar ! Ah, desculpa a demora, estava sem tempo para upar e fazer o tutorial, mas agora esta ai =D Esqueci de colocar o tutorial para criar um servidor dedicado de acordo com sua preferencia, sem demora... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Está ai, desfrutem e divirtam-se =) LEMBRANDO, PARA FUNCIONAR AS OPÇÕES DO SERVER, DEVE TIRAR TODAS AS ASPAS (").
Última edição por NeGa0 em Dom 09 Jan 2011, 16:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 09 Jan 2011, 13:06 | |
| Pôw , pq vc não postou isso?vou dar uma olha e testo na madrugada, de qualquer forma , vlw | |
|
| |
NeGa0
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 09 Jan 2011, 16:32 | |
| Deixe eu te perguntar 0800, quando eu baixei o AvP FullRIP q vcs postaram, eu mandei montar a imagem, escolhi a linguagem e quando apertei OK, meu anti-virus (AVG) bipou dizendo q havia um cavalo de tróia, entao, eu com medo de instalar o jogo, acabei deixando de lado e instalei o Full normal mesmo, eu queria saber, se isso só aconteceu comigo ou com mais gente ?
vlws =D | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 09 Jan 2011, 17:00 | |
| kra, tem umas coisas que nao prescisa nesse tutorial, tipo n precisa baixar o zero gear demo e compiar o conteudo do avp pro zero gear.
basta abrir o arquivo steam_appid.txt na pasta do avp e editar o numero que tiver la para 18800 ou 32210(id do metal drift demo) ou qualquer outra demo, abrir o steam crackiado e executar o avp.exe, eu ja joguei assim online. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 09 Jan 2011, 23:47 | |
| eu não tive problemas, baixei esse ripadão ai que demora horasss instalando e esta de boa aqui | |
|
| |
NeGa0
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 10 Jan 2011, 12:41 | |
| Obrigado por responder, fico mais aliviado de saber q nao instalei um virus no pc... o.o' kkkk 0800, me add no msn e/ou no skype para jogarmos ai =D msn = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]skype = alison-alves | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 13 Jan 2011, 14:22 | |
| Tenho que reinstalard denovo, removi algusnjogos aqui pra baixar umas paradas, esses 15 gbs fizeram falta, mas já me acertei e em breve reinstalo, só que é tenso achar player pra jogar pirata, e o dedicado não pega pro nostam, pelo menos pra mim não deu certo coma v6 | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 16 Jan 2011, 18:25 | |
| Ola pessoal, me Registrei hoje, sou novato Gostaria que alguem pudesse tirar minhas dúvidas, e o seguinte tenho Aliens vs Predator (Razor 1911), Instalei so que eu vi por ai uns Updates do Skidrow 1,2,3,4,5,6 para esse Jogo e instalei, tem algum problema no meu jogo ou posso seguir esse tutorial que funciona?
Obrigado agradeço desde ja a atenção. :vlw: | |
|
| |
garoto033
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 16 Jan 2011, 18:28 | |
| pode sim que da tudo certo | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 16 Jan 2011, 18:37 | |
| Garoto033, o patch v6 por acaso tem alguma coisa a ver com esses Updates que instalei? pq eu instalei até o Patch 6, no caso e o mesmo numero oque me leva a pensar que Patch V6 seria todos o Updates em um Patch.
Ou não tem nada a ver e outra coisa?
| |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 16 Jan 2011, 19:37 | |
| Estava jogando agor ao Single player do Predador, e no começo primeira vez que pegamos a Cabeça de um cara Para usar o Olho dele para abrir um Porta, logo em seguida o Jogo trava, tentei 2 vezes e trava e fecha parou de funcionar, acho que vou reinstalar o Jogo e não vou colocar nenhum update desses, alguem ai esta online poderia me ajudar?, aconteçeu o mesmo parou de funcionar so que dessa vez, naquele CLub do SP dos marines, quando entro no elevador o jogo fecha =/
Alias, eu baixei o Tutorial que o NeGa0, Postou ai no Megaupload e diferente do Tutorial original, qual e o certo? qual ta funcionando direito? Obrigado !
| |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 04:19 | |
| Amigão, só joguei o MP, nem cheguei perto do single, ams niinguem nunca tinah relatado esse problema, reinstale, mas se persdistir, é o fantasma do AcP 2000 assolando a galera, ele fazia a mesma coisa no antigão, tinha uma faze que o jogo craqueado e baixado não rodava | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 04:37 | |
| 08o0
Voçe podia me ajudar em minhas dúvidas ai de cima?? pode entrar naquele chat pra gente conversar? | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 05:51 | |
| Como comentei acima, joguei apenas on line e a mais de 1 ano, abandonei esse game por falta de players, ams nunca soube de erros no modo singleplayer, apenas no AvP 2000 classic.
Soluções simples que podem ajudar é , atualizar o windows, driver de video e directx, mas não é concreto resolver seu problema | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 05:55 | |
| O8oO
Mano, sobre o problema do Single player ta travando em determinada parte, esqueçe isso, estou pedindo ajuda sobre Qual Tutorial esta funcionando e tem gente jogando ainda? Tem o Primeiro tutorial e eu baixei um que o user Negao, eu estou instalando o Jogo denovo para fazer o Tutorial.
mais quero saber qual esta funcionando o Tutorial do Negao e Diferente do que tem no começo desse topico, obrigado | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 06:49 | |
| NeGa0...Existe players jogando o AvP-MP por esse metodo ainda?? Os servers dedicados estão fucionando nesta versão 1.2?? Existe algum dedicado ONLINE?? Curti pra KCT o jogo...Mas, Parei de jogar pq niguem mais jogava o MP e só funcionava por Invite na Steam...Já pensei até em comprar o jogo só pra jogar MP, mas ouvi gente falando q o MP do AvP tinha morrido na steam e quase niguem jogava mais. Daew!! Fica TENSO o kara pagar pelo jogo,Baixar uns 16gb e nao ter niguem pra jogar ONLINE. Mais, Se ainda existir uma galerinha jogando, Eu instalo ele agora!! ESPERO SUA RESPOSTA!!! | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 06:54 | |
| Noturno, tambem queria saber eu ja fiz todo o tutorial dele, Exceto baiar as DLC que são muito grandes, vou baixar essa Madrugada de segunda, ao que pareçe funciona, eu entro no Jogo o steam abre junto, ai tem como eu mandar envite pra alguem tenta joga comigo, eu tenteii buscar partidas mais não consegui, mais eu não tentei direito, depois vou ver isso direito, se voçe tiver feito esse tutorial ai, me add na Steam a gente tenta jogar. | |
|
| |
garoto033
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 17 Jan 2011, 10:24 | |
| no meu single nunca deu erro e nunca vi ngm reclamar disso ai.
e sobre os q perguntaram sobre o jogo mp: Tem sim, eu jogo tenho original e sempre que quero jogar tem servers(dedicados e hostiado pelos players) online, na minha sign ja tem 1 q sempre ta lotado, ja sou Rank 32 =D. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
| |
|
| |
| Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
|