| Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
|
+38Killerz Stokes_ Gh0stMeT Thggames Dantiko Johnadamole Juninhonbj Mire_Aqui joaosao1 microblaster yury2000 lkarasu DwdPoison quantoo155 Soufod@ ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ pixaim Foxtrot813 Alcatrone limesektor SidiousBR NeGa0 Super Mario Doug Ho0ligans garoto033 eduabc LeoHunterBR matheusmc200 Soldier660 Tubarão guidoass BIGHEAD XxNOTURNOxX Shock FaelDi Joeeelson O8oO 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NeGa0
Mensagens : 13 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Seung Registrado em : 19/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 14:08 | |
| Então galera, desculpa a demora pra responder, estava fazendo outras series de testes das versoes do jogo e vendo se tinha servers piratas no ar com os dedicados como o pessoal gosta... =) Acontece que, existe sim, servidores que aparecem na lista tanto normal como dedicado, porém tem dias que eles nao estão no ar, entao nao se preocupe, pq ainda tem gente jogando... só que, é seguindo o meu tutorial, pois eu tentei rodar o jogo na v6 como dizia o tutoria aqui no tópico e nao consigui nem abrir o MP do jogo. o.o' O meu tutorial, com esta nova série de testes, descobri algumas coisas a mais de q nao havia necessidade de se fazer, entao eu peço desculpas a aqueles que baixaram o Zero Gear Demo, pois nao havia necessidade... Com isso, estou postando novamente o meu tutorial, CORRIGIDO !! Obs.: Aparece servers na lista. | Não precisa dar Invite, apenas clicar no server. | Pode abrir dedicado, desde que seja em outro PC. Tuto CORRIGIDO = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]P.S.: Para aqueles que abrem/abrirão servidor dedicado, não se esqueça de mudar o código no arquivo "steam_appid.txt" com o mesmo código do jogo "32210". Caso nao coloque o mesmo, o servidor nao irá aparecer na lista !!! Espero ter ajudado e esclarecido a pergunta de alguns ae =) | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 14:48 | |
| Po vlw negão vo pegar o novo Tutorial,
eu estava procurando varios tutorais na internet, mais eu acho um diferente e estava meio confuso, ja estava desistindo de Tentar jogalo, mais agora eu vi sua resposta,
Alias so funciona baixando as DLC? não pude baixar, vo tentar baixar hoje.
e aonde coloco pra achar os servidores? e Player Match ou Ranked ?? qual o certo? | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 18:06 | |
| Player Match -> Browser Games -> Em type você coloca Dedicated(internet) ou se o server for hospedado por um player coloca Player Hosted | |
|
| |
Alcatrone
Mensagens : 446 Idade : 29 Sexo : Registrado em : 27/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 18:51 | |
| véio só eu acho os aliens mais fodas que os predadores e os marines?
pq porra o numero 6 owna | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 19:12 | |
| Alguem recomenda MP desse jogo???? =D | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 19:57 | |
| | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 20:19 | |
| Pelo teu avatar da pra saber q vc gosta msm xD
Ué ta dando bug, eu inicio a campanha e simplesmente sai do jogo, mais conhecido como CTD (crash to desktop)
EDIT: Funcionou dps que apliquei os patch 1-2 e 3 do skidrow | |
|
| |
Alcatrone
Mensagens : 446 Idade : 29 Sexo : Registrado em : 27/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 19 Jan 2011, 21:44 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Pelo teu avatar da pra saber q vc gosta msm xD
Ué ta dando bug, eu inicio a campanha e simplesmente sai do jogo, mais conhecido como CTD (crash to desktop)
EDIT: Funcionou dps que apliquei os patch 1-2 e 3 do skidrow usa o outro executavel | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 06:52 | |
| Eu Joguei o Multiplayer Demo e gostei bastante, ainda to tentando jogar ele pirata online, mais tenho que abrir as portas do modem necessarias.
ou então compra original, so que por menos de R$ 30,00 | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 06:59 | |
| - NeGa0 escreveu:
- Então galera, desculpa a demora pra responder, estava fazendo outras series de testes das versoes do jogo e vendo se tinha servers piratas no ar com os dedicados como o pessoal gosta... =)
Acontece que, existe sim, servidores que aparecem na lista tanto normal como dedicado, porém tem dias que eles nao estão no ar, entao nao se preocupe, pq ainda tem gente jogando... só que, é seguindo o meu tutorial, pois eu tentei rodar o jogo na v6 como dizia o tutoria aqui no tópico e nao consigui nem abrir o MP do jogo. o.o'
O meu tutorial, com esta nova série de testes, descobri algumas coisas a mais de q nao havia necessidade de se fazer, entao eu peço desculpas a aqueles que baixaram o Zero Gear Demo, pois nao havia necessidade...
Com isso, estou postando novamente o meu tutorial, CORRIGIDO !! Obs.: Aparece servers na lista. | Não precisa dar Invite, apenas clicar no server. | Pode abrir dedicado, desde que seja em outro PC.
Tuto CORRIGIDO = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P.S.: Para aqueles que abrem/abrirão servidor dedicado, não se esqueça de mudar o código no arquivo "steam_appid.txt" com o mesmo código do jogo "32210". Caso nao coloque o mesmo, o servidor nao irá aparecer na lista !!!
Espero ter ajudado e esclarecido a pergunta de alguns ae =) Vlw!! Por tirar minhas duvidas parceiro...Sou muito fã das duas franquias (Alien e Predador), Ao contrario de muitos, Axei esse jogo D+...Mas, ainda tenho um pekeno receio em compra-lo. Irei reintalar hoje mesmo e seguindo o seu tutorial, Só espero emcontrar uma galerinha pra jogar...Alguem se propoem á criar um dedicado pra galerinha BR?? Tenho net de 2MB daew é meio TENSO criar dedicado.neh?? | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 07:01 | |
| XxNOTURNOxX
Mano, eu fiz esse tutorial so não abri as portas do modem ainda, se voçe souber me ajuda ai, ai a gente pode testar esse metodo, ja fiz tudo baixei até as DLC de 2GB. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 08:58 | |
| Eu topo reviver esse jogo, sou de colocar o dedicado novamente on line, eu deixava naquela época que lançou, acho que até a V2 pegava na boa, ams estou bem por fora de como esta o barco, mas tarde eu reinstalo o jogo e vejo sde da pra criar o dedicado, e dou uma editada aqui | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 09:07 | |
| beleza 08o0
Acabei de fazer um Vídeo, Zerando com o Predator na Pior dificuldade a Nightmare, Matando o Predalien, Mais tarde eu posto ai XD | |
|
| |
garoto033
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 09:52 | |
| kra a ultima versão aceita dedicados sim, e ainda tem muita gente jogando tirem pela minha assinatura, eu sempre jogo nesse servidor e sempre ta lotado podem ver. - Citação :
- ou então compra original, so que por menos de R$ 30,00
eu tive sorte de comprar por 27,90 =D graças ao doug que me disse que tava em promoção na CD Key Brasil. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 11:21 | |
| Vc tem o jogo original amigão, o nosso é craqueado, o dedicado eu sei fazer, o papo é o player craqueado entrar no dedicado, eu não estava mais conseguindo na V6 e parei até de tentar. Vou me corrigir aqui , não poderei criar o servidor pq não estou conseguindo abrir portas no meu moden, só dedicado em lan, passo a bola pra outro | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 12:50 | |
| Vamo tenta jogar em Player Match sem ser dedicado, | |
|
| |
garoto033
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 17:33 | |
| Olhem essa parte do tuto do negão - Citação :
-> Para isso, vá na pasta onde está o jogo e clique com o botão direito do mouse no arquivo "AvP.exe", enviar para, Área de Trabalho(Criar atalho). Obs.: Caso você use o Windows 7 e tenha do Direct X11, crie com o arquivo "AvP_DX11.exe". essa parte é desnecessária ja que o executável AvP.exe detecta automaticamente seu directX. | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 20 Jan 2011, 19:15 | |
| Segui o tutorial do Negão, e até agora não conseguir achar ninguem pra jogar. | |
|
| |
NeGa0
Mensagens : 13 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Seung Registrado em : 19/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 23 Jan 2011, 01:28 | |
| Ae, malz a demora pela resposta LimeSektor, estou meio atolado no trampo ultimamente... o.o' HOJE !! ÁS 15:00h no horario de brasilia, eu vou abrir o meu server pra jogar com alguns amigos meus aki, da uma olhada nesse horario =D
Eu vou estar logado aki no chat do forum nesse horario =)
Vamos ver se aparece mais gente né... o.o' | |
|
| |
limesektor
| |
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 30 Jan 2011, 20:31 | |
| Eu estava lendo ali nos primeiros posts coisas sobre a versão 1 que ainda tem bastante gente jogando. Isso ainda ta valendo? quero jogar com mais gente \=, é maior força para jogar eu, o Sektor e o morrenob, é divertido mas seria muito mais se tivesse mais gente. | |
|
| |
garoto033
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Dom 30 Jan 2011, 20:45 | |
| não, o pessoal jogava por causa dos dedicados, mas como ja é possivel criar dedicados novamente, todos jogam na versão 6 e a versão 1 é cheia de bugs | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 31 Jan 2011, 08:04 | |
| Só para constar: seguindo o tutorial do Negão, meu AvP já estará v6 né? É que nunca vi um servidor online além do que eu crio para jogar com o Sektor, morrenob e um amigo de fora, nem Dedicated nem Player Hosted . E eu não peguei pelo torrent do início do tópico porque não estava conseguindo pegar velocidade com ele. | |
|
| |
limesektor
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 31 Jan 2011, 08:31 | |
| Pareçe que o V6 não funciona mais, eu estou no Grupo do V6 no Steam e não vejo ninguem jogando o AVP. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 13 Abr 2011, 17:17 | |
| Aeww galera!! Boa noticia pra quem curte o game,Como eu. Os servers dedicado do patch v6, Finalmente foram crackeados...Já existe 2 servers ONLINE 24h no Aliens vs Predador e tambem alguns players jogando. Hoje mesmo, Joguei DM e Infestação com +9 players...Irei atualizar o tópico muito em BREVE.ok?? Vamoosss lá Pessoal...Agora animei de jogar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
| |
|
| |
| Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 | |
|