Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Nome: Aliens vs. Predator Desenvolvedor: Rebellion Distribuidor: Sega Gênero: Ação / FPS Lançamento: 16 de Fevereiro de 2010 Plataforma: PC , XBox360 e PS3
Desenvolvido pela Rebellion, responsável pelo jogo original que chegou às prateleiras em 1999, "Aliens vs. Predator" permite assumir o papel das três espécies: marine, alien e predador. Assim, literalmente, o jogador experimenta as sensações de ser a caça e o caçador.
Ambientado no planeta BG-386, "Aliens vs. Predator" narra a história de um grupo de mineração que descobre uma antiga pirâmide que guarda um obscuro e terrível segredo. A mensagem sobre o achado se espalha pela galáxia e logo uma raça de guerreiros vai ao local para garantir que o segredo permaneça guardado, custe o que custar. Porém, nas entranhas da pirâmide, algumas das mais letais espécies acordam após séculos de hibernação, e partem em busca de novas caçadas.
A Campanha
Cada raça tem a sua própria campanha single-player, com um enredo que se entrelaça com as demais. No multiplayer, as diferentes habilidades de cada personagem dão origem à batalhas variadas e estratégicas.
A campanha do marine, como era de se esperar, é toda baseada nos horrores de lutar pela sobrevivência em ambientes escuros, cercado de inimigos por todos os lados. Ao menos o objetivo é nobre, já que se trata da última experiência de resistência da humanidade.
Já na pele do Alien, o jogador descobre como é ser a criatura mais assustadora e mortal do universo, com a habilidade de atravessar qualquer superfície em alta velocidade. Uma vez próximo do inimigo, as garras, dentes e cauda da criatura entram em ação.
O Predador, enfim, é um verdadeiro mestre na arte de caçar e aproveita seu arsenal de armas exóticas espreitando pelas sombras para surpreender o inimigo. Dentre suas especialidades, está armar emboscadas aterrorizantes.
REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA: • Windows 7/ XP/Vista • 1 GB System RAM (XP)/ 2 GB System RAM (Vista) • 3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000+ or equivalent processor • DirectX 9.0c compliant video card with 128 MB RAM (NVIDIA 6600 or better, ATI X1600 or better)
CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA: • Windows 7/ XP/Vista • 2 GB System RAM • Intel Core 2 Duo E6400 or equivalent processor • DirectX 9.0c compliant video card with 512 MB RAM (NVIDIA 8800 series, ATI HD2900 PRO or better)
1º Extrair a iso do jogo utilizando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. 2º Grave a iso em um DVD ou Emule utilizando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. 3º Instale o jogo na pasta do Steam em steamapps\common (Se a pasta common nao existir dentro da pasta steamapps, Crie uma nova pasta e renomeie para "common").
Inicie o steam pelo "SmartSteam.exe", depois starte o jogo pelo "AvP.exe". Para procurar um server, vá em Multiplayer / Player Match / Browse Games / Player Hosted (Vc pode convidar amigos na steam)
5-Criando um servidor normal
Vá em Multiplayer \ Player Match \ Create Game. (Vc pode convidar amigos na steam)
4-Entrando em um servidor dedicado
Inicie o steam pelo "SmartSteam.exe", depois starte o jogo pelo "AvP.exe". Para procurar um server, vá em Multiplayer / Player Match / Browse Games / Dedicated (Internet) ou pelo console "~" com "connect ip:port".
>>>Criando servidor dedicado<<<
# Faça loguin no seu Steam Crackeado e baixe isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. # Inicie o servidor apartir de SmartSteam: Biblioteca -> Ferramentas -> Aliens vs Predator Dedicated Server. # Leia os comandos para hostear o servidor no arquivo DedicatedServerCmdRef.pdf localizado na pasta Steam em "steamapps\common\aliens vs predator dedicated server".
Credits: cs.rin.ru
Última edição por O8oO em Qui 29 Jul 2010, 10:59, editado 12 vez(es)
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 08 Jul 2010, 22:31
O8oO escreveu:
Joeeelson escreveu:
0800, da uma olhada nos links do jogo, acho que tão off...
é mesmo, depois vou atualizar esse essa semana , obrigado pelo toc
de boa 08o0. Obrigado pelo link ae fael!
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Sex 09 Jul 2010, 01:17
editado com os links que o Fael arrumou, e atualização V6 + DLC, Agora é só ir pra galera
Flw , bom jogo
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 14 Jul 2010, 18:41
Tem gente que joga ?? achei uns outros 4 crack mais ninguem joga. alguem de vcs sabe se pelo menos umas 10 pessoas jogam ?
grato =D
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 14 Jul 2010, 22:58
Na ultima atualização, funciona por envite e mormalmente criando em player match, mas desde a atualização v3 pra frente , acabou os dedicados , ai caiu muito o nº de player, se quizer testar , me da 1 toc no chat agente joga, Mas o ideal é a versão 1 que tem dedicado e aparece na boa no lobby do jogo, e pode-se usar steamUP ou iSteam
Tem gente que joga ?? achei uns outros 4 crack mais ninguem joga. alguem de vcs sabe se pelo menos umas 10 pessoas jogam ?
grato =D
Bemm!! a maioria da galera q joga AvP online,Estão jogando com o patch v1(Existe uma galera legal jogando nessa versão) e alguns estão jogando com o patch v2...Então se vc quiser encomtrar pessoas para jogar ONLINE,Aconselho o patch v1,ok??
Quando eu resolver o problema do meu Steam não connectar,Eu irei me dedicar um pouco ao Multiplayer de AvP
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 21 Jul 2010, 01:03
Fi\ os testes aqui e a versão 1 funciona o dedicado , o problema e quando entro no lobby do server , ele fecha e trava o jogo, então... estava até disposto a deixar o servidor v1 pra galera, mas ... vao ser só v6 no lobby do steam e por hora
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 21 Jul 2010, 20:44
Testei os Patch aki..
Porem só encontrei 1 Servidor dedicado com 2 Pessoas ( o server que eu jogava antes )
o Nome é Freion alguma coisa D:
só tem 1 Server msm, ou instalei errado e ta o patch antigo ?
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Seg 26 Jul 2010, 10:57
ai como acho servers piratas vcs tao jogando por onde hamachi responde ai que animo a baixar ele.
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Ter 27 Jul 2010, 08:22
Agente acha servers pelo steam mesmo, mas depois das ultimas atualizações esta meio estranho o sistema , vou reinstalar o jogo com a V1 e testar denovo com o noturno, ai passo pra vcs
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Ter 27 Jul 2010, 12:23
ai to baixando ele se vcs conseguirem me postem ai pra nos jogar
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 28 Jul 2010, 12:03
Conseguir vc vai , nem que sejá apenas singl, mas o MP é possivel , estou querendo reinstalar o que tenho aqui, mas ... eastou sem espaço, já ue o rip de 4 gbs desse jogo requer 20 gbs pra descompressão , então , ainda me falta 5 gbs do meus 2 hds de 1 tera , em resumo , to ferrado
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 28 Jul 2010, 15:01
ai baixei aki mais quando crio a imagem pra istalar da como virus e da um erro alguem ai sabe pq
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 28 Jul 2010, 17:21
Não sei o pq , mas virus agente tira na mão, monta a imagem , desarma esse seu norton(digo norton, que é um dos mais chatos e estranhos antivirus e que acusam virus inexistentes) extrai ou descompacta e deixa quieto ai , consegui arrumar espaço e estou em testes , aguarde 1 pouco
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 28 Jul 2010, 19:03
blz ja istalei so nao istalei ainda a v1 pq o link ta dando erro mais meu jogo ta dando umas trvadas violentas hsushu
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 29 Jul 2010, 06:19
lol , que chato mano , e pior, noticia ruim , o server dedicado kicka assim que entra com a versão 1, papo mesmo é geral ir de v6 e testar no player match e creat game
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 29 Jul 2010, 09:48
vo baixa a versao 6 entao e tenta aki, mais e legal no single player tambem to jogando
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qui 29 Jul 2010, 10:09
Baixa e me espera lá no garena , vampos testar , stou com o meu em V6 aqui já , o dedicado esta cuspindo pro lobby , mas vamos tentar com player match e creat server
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Ter 03 Ago 2010, 19:24
nao consigo joga nem off, o jogo nao abre g-g ele abre e fecha sozinho
O8oO
Assunto: Re: Aliens vs. Predator + Multiplayer v6 Qua 04 Ago 2010, 09:43
Olha vc tem que seguir o tutorial a risca , vo fazer 1 resumo
1- Cria uma conta no steam 2- Baixe o isteam e instala na pasta do steam 3- Baixa a atualização v6 e instale no jogo 4- Execute o isteam 5- Execute o jogo no executavel