| Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Nexus-
Mensagens : 13 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Dom 21 Abr 2013, 00:48 | |
| Quando eu tento entrar no meu servidor Dedicado pelo Garena da erro, me ajudem por favor!! | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Dom 21 Abr 2013, 13:31 | |
| Vc vai precisar usar um programa não autorizado pelo Garena para entrar no dedicado pelo mesmo pc, ou criar o dedicado numa máquina virtual e jogar na máquina fonte " não recomendo fica um lag do carai" ou ainda criar o dedicado num pc e entrar pra jogar em outro. Agora se não for dedicado vc starta o jogo cria a sala e vc já vai estar dentro. | |
|
| |
-Nexus-
Mensagens : 13 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Dom 21 Abr 2013, 14:41 | |
| - Ticket escreveu:
- Vc vai precisar usar um programa não autorizado pelo Garena para entrar no dedicado pelo mesmo pc, ou criar o dedicado numa máquina virtual e jogar na máquina fonte " não recomendo fica um lag do carai" ou ainda criar o dedicado num pc e entrar pra jogar em outro.
Agora se não for dedicado vc starta o jogo cria a sala e vc já vai estar dentro. Pode ensinar como faz isso? Como cria a maquian virtual. qual progama proibido? | |
|
| |
_20CuMe_
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Seg 22 Abr 2013, 19:27 | |
| Não é preciso tanto, depois de aberto o server dedicado seguindo os passos do tópico aqui , executar a cópia do jogo pelo atalho e entrar no server pelo ip local, provavelmente o server vai aparecer no menu do game se fizer corretamente. | |
|
| |
.TheFalleN
Mensagens : 10 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Santa Cruz da Conceição - São Paulo Registrado em : 13/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Seg 22 Abr 2013, 22:16 | |
| | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Ter 23 Abr 2013, 11:09 | |
| Se vc conseguir retirar o erro da classe "c" 20cume aí sim vc será um monstro. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Ter 23 Abr 2013, 18:53 | |
| Opa
o erro de restrict clients lan class C resolve com sv_lan 0, dedicado com lan 1 o host não entra. | |
|
| |
Ticket
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena Ter 23 Abr 2013, 21:57 | |
| hehehehe sabia que iria vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena | |
| |
|
| |
| Como entrar no meu servidor Dedicado no Garena | |
|