Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: TUTORIAL PARA CRIAR SERVIDOR DEDICADO PELO GARENA!PLS Qui 26 Abr 2012, 13:26 | |
| TO QUERENDO MUITO CRIAR UM SERVIDOR DEDICADO! MAS OS TUTORIAIS QUE VI NÃO SÃO NEM UM POUCO BOM! SE ALGUEM PUDER AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO! | |
|
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: TUTORIAL PARA CRIAR SERVIDOR DEDICADO PELO GARENA!PLS Qui 26 Abr 2012, 14:26 | |
| Pelo plus acho q n suporta a parada do dedicado q tu baixa e tal,acho q so o classic =/ | |
|
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: TUTORIAL PARA CRIAR SERVIDOR DEDICADO PELO GARENA!PLS Sex 27 Abr 2012, 07:11 | |
| - Citação :
- Pelo plus acho q n suporta a parada do dedicado q tu baixa e tal,acho q so o classic =/
como disse e ja falei várias vezes antes, o garena plus é muito bom no design e possui um gerenciamento de amigos mais funcional do que seu parente anterior... entretanto ele fica bugado para muitas coisas, recomendo extremamente a utilização do garena classic para revolver 99,9% dos problemas com configuração de .exe ou jogos dedicados... - Citação :
- TO QUERENDO MUITO CRIAR UM SERVIDOR DEDICADO! MAS OS TUTORIAIS QUE VI NÃO SÃO NEM UM POUCO BOM
pelo amor de Jáh você leu com calma como cria o dedicado? pois sinceramente os tutoriais daqui são muito bons, você leu mesm com atenção o seguinte post? https://0800.forumbrasil.net/t589-left-4-dead-2criando-servidor-dedicado-pelo-garena ele da o suporte necessário para a utilização de um server dedicado, assim como os comentários dos usuários com suas respectivas dúvidas TAMBÉM fazem parte, digamos assim, do tutorial... no mais faça como foi mensionado, usa o garena classic e segue o tutorial não ha erro, só ter paciência que você consegue. ass: arcca-gamer | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TUTORIAL PARA CRIAR SERVIDOR DEDICADO PELO GARENA!PLS | |
| |
|