| Servidor dedicado no Garena Plus | |
|
+6SandroLolgan -Nexus- thunder blackfearcoyote Ticket O8oO 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Servidor dedicado no Garena Plus Sex 06 Jul 2012, 13:15 | |
| Muitos estão me perguntando a mesma coisa a tempos e pra não ficar toda hora respondendo, vou fixar esse mini tuto aqui.
1º- Faça um copia do seu Left 4 Dead 2 para uma pasta de sua escolha
2º- Na pasta raiz, delete o left4dead2.exe
3º- Renomeie o srcds.exe para left4dead2.exe
4º- Abra o Garena Plus e configure o executavel que acabou de modificar (srcds.exe renomeado)
5º- Adicione o parâmetro -steam no boot inicial e inicie seu servidor dedicado como de costume na nova plataforma do Garena.
OBS: Funciona tb no left 4 dead
Espero que os players que fizerem uso ajudem os demais para manter-mos nossos servidores abertos e assim manter o jogo e as rooms BRs de l4ds.
| |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Qua 11 Jul 2012, 12:00 | |
| Lembrando que muitos exe. do left 4 dead 2 vem com nomes diferentes, aí vc renomeia como dito acima e pronto seu left irá abrir no plus tb. | |
|
| |
blackfearcoyote
Mensagens : 2 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : curitiba/parana Registrado em : 09/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Seg 16 Jul 2012, 15:47 | |
| 0800 neofearcoyote testei deu certo mas infelizmente slots la looby coop por exemplo aparece 4 ao inves de 8 vagas por exemplo tipo nao esta mais funcionando aforma antiga de liberalos que eu usava atraves srcds.bat tentei renomealo tambem mas nao adiantou o que eu faço agora valeu espero que vc possa me ajudar fuiiiiiiiiiiii | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Ter 17 Jul 2012, 09:43 | |
| | |
|
| |
blackfearcoyote
Mensagens : 2 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : curitiba/parana Registrado em : 09/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Qua 18 Jul 2012, 14:33 | |
| cara to entrando em parafusos esse esquema nao ta funcionando pra mim eu coloquei sv_maxplayers 16 mas nao ta funfanfo o srcrds.exe ele aparece assim lobby versus 8 players so que no jogo eu tenho plug so digito !equipes aparece 1/16 a pergunta é pq nao aprece no lobby 16 vagas tb ja que scrds. bat funfava dessa forma? preciso muito arruma isso com eu faço pra força srcds a libera slots mais
| |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Sáb 21 Jul 2012, 19:14 | |
| aki tambem percebi isso.. executando pelo garena client... eu ultilizava o .scrds.bar...
conseguir abrir os slot coop para mais de 4 slots.. e versus tb..
porem usando o garena plus.. nao consigo abrir mais de 4 slots no coop...
** lembrando que esta tudo configurado certinho.. problema mesmo ta sendo nao ultilizar o .bat para executar o server...
entaum devemos lamentar mas no garena plus.. nao sera possivel criar server dedicado para coop para mais de 4 slots.... se nao ter um jeito de executar o scrds pelo moto .bat ...
Obs... Ja tentei fazer de tudoooo renomeie o scrds.exe para left4dead.exe, colocando no boot os comandos q estao no .bat.. mas mesmo assim nao vai.. | |
|
| |
-Nexus-
Mensagens : 13 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Sex 07 Set 2012, 01:27 | |
| | |
|
| |
SandroLolgan
Mensagens : 24 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : recife PE Registrado em : 15/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Seg 17 Set 2012, 11:46 | |
| Alguem poderia me dar uma ajuda pelo amor de Deus? Quado eu crio um servidor pelo console não aparece no lobby mais meu amigos conectam pelo Ip. Eu quero que ele apareça no lobby. Quando era Garena Classic ficava de Boa agora com Garena Plus estou com esse problema. Ajuda por favorrrr. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Dom 07 Out 2012, 12:29 | |
| Reinicia o garena q volta a aparecer os servers, se não resover reinstale as ultimas atualizações | |
|
| |
andreffa
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza Registrado em : 05/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Ter 30 Out 2012, 20:09 | |
| como eu faço pra entra no meu server?
| |
|
| |
_20CuMe_
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Qui 01 Nov 2012, 00:51 | |
| - andreffa escreveu:
- como eu faço pra entra no meu server?
Entra no seu server com seu ip de rede local, geralmente ele aparece no menu do jogo, como vc criou o server dedicado pelo garena, inicia o jogo normalmente no PC e entre no seu server | |
|
| |
weder1br
Mensagens : 8 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : minas gerais Registrado em : 23/10/2012 Warning :
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus Qui 01 Nov 2012, 11:03 | |
| o meu garena plus nao pode executar srcds.exe alguem sabe pq?
| |
|
| |
gabriel_amirati2
Mensagens : 2 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Campinas/SP Registrado em : 14/06/2013 Warning :
| Assunto: Já fiz de tudo pra criar sv dedicado e não consegui Sáb 28 Set 2013, 18:15 | |
| Ensina melhor isso ae 0800, ta foda assim. Pra quem não ta acostumado, tem net boa e quer criar nem pode, porque eu por exemplo, ja tentei, mas não ta bem descrito como se cria. Se você um dia tiver de boa vontade pra responder os tópicos pra gente aí, nós agradecemos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Servidor dedicado no Garena Plus | |
| |
|
| |
| Servidor dedicado no Garena Plus | |
|