| Quem são os ADMs do server? | |
|
+14(BLUR)Wallace Godinez! phelipe roos guerrero O8oO PAULOBAGAH renato4ever angeldark15 badjapaaa freaxx CoyoteLouco Augusto-KillYou Sixone BrunoSS Lemke 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Quem são os ADMs do server? Seg 14 Jan 2013, 23:49 | |
| Galera, gostaria de saber quem são os adms do server MW3 do 0800. Vou logo abrir o jogo, ache ruim quem achar. Vários veem me pedir RCON por MP e por chat INGAME. Não passo, porém entro em contato com o 0800 e ele diz o que fazer, é dele o server oras. Foi assim com o BrunoSS, Damota, BadJapaaa. Vejo o 1nato jogando mas não modera, vejo o Coyote jogando mas não o vejo moderando. Não estou dizendo que não o fazem, só não vejo. Já não sei quem é mais adm. Então, temos de ADMs do SERVER atualmente: ----------- ATIVOS / PRESENTES ----------- 0800, godmaster, raramente encontro ONLINE, certamente jogando BOII ou fazendo coisa melhor. LEMKE, sempre com nicks de escritores ou referencias a coisas paradas = camper. DAMOTA pouco entra. BADJAPAAA= emprego e mono, mas ainda entra. SWOLFER, mesmo nick de sempre. JARHEAD, mesmo nick de sempre. PAULOBAGACERA, mesmo nick de sempre. HolyHash, mesmo nick. [ToPZ] Godinez! = , mesmo nick. [ToPZ] Guerrero = , mesmo nick. Mascola = , mesmo nick. Lsilver2001= , mesmo nick. Sixone= , mesmo nick. TopZ | DiooN= , mesmo nick. TopZ | Matheus= , mesmo nick. Augusto/Nazca= , mesmo nick. GYN | Xeque-Mate-Reinaldo ADM= , mesmo nick. [BLUR] Wallace= , mesmo nick. BrunoSS= , mesmo nick. TopZ | Davidson = mesmo nick. ----------- INATIVO / ABANDONOU ----------- Freaxx = INATIVO 1nato = INATIVO Reporton = INATIVO Doug = INATIVO Foxtrot813 = INATIVO xXxNoturnoxXx = INATIVO As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! As vagas continuam abertas! Todos acima já foram avisados sobre conduta e tutorial. Não foram efetivados na mesma hora, esqueci de avisar. Todos usam IDENTIFICADOR ou NOME VISIVEL. Não entendam o que falei como críticas ou provocações, são coisas que vejo. Pode falar abaixo o que vocês veem e que estão em dúvidas. Algum ADM não citado?
Última edição por Lemke em Seg 25 Nov 2013, 15:51, editado 19 vez(es) | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 00:12 | |
| tambem achava q o coyote era adm kkk
teve uma vez q entrei tinha 5 adm e me falaram q so tinha 4
brunoss doug Freaxx augusto coyote (ele nao é adm) mas para eu achava q era.
ja joguei com o
Reporton0800 raro 2 vez so xXxNoturnoxXx raro 1 vez so mas tem um cara igual o nick dele LEMKE sempre muda de nome e me confundi
| |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 00:21 | |
| - BrunoSS escreveu:
LEMKE sempre muda de nome e me confundi
Hoje mesmo bani uns 5 antes de você voltar e fiquei desconfiado em quem te kickou hoje. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 06:42 | |
| Lemke , 5 vez acho que estou te dizendo isso , abandonei o mw3 porque nao tinha server pra jogar , eu mandei MP pra ele desbanir se nao me engano , mas nada foi feito , e até algumas semanas atras eu continuo banido ;-; | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 06:59 | |
| Bom, se não fosse o ban estaria o dia inteiro no servidor.
Eu usava Nazca e vários outros nomes que me davam vontade de usar pois eu tinha meu nome (AUGUSTO) no title.
E isso fica como um aviso, não passem a RCON para qualquer um que venha pedir, como o Lemke falou, isso é com o 0800. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 10:40 | |
| - Sixone escreveu:
- Lemke , 5 vez acho que estou te dizendo isso , abandonei o mw3 porque nao tinha server pra jogar , eu mandei MP pra ele desbanir se nao me engano , mas nada foi feito , e até algumas semanas atras eu continuo banido ;-;
Pra mim, voce contou que ABANDONOU porque enjoou e so tinha hack, botou BF3 lá no alto e tal. Ao menos assuma isso. Se quer voltar a jogar eh outra historia, mas que você abandonou, sim é um fato. Foi banido agora ao tentar voltar. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 10:43 | |
| Lemke, mas ele se deu ban ? Como foi banido ? você que baniu ?
E é mesmo Sixone, você falou que iria jogar BF3 e odiava o mw3. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 11:14 | |
| Galera quer saber retirem EU como ADM se for ou não for, vou ficar apenas como um player e membro do fórum. Isto já está uma confusão acho que fica bem melhor deste jeito. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 11:18 | |
| - CoyoteLouco escreveu:
- Galera quer saber retirem EU como ADM se for ou não for, vou ficar apenas como um player e membro do fórum.
Isto já está uma confusão acho que fica bem melhor deste jeito. Tá uma confusao mesmo ._. Lemke e augusto , eu ja falei pq parei , que seja , abandonei , eu comprei bf3 sim mas mesmo com os hackers...alguns campers(nao vou citar nomes uehue) e outras coisas , eu me divertia jogando mw3 com a galerinha la | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 11:56 | |
| - Lemke escreveu:
- BrunoSS escreveu:
Hoje mesmo bani uns 5 antes de você voltar e fiquei desconfiado em quem te kickou hoje. ontem tava eu e o frost (meu sobrinho) jogando ai tava cheio de hack e comecei a banir alguns jogadores me conheceram e falaram pra bani os hack ai quando fui dar tempban em um fdp me kikaram ai o frost ficou e falow q tava chei de hack zuando o server ai vc entro e consegui voltar depois de 2minuto ai vc ja tinha arrumado o problema. agora q tem jogador com a senha do server kikando e banindo a staff isso eu digo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 12:02 | |
| - BrunoSS escreveu:
- Lemke escreveu:
- BrunoSS escreveu:
Hoje mesmo bani uns 5 antes de você voltar e fiquei desconfiado em quem te kickou hoje. ontem tava eu e o frost (meu sobrinho) jogando ai tava cheio de hack e comecei a banir alguns jogadores me conheceram e falaram pra bani os hack ai quando fui dar tempban em um fdp me kikaram ai o frost ficou e falow q tava chei de hack zuando o server ai vc entro e consegui voltar depois de 2minuto ai vc ja tinha arrumado o problema.
agora q tem jogador com a senha do server kikando e banindo a staff isso eu digo. Será possível mesmo ? Pois foi algo parecido que aconteceu comigo, eu estava digitando KILLSERVER e do nada apareceu a mensagem que eu estava banido. | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 12:03 | |
| Bruno
jogador com a senha do server ? isso nao pode ser boa coisa... | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 12:10 | |
| Cara eu não tinha pensado nisso antes....
Sixone está banido Eu estou banido Fuhrer foi banido e voltou
Algum ADM está banindo os outros ou tem treta com a senha da RCON. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 13:33 | |
| De novo a revolta dos inocentes... A senha do server já vazou, sabemos exatamente liberava a senha. 0800 já foi avisado desde muito tempo atrás. Não mudem o foco do TOPICO, tentem lembrar o nome dos ADMs. - CoyoteLouco escreveu:
- Galera quer saber retirem EU como ADM se for ou não for, vou ficar apenas como um player e membro do fórum.
Isto já está uma confusão acho que fica bem melhor deste jeito. Se voce recebeu direito a RCON, passo com maior prazer e ainda passo o tutorial anti-asneira. Passei pra o BADJAPAAA, BRUNOSS, DAMOTA... tantos. Só não quero passar caso você não seja, entendeu? Não peça RCON no SERVER, eh BAN mesmo que eu esteja desatualizado. Fez corretamente e pediu aqui. - BrunoSS escreveu:
ontem tava eu e o frost (meu sobrinho) jogando ai tava cheio de hack e comecei a banir alguns jogadores me conheceram e falaram pra bani os hack ai quando fui dar tempban em um fdp me kikaram ai o frost ficou e falow q tava chei de hack zuando o server ai vc entro e consegui voltar depois de 2minuto ai vc ja tinha arrumado o problema. agora q tem jogador com a senha do server kikando e banindo a staff isso eu digo. Provavelmente você deu kick em você mesmo por nao olhar direito o nome do hack. Assim com o Augusto se baniu. Sorte sua foi TEMPBAN. - Sixone escreveu:
Tá uma confusao mesmo ._. Lemke e augusto , eu ja falei pq parei , que seja , abandonei , eu comprei bf3 sim mas mesmo com os hackers...alguns campers(nao vou citar nomes uehue) e outras coisas , eu me divertia jogando mw3 com a galerinha la
Você abandonou, virou user e foi banido. Qual o procedimento? tópico reclame aqui. Esperar o 0800 fazer a varredura no seu nick e voltar a jogar. Entendeu? | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 13:45 | |
| Lemke, só errou uma coisa. Eu não me bani. Apenas se KILLSERVER da ban, mas o Doug usou e não foi banido. Isso é MUITO ESTRANHO eu sei, por isso estou aqui, como posso ter levado ban ksamba se usei o mesmo comando que o Doug ?
A propósito, vou procurar novamente meu ID na lista do 0800 e se achar não precisa limpa-la.
----------------------------------
Por essas e outras eu VOTO em LIMPAR A LISTA, fazer um tópico e ver QUEM FICA DE ADM NO SERVIDOR e QUEM QUER SER UM MEMBRO NORMAL.
"Formatando" o servidor, ADMs e membros. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 13:50 | |
| Por que nos olhos de Deus você usou este comando? Porque?
Se não sabe banir os hacks, embora eu tenha ensinado, sai do server cara, tem gente que gosta de jogar com hack. Ontem o BRUNOSS tava enrolado pra banir, eu avisei pra nao fazer nada, sai, voltei e bani os 5 FDP que estavam trocando de NICK, todos de uma vez.
Nenhum sacana teve coragem de voltar no forum pra reclamar.
Poste a LISTA! No outro topico que SÓ o STAFF tem acesso. | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 13:58 | |
| tambem ajudo a procurar sua id no banlist, mas o augusto nao tem ela ele vai pedir denovo pro 0800 | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 14:03 | |
| Erhm..lemke virei user ? seguinte , eu abandonei como adm , e quando Fui voltar ja tava banido , quer que eu preencha o topico dos banidos como ? eu nao tenho bolas de cristal. ( nao literalmente)
e segundo meu irmao , ele nem sabia oque era teknogods... | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 14:21 | |
| Xiiii apareceu irmão na jogada... vamos pro tópico.
Eu nunca reportei BAN meu aqui no forum, fui direto na fonte. | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 14:31 | |
| Lemke , ele é burro , duvido que consiga jogar na tekno. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 15:59 | |
| O Lemke ta implicando com os irmãos dos ADMs e não confia na nossa palavra, isso é fods.
O meu irmão é tão burro (tem 11 anos) que não consegue baixar nem programas do BAIXAKI que é só clicar no BAIXAR.
Além disso, já foi ameaçado por alguns ADMs por jogar bem no servidor antigamente, dai ele começou a usar (KillYou) para saberem que era meu irmão <- TUDO ISSO ANTIGAMENTE. Agora ele joga MW3 a cada 5 meses só para se divertir um pouco e não consegue nem pegar UAV. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 16:02 | |
| Encerro minha participação no assunto. Voltemos ao tópico.
Sabem que o que escrevi é real, não imaginário.
Abraços. | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Ter 15 Jan 2013, 16:48 | |
| | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Qui 17 Jan 2013, 08:53 | |
| Seguinte:
- Até onde eu sei o Sixone se baniu, e ficou por isso mesmo. É o que eu lembro, ele foi animal o suficiente pra se dar ban, mas não lembro de terem retirado, então não acho que ele tenha tomado ban novamente depois. Repito, não sei, não to dando certeza.
- Se existe algum ADM querendo foder a vida do outro, eu desconheço quem seja. Porque por mais que eu me estresse com alguns, por motivo de CAMPER (lê-se LEMKE) ou qualquer outra coisa, eu nunca tive nenhum problema do tipo, de alguém querer me f0der ou eu querer f0der alguém. Acho que por mais que seja um jogo, nós somos a staff e nós deviamos controlar a situação, não deixa-la sair do controle.
- Se é o caso da senha ter vazado pra player e estarem abusando disso, a melhor solução é resetar essa senha, criar uma nova ou qualquer coisa do tipo. Feito uma nova, entreguem pro pessoal que moderava antigamente e não tinha esses problemas.. EU sei que a minha rcon foi passada pelo DOUG, e que posso tirar print da inbox. Acho que a solução é essa ai. | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? Qui 17 Jan 2013, 09:50 | |
| - freaxx escreveu:
- Seguinte:
- Até onde eu sei o Sixone se baniu, e ficou por isso mesmo. É o que eu lembro, ele foi animal o suficiente pra se dar ban, mas não lembro de terem retirado, então não acho que ele tenha tomado ban novamente depois. Repito, não sei, não to dando certeza.
- Se existe algum ADM querendo foder a vida do outro, eu desconheço quem seja. Porque por mais que eu me estresse com alguns, por motivo de CAMPER (lê-se LEMKE) ou qualquer outra coisa, eu nunca tive nenhum problema do tipo, de alguém querer me f0der ou eu querer f0der alguém. Acho que por mais que seja um jogo, nós somos a staff e nós deviamos controlar a situação, não deixa-la sair do controle.
- Se é o caso da senha ter vazado pra player e estarem abusando disso, a melhor solução é resetar essa senha, criar uma nova ou qualquer coisa do tipo. Feito uma nova, entreguem pro pessoal que moderava antigamente e não tinha esses problemas.. EU sei que a minha rcon foi passada pelo DOUG, e que posso tirar print da inbox. Acho que a solução é essa ai. Isso foi na primeira semana , láaaaa a um tempao , eu me bani..signfica que sou humano , sr perfeito euheue | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem são os ADMs do server? | |
| |
|
| |
| Quem são os ADMs do server? | |
|