| AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
aldebran
| Assunto: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Ter 23 Out 2012, 22:11 | |
| Acontece que quando Abro o game e crio campanha fica tudo normal , eu estou utilizando o mod de adicionar mais players que encontrei aqui (muito bom por sinal), pus para 6 players , só que quando todos morrem e reinicia a campanha o jogo começa a travar de tal forma que tenho de utilizar o crt+alt+del para sair do game.
alguém poderia dar uma ajuda? | |
|
| |
Sbrussi
Mensagens : 83 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Paraná Registrado em : 28/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Qua 24 Out 2012, 07:23 | |
| Amigo, vc pode ter instalado de alguma forma errada, ta dando pra jogar com os 6 players ? Caso não, deve ter sido instalado em algum lugar que não era. Valeu | |
|
| |
aldebran
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Qua 24 Out 2012, 12:30 | |
| velho , instalei certo , segui direitinho esse tuto (https://0800.forumbrasil.net/t142-aumentando-players-e-slots-no-servidoratualizado-05-2012) para add os players e esses comandos (-steam -appid 550 -nohltv -novid -console +sv_allow_lobby_connect_only 0 +sv_lan 1) isto so acontece se estiver jogando online e quando falha a fase e reinicia.. | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Dom 28 Out 2012, 10:24 | |
| Travadas? 6 players? precisa ver se seu pc está aguentando, e se seus plugins estão dando incompatibilidade, se sua cfg está corretamente ajustada com rates equilibradas. | |
|
| |
aldebran
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Qua 31 Out 2012, 23:24 | |
| meu pc eh um fx6100 (x6 core) com 4gb de memo e win 7 ( 32bits) o que eu acho esquisito eh que quando inicia a campanha e passa as fases rola de boa , mas quando da fail e inicia a msm fase é que comeca o problema. | |
|
| |
_20CuMe_
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Qui 01 Nov 2012, 00:50 | |
| - aldebran escreveu:
- meu pc eh um fx6100 (x6 core) com 4gb de memo e win 7 ( 32bits) o que eu acho esquisito eh que quando inicia a campanha e passa as fases rola de boa , mas quando da fail e inicia a msm fase é que comeca o problema.
É anormal mesmo, se é só no left q rola esse problema de travadinhas é melhor reinstalar todo seu game q assim vc descarta esse bug | |
|
| |
aldebran
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha Sex 09 Nov 2012, 09:43 | |
| Descobri o possivel erro, devido ao plugin de superversus.smx , estou tentando outras formas de adicionar os players agora. se tiver alguma solucao para isso gostaria de saber D:.
ps: da trava msm sem estar 5 players ou mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha | |
| |
|
| |
| AJUDA: left fica dando travadas quando reinicia campanha | |
|