ThunderBrasileiro
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza - CE Registrado em : 22/06/2011 Warning :
| Assunto: O jogo inicia normal , coloco pra jogar e quando ta carregando o mapa, ele trava e reinicia o meu pc Qua 22 Jun 2011, 11:09 | |
| É o seguinte , eu abro o garena , entro na south america e brasil lvl 1, eu clico em iniciar jogo , ele começa , carrega , e aparece o menu , eu clico em singleplayer ou multiplayer , dead center ou the passing ( não testei as outras ) e carrega , e fica tela preta , trava e reinicia , como se tivese desligado incorretamente e ligado denovo , eu coloquei uns mods , dum programa pra eu poder jogar , só , que ontem , eu consigui direitinho, mi ajudem !!
( Eu coloquei -steam no boot la no garena , mi falem ai , PLZZZ! ) | |
|
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: O jogo inicia normal , coloco pra jogar e quando ta carregando o mapa, ele trava e reinicia o meu pc Qua 22 Jun 2011, 18:14 | |
| tenta carrega o mapa pelo console so abri o console digitar map e dar espaço que abre todos os mapas e escolhe the passing | |
|
ThunderBrasileiro
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza - CE Registrado em : 22/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: O jogo inicia normal , coloco pra jogar e quando ta carregando o mapa, ele trava e reinicia o meu pc Qua 22 Jun 2011, 19:32 | |
| Mas , não pega mesmo assim , acho q está bugado . | |
|
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: O jogo inicia normal , coloco pra jogar e quando ta carregando o mapa, ele trava e reinicia o meu pc Qui 23 Jun 2011, 10:38 | |
| tenta reinstalar seu l4d com os pachts aki do forum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O jogo inicia normal , coloco pra jogar e quando ta carregando o mapa, ele trava e reinicia o meu pc | |
| |
|