Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
towelows
| Assunto: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 15:10 | |
| MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? | |
| | | FaelDi
Mensagens : 17 Idade : 31 Sexo : Registrado em : 08/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 15:25 | |
| Pode ser o crack ,Baixe a versão patch Full disponivel pelo 0800 que atualiza o seu jogo para a versão mais nova ,pronta pra jogar no garena Aqui: http://tinyurl.com/396wojv instale na pasta do left 4 dead 2 e seja feliz
Última edição por FaelDi em Qui 15 Jul 2010, 10:37, editado 1 vez(es) | |
| | | towelows
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 15:28 | |
| ja tentei instalar esse patch, ja instalei standoalone, revloader, stryder, ja tentei a porra toda...
vc não quer tentar reinstalar jogo e depois atualizar só com as nossas updates? é mais facil , por isso sugerimos , sair misturando tuo é dificil? nem sei qual é sua configuração de hardware , "placa de video principalmente" sistema operacional ,, falar que seu jogo não funiona e feha no loading, é a coisa mais normal em jogo nosteam , mas tem solução
reinstala o jogo e desreve , sistema operaional , placa de video, versão do jogo que baixou , e quais atualizações vc baixou
ai fica mais facil | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 15:42 | |
| - towelows escreveu:
- ja tentei instalar esse patch, ja instalei standoalone, revloader, stryder, ja tentei a porra toda...
vc não quer tentar reinstalar jogo e depois atualizar só com as nossas updates? é mais facil , por isso sugerimos , sair misturando tuo é dificil? nem sei qual é sua configuração de hardware , "placa de video principalmente" sistema operacional ,, falar que seu jogo não funiona e feha no loading, é a coisa mais normal em jogo nosteam , mas tem solução
reinstala o jogo e desreve , sistema operaional , placa de video, versão do jogo que baixou , e quais atualizações vc baixou
ai fica mais facil vc não quer tentar reinstalar jogo e depois atualizar só com as nossas updates? é mais facil , por isso sugerimos , sair misturando tuo é dificil? nem sei qual é sua configuração de hardware , "placa de video principalmente" sistema operacional ,, falar que seu jogo não funiona e feha no loading, é a coisa mais normal em jogo nosteam , mas tem solução reinstala o jogo e desreve , sistema operaional , placa de video, versão do jogo que baixou , e quais atualizações vc baixou ai fica mais facil | |
| | | towelows
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 15:47 | |
| estou re-instalando o jogo nesse exato momento, ja apaguei tudo. depois o que faço? instalo o patch 2.0.2.4 full e clico em update?
aí fala dessa parada de mudar a linguagem e o nome no rev.ini, o que é isso? como faz?
depois, tenho que fazer mais algo?!
PC
processador: AMD Athlon 64 x2 dual core 2.21ghz memória: 4gb ddr2 placa de vídeo: GeForce gt 220
| |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 16:15 | |
| - towelows escreveu:
- estou re-instalando o jogo nesse exato momento, ja apaguei tudo.
depois o que faço? instalo o patch 2.0.2.4 full e clico em update?
aí fala dessa parada de mudar a linguagem e o nome no rev.ini, o que é isso? como faz?
depois, tenho que fazer mais algo?!
PC
processador: AMD Athlon 64 x2 dual core 2.21ghz memória: 4gb ddr2 placa de vídeo: GeForce gt 220
Bom seu pc roda o jogo tranquilo , mas quais aquivos daqui vc baixou antes? pq poderiamos até usar pra economizar seu tempo em baixar , se nenhuma , baixe logop a 2024 full mesmo e extrai no jogo , depois na pasta do executavel mesmo , abra o arquivo rev.ini, com bloco de notas , e coloque seu nome , a liguagem eu ja coloquei pra portugues caso o seu jogo ainda não rode , temos mais algumas alternativas , não desista ainda mas se funcionar numa boa , poste aqui , agradeço desde já | |
| | | FaelDi
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 16:23 | |
| Isso mesmo instale o patch dentro da pasta do left 4 dead 2 e clique update e pronto depois seleciona o left4dead2.exe no garena | |
| | | towelows
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 16:25 | |
| seguinte, 0800. usei o 'update.exe' la tem 5 opções...usei todas.. e agora finalmente RODOOOOOU \o/
| |
| | | FaelDi
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 16:25 | |
| | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 16:35 | |
| - towelows escreveu:
- seguinte, 0800.
usei o 'update.exe' la tem 5 opções...usei todas.. e agora finalmente RODOOOOOU \o/
:lol!: , bom pelo,menos funcionou , flw mano , bom jogo :lol!: | |
| | | towelows
| Assunto: QUALQUER SERVIDOR OU OFFLINE, CARREGA MAS NÃO ENTRA. Qui 08 Jul 2010, 16:51 | |
| novo problema --'
agora, quando eu clico em qualquer servidor OU tento jogar offline... o jogo fica carregando, e quando vai entrar, ele fecha do nada... o que pode ser?
devo criar outro tópico pra ajudar a galera com o mesmo problema tambem?! | |
| | | FaelDi
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 17:34 | |
| Posso dizer que isso pode ser pelo seu jogo baixado,ele deve estar bugado se quiser baixar a versão do leoseven que eu postei no topicos de downloads ,funciona de boa abraço
| |
| | | Floquinhooooooooo
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 18:11 | |
| Pois é, eu mesmo lembro que passei 1 semana tentando Instalar o Left 4 Dead 2, pois sempre dava erro em alguma parte. Mas eu aconselho você a botar o Crack Ganso. Consegui jogar sem crash nenhum (isso sem estar atulizado). Tá aqui o link da video aula do ganso https://www.youtube.com/watch?v=6-a9WH1BYFw . Espero que funcione! (Ah, se não funcionar re-instale um milhão de vezes! foi assim que eu fiz hehe) | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 19:07 | |
| - Floquinhooooooooo escreveu:
- Pois é, eu mesmo lembro que passei 1 semana tentando Instalar o Left 4 Dead 2, pois sempre dava erro em alguma parte. Mas eu aconselho você a botar o Crack Ganso. Consegui jogar sem crash nenhum (isso sem estar atulizado). Tá aqui o link da video aula do ganso https://www.youtube.com/watch?v=6-a9WH1BYFw . Espero que funcione! (Ah, se não funcionar re-instale um milhão de vezes! foi assim que eu fiz hehe)
velho isso ai era quando lançou o l4d2 , se isso funionar hoje , realmente eu fico surpreso | |
| | | towelows
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 19:45 | |
| eu desisto, vou comprar essa merda... ja baixei a versão razor agora baixei essa rippada desisto...4 dias tentando instalar essa joça. | |
| | | Floquinhooooooooo
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 19:47 | |
| Rapaz, se o jogo estiver virgem o crack ganso funciona legal, mas se estiver com os updates nem sei dizer. Antes de comprar tente o crack ganso... Lembrando que eu fiquei 1 semana tentando fazer o jogo funcionar hehe | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 19:54 | |
| - towelows escreveu:
- eu desisto, vou comprar essa merda...
ja baixei a versão razor agora baixei essa rippada desisto...4 dias tentando instalar essa joça. Cara calma , qual ripada vc baixou? , a razor tem usn bugs mesmo mas era só baixar o 2024 full , se não funcionar , usa o stryder que vai funionat com certeza Eu baixei essa aqui http://www.kickasstorrents.com/left-4-dead-2-akella-2009-rus-only-t3197069.htmlisso que baixei antes de sair o jogo Lang: RUSSIA/ENGLISH !!NOT CRACKED, DL AT YOU OWN RISK!! Max speed upload from RUSSIA! http://free-torrents.org /1./ This is Steam version of the game that requires online activation/key, both will officialy be possible at the day of the release (17th November), wait for crack, workaround etc. /2./ This is THE ENGLISH and RUSSIAN release. /3./ DVD is in *.MDF *.MDS format. /4./ Wait for loader/crack that is ALL WE NEED AT THE MOMENT or die ! e uso até hoje o mesmo jogo Aqui o carinha baixou o jogo e o pack 2024 full e estava jogando normalmente no meu server mais cedo https://0800.forumbrasil.net/downloads-f16/left-4-dead-2-non-steam-rip-funcionando-t16.htmaté fez 1 resumo dos passos dele Razor , globe e outras que tinham atualizações , não sugiro, mas pra alguns ainda funciona , então ...
Última edição por O8oO em Qui 08 Jul 2010, 20:01, editado 1 vez(es) | |
| | | towelows
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 21:50 | |
| to baixando essa versão rip aqui do 0800. vai ser a última tentativa... vou instalar ela + patch 2024 full..
se não rodar...
| |
| | | O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Qui 08 Jul 2010, 21:51 | |
| - towelows escreveu:
- to baixando essa versão rip aqui do 0800.
vai ser a última tentativa... vou instalar ela + patch 2024 full..
se não rodar...
se não rodar agente vai fazer rodar , fica calmo | |
| | | Caarlos
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? Ter 20 Jul 2010, 12:39 | |
| Duvida Resolvida! Caso queira Reabrir o Mesmo, me mande uma mp | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? | |
| |
| | | | [RESOLVIDO]MEU JOGO FECHA SOZINHO QUANDO TA DANDO LOADING, SEM DAR NENHUM AVISO DE ERRO, O QUE PODE SER? | |
|