| Single Player só dá pra jogar com o Nick | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marquiani
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 22/05/2011 Warning :
| Assunto: Single Player só dá pra jogar com o Nick Dom 16 Set 2012, 15:11 | |
| Boa tarde galera. Despois de algumas atualizações percebi que no modo Single Player eu não consigo jogar com outro personagem que não seja o Nick. Mesmo que vc escolha outro personagem na hora de escolher a fase, quando a campanha carrega, vc sempre tá com o Nick. Já fiz o teste em 3 PCs diferentes e acontece a mesma coisa. Alguém tá com o mesmo problema ou sabe arrumar? | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Dom 16 Set 2012, 15:14 | |
| - Marquiani escreveu:
- Boa tarde galera.
Despois de algumas atualizações percebi que no modo Single Player eu não consigo jogar com outro personagem que não seja o Nick. Mesmo que vc escolha outro personagem na hora de escolher a fase, quando a campanha carrega, vc sempre tá com o Nick. Já fiz o teste em 3 PCs diferentes e acontece a mesma coisa. Alguém tá com o mesmo problema ou sabe arrumar? existem plugins o qual você escolhe qual personagem jogar! da uma lhada na area de plugins https://0800.forumbrasil.net/f20-plugins-mods | |
|
| |
Marquiani
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 22/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Dom 16 Set 2012, 15:23 | |
| - Irisvaldo escreveu:
- Marquiani escreveu:
- Boa tarde galera.
Despois de algumas atualizações percebi que no modo Single Player eu não consigo jogar com outro personagem que não seja o Nick. Mesmo que vc escolha outro personagem na hora de escolher a fase, quando a campanha carrega, vc sempre tá com o Nick. Já fiz o teste em 3 PCs diferentes e acontece a mesma coisa. Alguém tá com o mesmo problema ou sabe arrumar? existem plugins o qual você escolhe qual personagem jogar! da uma lhada na area de plugins https://0800.forumbrasil.net/f20-plugins-mods Dei uma olhada lá, mas não encontrei algo que ajude. O que eu quero é que o joigo volte a funcionar normalmente. Se no Single Player eu quero jogar com o Ellis, por exemplo, eu escolho ele lá na listinha, escolho a campanha, a etapa, o nível de dificuldade, e quando a fase carrega eu tô com o Ellis. Do jeito que tá, sempre vem o Nick, mesmo que eu escolha outro personagem... ='( | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Dom 16 Set 2012, 15:34 | |
| | |
|
| |
silksnak
Mensagens : 16 Idade : 34 Sexo : Registrado em : 12/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Seg 17 Set 2012, 17:13 | |
| tente digitar no console
sv_cheats 1
sb_takecontroll + nome do personagem
ex: sb_takecontroll ellis | |
|
| |
Irisvaldo
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Seg 17 Set 2012, 17:55 | |
| - silksnak escreveu:
- tente digitar no console
sv_cheats 1
ex: sb_takecontroll ellis isso só funciona no left 4 dead 1 | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Seg 17 Set 2012, 20:24 | |
| - Irisvaldo escreveu:
- silksnak escreveu:
- tente digitar no console
sv_cheats 1
ex: sb_takecontroll ellis isso só funciona no left 4 dead 1 Claro que da,eu ja mudei de personagem pelo console no l4d2,so que jogando online,offline acho q nao da mesmo. | |
|
| |
silksnak
Mensagens : 16 Idade : 34 Sexo : Registrado em : 12/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick Ter 18 Set 2012, 04:00 | |
| aqui funciona offline e online......
então não sei.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Single Player só dá pra jogar com o Nick | |
| |
|
| |
| Single Player só dá pra jogar com o Nick | |
|