| [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
VictorDias
Mensagens : 63 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Joao Pinheiro - MG Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Qui 12 Ago 2010, 11:01 | |
| ae 0800 quando vou jogar online nao da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? me ajuda por favor, e tbm minha imagem ta ruim ta negativa e lenta e o jogo tbm ta lento o que devo fazer para melhorar? nao tenho placa de video. valeu abraço. | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 14 Ago 2010, 20:09 | |
| Como assim não tem placa de video? Se você não tem, é bem provável que trave na hora de começar o mapa. Outra coisa: especifique qual o jogo, a versão e se você usa ou não o garena para jogar. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 14 Ago 2010, 20:27 | |
| Fica difícil assim , mas entendo que esta de placa omboard, pra começar vai nas opções do jogo coloca resolução 640 x 480 , coloca todas as outras opções em , disable, off , e low, a única opçãos que vc deixa no máximo e memoria paginada
Atualiza driver de vídeo e directx
Atualiza o jogo até a versão 2.0.2.3 | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 14 Ago 2010, 20:58 | |
| primeiro , se seu jogo fala q nao encontrou nenhum jogador, vc n fez lagum passo certo , re-instale o seu jogo e de o boot inicial certinho (agoran presisa mais nesses patchs).
como q vc n tem placa de vidoe num left 4 dead 2? keria sabe como seria joga com 0,1 fps ashauhsuhauhashu recomendao pra vc comprar aTI radeon hD 4850 , mehor, roda o left 2 suave , 60 fps é poco . | |
|
| |
VictorDias
Mensagens : 63 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Joao Pinheiro - MG Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 19:49 | |
| mais onde atualiza os driver de vídeo ???? | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:06 | |
| Resumindo
Vc tem que descobrir que plava de video vc tem , ou A PLaca mãe, ai veremos se suporta, depois disso , é só atualizar o driver de video, directx , o jogo, configura-lo de acordo com o desemprenho da suia a maquina e matar os bichos
Placas mãe modernas rodam os l4ds em qualidade média com, desempenho razoavel, depende muito mesmo qual a sua, pq pode er até uma placa M, seu jogo vai abrir, mas ... só Deusa sabe depois | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:09 | |
| é só ir no site da sua palcas grafica e achar omodelo q vai sair versoes do driver la pra atualizações | |
|
| |
VictorDias
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:16 | |
| mas onde olho a minha placa mae, pq eu nao sei ela de có | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:18 | |
| | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:26 | |
| | |
|
| |
VictorDias
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:36 | |
| Propriedades da Placa Mãe ID da Placa Mãe 11/08/2007-I945-6A89HG02C-00 Nome da Placa Mãe Desconhecido Propriedades do Bus principal Tipo de Bus Intel GTL+ Largura de bus 64 bits Clock real 178 MHz Clock efetivo 178 MHz Banda 1422 Mb/s
ta ai a placa mae. acheio no aida32 | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:36 | |
| atualizao banco de dados do seu Aida32 , a placa maeesta omo desconhecida. ^^
porem , olha a a sua placa de video , placa grafica , e fala pra nós qual palca q é . | |
|
| |
VictorDias
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 20:41 | |
| Propriedades da CPU Tipo de processador Intel Celeron-A, 1600 MHz (9 x 178) Alias da CPU Mendocino Velocidade de clock original 1600 MHz Código de cache L1 32 KB Dados de cache L1 32 KB Cache L2 512 KB (On-Die, Full-Speed) Informação física sobre a CPU Tipo do componente 242 Contact SEP Cartridge Tamanho do componente 12.70 cm x 5.78 cm x 0.50 cm Transístores 19 milhão(ões) Tecnologia utilizada 5M, 0.25 um, CMOS Tamanho interno 154 mm2 Voltagem do núcleo 2.0 V Voltagem de entrada/saída 3.3 V Potência típica 12 - 16 W (depende da velocidade do clock) Potência máxima 18.4 - 24.6 W (depende da velocidade do clock) Fabricante do processador Nome da empresa Intel Corporation Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/processor.htm ta ai o cpu
| |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 21:07 | |
| agora vai na placa de videooo , o q importa é ela pra roda o left , vc pode roda um left sem uma placa de video mas com processamento de 3.2 , vai rodao left 60 fps , mas, o jogo vai fica fFEio pra caramba , por issso setem q ter placa grafica, fora q se vc joga tudo na cpu , seu process vai keima rapido. , mostra a placa grafica agora | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 21:15 | |
| Ele ta falando no chat lá que a placa mãe não mostra no aida32, papo então e ele botar o jogo todo no low e memoria paginada alta, se assim pelo menos o jogo funcionar, o cara atualiza e joga | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? Sáb 21 Ago 2010, 21:46 | |
| ahhh ta, por q, joga sem placa de vidoe ´tenso , sen consegue , aki o jogo roda tudo no lowsao hsuahhah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer? | |
|