_Dorgas_
Mensagens : 21 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/Paraná Registrado em : 28/01/2012 Warning :
| Assunto: Ajuda (jogar com infectados no single player) Dom 29 Jan 2012, 18:09 | |
| Mas por favor, eu queria q enquanto eu joga-se com os infectados os bots fizessem a missão sozinhos, sem nimguém precisar manipulalos, tem algum plugin q faz isso, se tiver, por favor qual? =D obrigado, aguardo respostas. | |
|
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda (jogar com infectados no single player) Dom 29 Jan 2012, 20:35 | |
| você precisa ter sourcemod e metamod e baixar o plugin "infectedbot" | |
|
_Dorgas_
Mensagens : 21 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/Paraná Registrado em : 28/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda (jogar com infectados no single player) Seg 30 Jan 2012, 04:47 | |
| Mas você sabe onde eu posso baixalos? =) | |
|
luanwolf
| Assunto: Re: Ajuda (jogar com infectados no single player) Seg 30 Jan 2012, 20:26 | |
| | |
|
Lion
Mensagens : 5 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 03/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda (jogar com infectados no single player) Dom 21 Jul 2013, 18:02 | |
| - _Dorgas_ escreveu:
- Mas por favor, eu queria q enquanto eu joga-se com os infectados os bots fizessem a missão sozinhos, sem nimguém precisar manipulalos, tem algum plugin q faz isso, se tiver, por favor qual? =D
obrigado, aguardo respostas. Kra, pelo que eu percebi vc quer fazer com que os bots jogassem sozinhos sem vc fazer nada... o melhor é vc colocar um server pra rodar, pq daí vc diz pra eles seguirem mesmo sem vc!! No caso do Sourcemod e metamod, seque os links: http://www.sourcemod.net/ e http://www.sourcemm.net/ ... Baixe os atualizados, ou seja, os últimos!!! Então, daí é só escolher o seu sistem operacional e instalar... Caso queira vá à internet e procure como instalar sourcemod e metamod, lá vc vai aprender como fazer todo proced, faz tempo que eu não mexo com isso, pra te passar passo à passo iria ter que refazer tudo e estou sem tempo!!! Não esqueça de instalar o metamod.vdf na pasta Addons, ele está no site: Metamod:Source Crie o arquivo através do link "Make your VDF", na opção Game: o nome do game, no seu caso(Left 4 Dead 2), clique em "Generate Metamod.vdf", salve na pasta add-ons, daí é só colocar os arquivos por exemplo: "data", "plug-ins" e outros, pois é nessa pasta que vc faz as modificações do game!! Espero ter ajudado!! No caso de vc querer jogar só vc como infectado, vc terá que fazer com os plug-ins que informei no tutorial, tá tudo lá... Se entrar no jogo sem 2 players o jogo kika vc, por isso vc tem que usar os plug-ins que indico no tutorial, além de ele não bugar armas e kits, não deixa o jogo te kikar!!! Qualquer coisa me procure por aqui!! Falow. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda (jogar com infectados no single player) | |
| |
|