| Dragon Age II | |
|
+6ChAoSFiRe morrenob Keelow Doug Duffzord Johnz 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
morrenob
| Assunto: Re: Dragon Age II Seg 07 Mar 2011, 23:29 | |
| pode add no post q o crack ta funfando 100% | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Exiled Prince Qua 09 Mar 2011, 12:24 | |
| DLC:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tutorial:Inglês:Dragon Age 2 The Black Emporium + The Exiled Prince 1. Download and install Dragon Age 2 [RELOADED]. 2. Install both DLC-th. 3. Copy the folder of manifest.xml The Black Emporium in installdir \ addins \ da2_prc_one, where installdir is the installation directory of the game. 4. Copy the folder of manifest.xml The Exiled Prince in installdir \ addins \ da2_prc_seb, where installdir is the installation directory of the game. 5. Play! How To Get Your Maxspeed (uTorrent)Torrent Client - Preferences - Bandwidth - Number of connections - Set aprox. 500 for each Torrent Client - Preferences - BiTorrent - Protocol Encryption - Forced Bandwidth Allocation - High (Set download/upload limit - Unlimited) Stop Other Active Torrents - Start downloading and wait for connections. Enjoy and Seed for at least 1:1 ratio. Don't forget to say thanks/leave review. Jonhz Depois coloca a DLC no tópico | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Qui 10 Mar 2011, 16:09 | |
| Sim Doug, vou colocar. Mas somente com esse tutorial não funciona, pois também é necessário um decryptor. Felizmente já encontrei um que destravou os dois DLC's e somente três dos vários itens extras. A meta é conseguir todos os itens extras (inclusive os do Signatura Edition). Quando conseguir eu posto, ainda estou tentando entender direitinho como funciona do decryptor para fazer um tutorial. O decryptor que estou usando é este (tutorial em inglês incluso): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Patch 1.01 Sáb 12 Mar 2011, 11:06 | |
| Dragon Age 2: Patch 1.01 Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Correções:- Corrigido problemas com saves em máquinas single-core - Corrigido o problema onde o jogo pedia por Drivers que não existem - Corrigido problemas onde players não conseguiam destravar items promos - Corrigido o problema com o STEAM onde jogadores não conseguiam jogar após trocar a linguagem | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Sáb 12 Mar 2011, 14:04 | |
| Links do crack que o Johnz passou estão off | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Sáb 12 Mar 2011, 15:20 | |
| Galera consegui rodar o jogo sem problemas com os 2 DLC's e tamvém com mais de 23 itens extas, incluindo os do Signature Edition, Blood Dragon Armor e Ser Isaac's Armor. Eu mesmo vou upar o decrypor e colocar um totorial depois. - pixaim escreveu:
- Links do crack que o Johnz passou estão off
Valeu por reportar. Acabei de upar ele aqui: - Código:
-
http://www.multiupload.com/CYFRE7RCB5 | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 15 Mar 2011, 16:53 | |
| Ae valeu cara! | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Dom 20 Mar 2011, 18:55 | |
| Caramba esse jogo é incrivel excessão para a Camera que esta complicada xD | |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Seg 21 Mar 2011, 16:02 | |
| - Doug escreveu:
- Caramba esse jogo é incrivel excessão para a Camera que esta complicada xD
Como assim "excessão para a Camera que esta complicada"??? se ta falando do zoom é só rodar a bolinha do mouse,ou se for para um estilo de camera livre é só segurar o botão direito e rodar. =:3 | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Seg 21 Mar 2011, 17:01 | |
| | |
|
| |
pixaim
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 22 Mar 2011, 18:24 | |
| Esse jogo é fantástico *-* Tenho 3 jogos, cada uma com um personagem de um tipo e caráter *-* | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 22 Mar 2011, 18:58 | |
| Realmente, não consigo passar o Ancient Rock Wraith | |
|
| |
pixaim
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 22 Mar 2011, 19:14 | |
| Então cara, não sei se você já esta fazendo isto... mas... Toda vez que ele começar a carregar uma energia enrome(uma que se alastra pela sala quando ele libera) você tem que se esconder atrás dos pilares. Aperte Ctrl + A para selecionar todos personagens e ordenar que todos os membros ataquem o mesmo monstro. Boa sorte! | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 22 Mar 2011, 19:29 | |
| hmm interresante, vou dar uma olhada na Key-Binding | |
|
| |
pixaim
| Assunto: Re: Dragon Age II Sáb 26 Mar 2011, 19:08 | |
| Fechei o jogo. Muita coisa ficou de fora. Tenho certeza que vai ter DA III. Muitas coisas não explicadas, final um pouco vago. Vou baixar a DLC e ver como é. | |
|
| |
Johnz
| Assunto: Re: Dragon Age II Sáb 06 Ago 2011, 18:25 | |
| Com a chegada do novo dlc chamado de "Legacy" não pude deixar de atualizar o tópico! Limpei algumas coisas que achei desnecessárias e adicionei o dlc aos downloads, no mesmo esquema de antes: naquele pack tudo em um (que eu uso). Gostei bastante desse dlc, fazia tempos que não saía algo que prestasse. Diálogos interessantes, combates difíceis e novos itens foram algumas das coisas que gostei. Segue o enredo do dlc Legacy: "Alvo de um cruel cartel criminoso á caça do “sangue dos Hawke”, você deve colocar um fim aos seus ataques implacáveis. Deixe Kirkwall e viaje para uma antiga prisão dos Grey Warden, a fim de encontrar a fonte da agressão e descobrir a dura verdade sobre a linhagem dos Hawke. Jogável a partir de qualquer ponto na campanha DA 2. Enfrente todos os novos darkspawns, forje uma arma poderosa e fique cara a cara com um antigo horror."Espero que gostem | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Seg 08 Ago 2011, 19:00 | |
| | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Seg 08 Ago 2011, 20:25 | |
| esse jogo é jóinha | |
|
| |
Mutsu
Mensagens : 6 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Santos/São Paulo Registrado em : 11/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 29 Nov 2011, 06:30 | |
| Para seguir a instalação completa com crack e todos os DLC'S, basta baixar as de que estão na descrição do tópico? Ou melhor, quero dizer se está tudo atualizado e pegando certinho, rs... Se não, pode me dizer o que mais preciso? Estou começando a baixar o jogo e aquele pacote de DLC's aí só o crack e pronto? | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 29 Nov 2011, 08:55 | |
| Amigo o crack já está embutido no download | |
|
| |
Johnz
| Assunto: Re: Dragon Age II Ter 29 Nov 2011, 09:14 | |
| - Mutsu escreveu:
- Para seguir a instalação completa com crack e todos os DLC'S, basta baixar as de que estão na descrição do tópico? Ou melhor, quero dizer se está tudo atualizado e pegando certinho, rs... Se não, pode me dizer o que mais preciso? Estou começando a baixar o jogo e aquele pacote de DLC's aí só o crack e pronto?
Então, o DLC Re-Pack já faz 3 coisas no seu jogo: instala o patch 1.03, instala os DLC's e instala o crack. É só você instalá-lo em uma instalação limpa do jogo e começar a jogá-lo. Segue o torrent do DLC Re-Pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Eu sei que é meio grandinho (1.86 GiB) mas é que já saíram tantos DLC's que isso deve explicar o tamanho: - Black Emporium - Legacy - Mage Item Pack - Mage Item Pack II - Mark of the Assassin - Pre-Order Bonus Items - Ring of Whispers - Rogue Item Pack - Rogue Item Pack II - Signature Edition Items - The Antivan Garrote - The Deep Green - The Exiled Prince - Warrior Item Pack - Warrior Item Pack II Só explicando p/ vocês que eu não coloquei antes esse repack no tópico pq eu perdi completamente o interesse por esse jogo. E já que alguém apareceu aqui interessado vou atualizá-lo! | |
|
| |
Mutsu
Mensagens : 6 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Santos/São Paulo Registrado em : 11/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dragon Age II Qua 30 Nov 2011, 15:46 | |
| Wow, acabei de baixar aqui, vou dar uma jogada com ele normal enquanto baixo as DLC para me adaptar e tals... Valeu aí, muito obrigado mesmo! Até! Aliás, o último patch é o 1.03? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Age II | |
| |
|
| |
| Dragon Age II | |
|