Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Dragon Age Origins Seg 09 Ago 2010, 12:21
Dragon Age Origins
Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.
O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.
Plataforma: X360 - PS3 - PC Genero: RPG Desenvolvedora: BioWare Distribuidora: Eletronics Arts Lançado: 03 Novembro de 2009 Site Oficial: dragonage.bioware.com/ Compra:
- Game
Dragon Age Origins
Torrent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tamanho: 7,72Gb
- DLC
Em Breve
Requisitos de Sistema:
Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz Memória RAM: 1 GB Memória de vídeo: 128 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X850 Pro Direct3D: Sim Sistemas Operacionas: Windows XP Espaço: 20 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Quad 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 512 MB / ATI HD 3850 Direct3D: Sim Sistemas Operacionas: Windows Vista Espaço: 20 GB livres em disco
By: Doug
Analise: Baixaki Jogos
Última edição por Doug em Dom 06 Mar 2011, 08:30, editado 3 vez(es)
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age Origins Seg 09 Ago 2010, 15:00
jah joguei, jah terminei ele com 96% e recomendo pra tdo mundo!
Digo sem medo q eh o Melhor RPG q jah joguei no PC.
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sex 20 Ago 2010, 17:26
Tbm nao curto RPG...Mas o unico RPG q eu tiro o chapéu e ponho a mão no fogo é o FINAL FANTASY,esse é fodão...Gostei muito do recente FINAL FANTASY X III.
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sex 20 Ago 2010, 17:58
XxNOTURNOxX escreveu:
Tbm nao curto RPG...Mas o unico RPG q eu tiro o chapéu e ponho a mão no fogo é o FINAL FANTASY,esse é fodão...Gostei muito do recente FINAL FANTASY X III.
Mas se você joga um pouco fica muito foda !!!
Como eu passo a Greater Shader na Brecilian Forest ?
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sex 04 Mar 2011, 18:50
Jogo show, to baixando um torrent rapido que só, mto seeds, desde de manha até agora já baixei 3,5 GB U.u' Acho que vou encerrar hj com 4 =) O torrent no total tem 7,9 GB =) Pena que o Origins n é como o 2, mto mais interativo, com vc tendo que realmente bater no inimigos, e na vc simplesmente clicar e o char bater sozinho =/
Mas ainda assim ótimo game, achei um blog com todas as DLCs traduzidas, inclusive a tradução do game full, quem quiser baixar as DLCs individualmente e todas com tradução ta ae =)
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sáb 05 Mar 2011, 11:48
XxNOTURNOxX escreveu:
eu sempre curti RPG principalmente os FF's xD até pq do 5 p frente eu joguei tds (so nun zerei o 5/6) mais ainda tenho os cd's aki do 7/8/9 (tds são 4 cd's) eu tenho aki em perfeito estado oq eh incrivel kkkkk tenho o X o X-2 (x parte 2) , XII q são pra ps2 mais dai p frente nun tive oportunidade de jogar nein no xbox nein no psp q tem o 7 REMAKE e 7 Chisys Core (axo q eh isso) mais RPG nun eh um estilo facil de c gostar e nein todos chamão atenção mais a saga do FF eh muito boa xD
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sáb 05 Mar 2011, 13:27
Falta cerca de 1GB pra terminar meu down, acho que só vou poder jogar amanha =) Bem ansioso =)
Assunto: Re: Dragon Age Origins Sáb 05 Mar 2011, 13:37
lol, nem fechei o jogo comprei na santa efeginia o piratex em DVD pra testar e não consigo passar da Brecilian Forest contra o Greater Shadow
k4m1K@Z3
Mensagens : 30Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Diadema.Registrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age Origins Dom 06 Mar 2011, 18:29
Alguem pode me ajudar aki to baixando pelo torren mais ta indo super lento minha net e de 1mb e ta baixando a 40 a 80kppbs mais era pra baixar a 120kppbs porfavor alguem me ajuda aki aparece umas 400seds e 100peers nao sei pq vai lento '-' me ajuda ai doug ou qualquer hum vlw fuiz