Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
" There are men who embrace destiny and do not show their fear... These are the ones that change the world forever! "
Desenvolvedora: BioWare Distribuidora: Electronic Arts Plataformas: PC, PS3, X360, Mac Gênero: RPG / Fantasia Multiplayer: Não Suportado Site Oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DEMO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lançamento: 08 de Março, 2011 (America no Norte) 11 de Março, 2011 (Europa) Compra: R$ 99,90 US$ 59,99 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sumário
1. Introdução 2. Imagens 3. Vídeos 4. Downloads 5. Dragon Age Legends 6. Fontes e Créditos
Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Em resposta a críticas a desenvolvedora reformulou vários aspectos do jogo, tornando-o mais atraente ao público que não jogou (ou não gostou) do primeiro ao mesmo tempo em que trouxe de volta os aspectos mais elogiados pelos fãs.
Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.
Entre as novidades estão animações mais rápidas, uma versão adaptada do sistema de diálogo de Mass Effect, dublagens para todas as falas do protagonista e até mesmo a revisão de algumas escolhas artísticas dos cenários e personagens.
Também foi modificado consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.
O resultado destas mudanças é um jogo maior, melhor e mais fluido, ou pelo menos é o que a BioWare, e todos os fãs do primeiro Dragon Age, esperam. Dragon Age II promete preencher todas as “lacunas” de seu antecessor, oferecendo um título atraente tanto para os fãs do original como para aqueles que ainda não se aventuraram pela região de Free Marches. Dragon Age 2 estreia dia 8 de março de 2011, com edições para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
2. Imagens
Para deixar tudo mais limpo, coloquei as várias imagens com suas descrições no spoiler:
Spoiler:
Hawke é o personagem principal da história. O jogador poderá escolher entre um personagem feminino ou masculino e também poderá mudar completamente a sua aparência.
Esses são os personagens jogáveis que se unirão á Hawke em suas aventuras. Alguns deles, somente por certo período de tempo e outros que ficarão juntos de Hawke até o final do jogo. Alguns deles têm uma especialização única, que adiciona habilidades e magias ao personagem.
O menu de conversa está bem diferente de Origins e mais parecido com Mass Effect.
E com um adicional a mias: toda vez que você selecionar uma fala aparecerá uma imagem nesse círculo, que vai indicar se essa fala vai ser amigável, ofensiva, engraçada, etc...
Aparição de uma Flemeth usando todo o seu poder.
Flemeth conversando com Hawke e sua família.
Além de muito sangue, como do jogo anterior, você poderá deixar seus inimigos em pedacinhos desta vez. E nessa imagem é possível notar como o visual dos Darkspawn mudou consideravelmente.
Arte conceitual mostrando a aparência das raças no game. Com destaque para os Draeneis Qunari (primeiros da esquerda) que mudaram bastante em comparação com o Origins.
E se você porcura wallpapers, pode encontrar na galeria do site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Vídeos
Descrição: Primeiro e fantástico trailer do game, chamado "Destiny".
Descrição: Vídeo mostrando os modos de combate.
Descrição: Trailer do DLC "The Exiled Prince".
Descrição: Trailer do DLC "Destiny".
4. Downloads
Dragon Age II Completo (PC)
Torrent:
Spoiler:
Descrição:
Game compelto disponibilizados por "DibyaTPB". Não foi testado por mim! Por favor reportem, se funcionar.
Instruções de instalação:
1) Emule o arquivo ou copie todo o conteúdo do Instalador para o computador; 2) Instale o jogo pelo "autorun.exe"; 3) Use um destes seriais:
Esse novo arquivo é feito especialmente para os mais preguiçosos, como eu! É uma instalação "tudo em um" que adiciona todos os dlc's, a atualização 1.2 e também um crack. TUDO na mesma instalação.
Para deixar mais detalhado, a instalação contém: - The Exiled Prince - Black Emporium - Legacy - Mage Item Pack - Warrior Item Pack - Rogue Item Pack - Signature Edition Items - Pre-Order Bonus Items - Ring of Whispers (Item) - The Antivan Garrote (Item) - Atualização 1.03 - Crack (1.03)
Spoiler:
Importante (LEIA!):
* Todos os créditos desse programa são para usuário illiria de The Pirate Bay;
* O mais recomendável é você ter uma instalação limpa do jogo (não ter instalado nenhum crack ou dlc posteriormente) para não dar problemas de compatibilidade;
* Está tudo crackeado, você só precisa abrir o arquivo e apertar "Install";
* Se você já tinha um jogo salvo você receberá os itens e as quests visitando sua casa (os itens estarão em um baú em um cômodo da casa e as quests na mesa de mensagens);
* Para invocar seu cão mabari procure a habilidade "Summon Mabari" nos talentos de seu personagem; * Instalando uma nova atualização ou um novo crack irá desabilitar alguns itens extras!
USUÁRIO TRUSTED: http://thepiratebay.org/torrent/6221760/Dragon_Age_2_[R.Free][Multi7][Spanish][Xbox360][[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dragon Age II Completo (PS3)
Torrent:
Spoiler:
Descrição: Sem informações de instalação. Não foi testado por mim! Por favor reportem, se funcionar.
Link:
Código:
USUÁRIO TRUSTED: http://thepiratebay.org/torrent/6220102/Dragon_Age_2_[EUR][Multi5][Spanish][PS3][[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LINK OPCIONAL: http://thepiratebay.org/torrent/6216870/[swelogdotnet]Dragon.Age.2.PS3-ATONEMENT
Dragon Age II Demo (PC)
Descrição: Demonstração do jogo da versão de PC. Com somente os primeiros minutos do jogo completo. Também com limitações na criação de personagens e inventário bloqueado.
Você já deve ter ouvido falar sobre os jogos da rede social chamada Facebook. A maioria dos seus jogos é em estilo flash, e um dos jogos mais famosos é o destruidor de vidas FarmVille...
Mais a notícia da vez é Dragon Age Legends! Jogo que também vai fazer parte do Facebook e que promete ser lançado entre Janeiro e Março de 2011.
Desenvolvido pela EA 2D, o jogo será ambientado no universo de Dragon Age II. Poderão juntar-se até 583 amigos (o_O?!) numa aventura para conseguir tesouros, recompensas, fazer com que o seu reino aumente de tamanho, entre outras coisas, tudo isto conjugado com uma história que promete ser cativante.
E o mais interessante é que o jogo vai disponibilizando conteúdos especiais para o Dragon Age II ao mesmo tempo em que o jogador evolui em Dragon Age Legends.
Não há muito mais informação sobre o jogo, mais vocês podem tirar suas próprias conclusões pelas imagens já disponibilizadas (clique em spoiler):
Spoiler:
E haverá também uma versão Beta fechado em Janeiro, para testes. Mas ainda é possível se registrar.
Todas as informações e um pedacinho da história de Dragon Age Legends no próprio site da BioWare: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joguei o primeiro Dragon Age e gostei MUITO do jogo... Agora vou comprar o 2 pq o jogo realmente merece ser comprado xD
Mas não gostei muito da mudança dos Qunari =/ Preferia os antigos, eram mais 'brutais' =P
Mas ae, sobre o personagem principal, não vai dar pra mudar o nome? Vai ter q ser Garrett ou Marian?? =(
Valeu!
E boa pergunta. Não sei se vão chamar o principal somente pelo sobrenome (Hawke) ou pelo primeiro nome também. Caso seja somente pelo sobrenome (no Mass Effect é assim né?), não tem porque não poder mudar o primeiro nome.
Vamos ver como vai ser, não posso te confirmar nada ainda.
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age II Dom 07 Nov 2010, 16:02
Então cara, sobre Mass Effect não sei pq nem joguei, mas no Dragon Age 1 dava pra escolher o nome do char sim Deveria poder mudar neh? Pra compor melhor o RPG do jogo e talz
Então cara, sobre Mass Effect não sei pq nem joguei, mas no Dragon Age 1 dava pra escolher o nome do char sim Deveria poder mudar neh? Pra compor melhor o RPG do jogo e talz
É verdade, muita gente não está gostando da falta de liberdade na criação do personagem que o próprio Origins tinha.
Mais sobre o nome. No Mass Effect (que é da BioWare também) o comandante Shepard, que é o personagem principal, só é chamado de “Shepard” ou de “comandate”, dando assim liberdade para o jogador escolher o primeiro nome dele. E no Dragon Age II há muitas chances de ser a mesma coisa. Ele/ela só vai ser chamado(a) pelo sobrenome “Hawke”, e também como “champion” ou até mesmo “heroe”.
Eu não achei muito ruim sobre isso dos nomes, mais para falar a verdade eu achei "Garrett"uma merda nada legal.
Também acabei de atualizar o tópico. Não deixem de dar uma olhada! Também nas imagens, para tentar descobrir quem é a "mulher misteriosa".
Última edição por Johnz em Seg 10 Jan 2011, 21:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de pt ¬¬)
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age II Qua 10 Nov 2010, 10:51
HMMMM Acho q sei qm eh a "mulher misteriosa" entao =x
A pesar de lembrar a Morrigan, é a mãe dela, Flemeth. E isso me preocupa um pouco... Porque Flemeth pode ter encontrado Morrigan e ter possuído o seu corpo, como fez to com todas as outras filhas dela (isso para ter vida eterna). E se for isso mesmo, nós podemos ter perdido uma das melhores personagens do jogo.
Mas... Eu duvido, Morrigan é muito poderosa e esperta para cair em uma dessas.
E espero que eu não tenha falado spoiler de mais! lol
Tópico atualizado Novo Video Gameplay e Link para DEMO
Chegou primeiro que eu! Eu deixei para atualizar hoje, já que soube da demo só agora. Mas valeu por atualizar. Eu também coloquei umas informações interessantes sobre a demo e o DLC agora.
Jonhz o seu estilode criação de tópicos deveria ser padrão ao forúm
Duffzord
Assunto: Re: Dragon Age II Sex 25 Fev 2011, 14:33
rapaz, tava vendo na steam a pre-order USD$59,99 tah meio salgado... Mas msm assim acho q vo da uma economizada pra compra esse jogo, se for tao bom qnt o primeiro vai valer mto a pena
Spoiler:
mano, se for a Flemeth mesmo eu quero ver q fim levou a Morrigan e o "filho" q ela ia ter depois do final do primeiro jogo, pq eu so fdp e escolhi sacrifica o bebe ao inves de mim auIOHEUIO
Jonhz o seu estilode criação de tópicos deveria ser padrão ao forúm
Valeu Doug, só segui seu tópico de "Padronização e Regase" e também peguei umas ideias no tópico do Resident Evil 5 do Noturno. ^^
Duffzord escreveu:
rapaz, tava vendo na steam a pre-order USD$59,99 tah meio salgado... Mas msm assim acho q vo da uma economizada pra compra esse jogo, se for tao bom qnt o primeiro vai valer mto a pena
Spoiler:
mano, se for a Flemeth mesmo eu quero ver q fim levou a Morrigan e o "filho" q ela ia ter depois do final do primeiro jogo, pq eu so fdp e escolhi sacrifica o bebe ao inves de mim auIOHEUIO
Para resolver essa dúvida jogue a demo! xD Os gráficos estão de cair o queixo (e olha que meu pc nem deu para por no Very High). Os combates melhoraram muito e com menos da porcaria do friendly fire. E muitas outras coisas boas mais.
Spoiler:
Eu também escolhi ter um filho com ela, mas a criança não morre, pelo menos é o que a Morrigan diz. Ela disse que iria se esconder com ele, e deve ter feito isso muito bem quando atravessou aquele espelho (essa parte é do DLC "Witch Hunt"). Na demo do Dragon Age 2 o encontro com a Flemeth foi curto e obviamente não falaram sobre a Morrigan. Mas eu estou confiante que ela vai aparecer, a final todo mundo adora ela!
É isso ai galera, o tópico deixou de ser uma preview, adicionei os downloads! :bebendo2: Se alguém puder mover o tópico para mim eu agradeço.
Então... Vou editar muita coisa ainda porque a versão de PC ainda não tem crack. Eu estava baixando o link do pirate bay, mas está com muitos leechs (uns 3 mil contra 40 seeds). Então resolvi baixar a versão do Skidrow, pelo fileserver mesmo. Adicionei as versões de PS3 e Xbox360 e preciso muito de alguém que possa confirmar para mim se ambas funcionam direitinho ou não. Isso também vale para outras versões de PC que eu possa encontrar. E se caso ninguém responder por um tempo, vou tirá-las e deixar somente as versões que eu baixei e testei, para não ter problemas.
Enfim, acho que é só isso por enquanto. Desfrutem.
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dragon Age II Sáb 05 Mar 2011, 06:48
kkk' calma ae Jhonz, o game só é movido quando é lançado kkk' Continua sendo um Preview eheh'
e johnz quanto tempo vc demora pra fazer um topico desse porte ?
Não sei exatamente, cada informação nova que ia saindo eu pegava em um dia diferente.
O que mais está levando tempo é a edição do texto. Tem certos probleminhas com textos grandes, por exemplo, quando você coloca negrito em certo trecho, ele acaba voltando para o topo do texto. E se eu resolvo transferir para o modo de "edição" ele acaba sumindo com algumas imagens e linhas. =/
Estou pensando em fazer o tópico sobreo World of Warcraft, ai talvez eu possa te dizer o tempo aproximado que levaria.
morrenob escreveu:
o jogo ta sem crack enh? amis essa versão ta funcionando?
EDIT: Pelo que andei lendo o jogo não vai precisar de verificação por CD, sendo assim não vai precisar exatamente de um crack. Mas o jogo está com um maldito DRM que não deixa abri-lo. Aparentemente no dia 8 quem tem o jogo instalado poderá baixar alguns arquivos para poder destravá-lo de vez.
A verificação da data só funciona online, e se você estiver conectado, irá receber a seguinte mensagem:
Então, as únicas coisas a serem feitas são esperar alguém que consiga burlar esse DRM antes do dia 8 ou deixar os arquivos serem baixados com a verificação online nessa terça.
EDIT: Acabei de baixar o ISO do jogo pelo link do The Pirate Bay mesmo.
E o que eu fiz para instalar foi o seguinte:
1. Emule o arquivo com Daemon Tools; 2. Copie todo o conteúdo do Instalador para o computador; 3. No Instalador procure a pasta "data" e apague o arquivo "Dragon Age 2_code.exe"; 4. Instale o jogo pelo "autorun.exe"; 5. E se mesmo assim seja pedido serial, use um destes: