| Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) | |
|
+13dogma Tosh_xD GuiiH CaliBR&12 garoto033 Nano.Virus wolfguardiann ChAoSFiRe XxNOTURNOxX Sylvyojr Foxtrot813 Doug O8oO 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Ter 30 Nov 2010, 06:11 | |
| POw , esta no tópico, é coisa antiga e rarissima, funciona desde antes do jogo lançar no mercado, um puta viva pra equipe teknogods por elaborar um forma da galera jogar on ine antes dos players que pagaram o pré-load comprar o jogo Nota: o patch é do outro forum ainda Baixe o Teknogod_MW2SP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Extrair para a pasta do jogo. | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Ter 30 Nov 2010, 09:52 | |
| Deu erro aki, disse q deu erro num tal de commom.ff | |
|
| |
CaliBR&12
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Qua 08 Dez 2010, 16:33 | |
| O meu funciona, só não tem mais com quem jogar | |
|
| |
Nano.Virus
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Sex 10 Dez 2010, 06:49 | |
| CaliBR se kiser nois pode marcar pra jogar só manda algum meio pra nois ve o dia e a hora e talz...msn,xfire,etc... só falar,pode ser até steam se tiver | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Dom 12 Dez 2010, 19:40 | |
| \O meu tb fuinciona, só que os players dissiparam dfa room do Garena, agente usava ela só pra combinar esse spec ops, maspodemos usar o chat do forum, com paciência acha players | |
|
| |
GuiiH
Mensagens : 57 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Capadocia Registrado em : 28/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Dom 16 Jan 2011, 10:29 | |
| ae, quem quiser jogar o spec ops manda MP, nao to achando ngm pra joga cmg . | |
|
| |
Tosh_xD
Mensagens : 154 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Natal-RN Registrado em : 19/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Dom 16 Jan 2011, 19:28 | |
| comecei a jogar hj sozinho, muito bacana e multiplayer deve ser melhor ainda. vo baixar os treco. | |
|
| |
dogma
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Ter 06 Set 2011, 10:29 | |
| Opa o meu não ta funcionando aqui, quando vai iniciar aparece essa menssagem
ERROR: Could not find zone 'code_pre_gfx.ff'
alguem sabe como resolver isso?
o meu mp ta funcionando. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Ter 06 Set 2011, 11:47 | |
| O seu é o da Alteriwnet MP? se sim , vc nem tem esses arquivos , só o jogo completo tem o single e o spec ops. Incrivelmente esse programinha do Teknogods funciona desde antes de lançar o jogo até hoje | |
|
| |
dogma
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Ter 06 Set 2011, 18:38 | |
| acho que pode ser isso vou baixar a versão completa e tentar denovo
valeu ai. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Qua 07 Set 2011, 10:43 | |
| A vrsão completa funciona legal, lembrando que vc tem que combinar com alguem pra funcionar o spec ops que é coop de 2 players apenas | |
|
| |
detonator
Mensagens : 2 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Qua 28 Set 2011, 14:54 | |
| oi novato aki no forum. vi esse post e tenho jogo aki, mas ele e versão skidrow, e quando vou no epec ops em two players online ele da a mensagem "Must be signed in the Steam in Online mode to play". ai so funciona na versao no steam? tenho o steam aki ma stenho medo de acontecer alguma coisa com minha conta onde tenho jogos originais. | |
|
| |
ReborNLtO
Mensagens : 7 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Patrocinio/MG Registrado em : 24/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Sex 30 Set 2011, 15:30 | |
| - detonator escreveu:
- oi novato aki no forum.
vi esse post e tenho jogo aki, mas ele e versão skidrow, e quando vou no epec ops em two players online ele da a mensagem "Must be signed in the Steam in Online mode to play". ai so funciona na versao no steam? tenho o steam aki ma stenho medo de acontecer alguma coisa com minha conta onde tenho jogos originais. Amigo meu tambem esta com o mesmo problema, se por acaso voce conseguir resolver me informe tambem. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Sáb 01 Out 2011, 08:43 | |
| tem que ter instalado o crack e arquivos da alteriw.net | |
|
| |
detonator
Mensagens : 2 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Seg 03 Out 2011, 12:09 | |
| - Doug escreveu:
- tem que ter instalado o crack e arquivos da alteriw.net
obrigado, vo instalar o multiplayer e testar. EDIT:deu certo, muito obrigado! quem quiser jogar adicionar no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fala que e do forum. | |
|
| |
MITIC0-SAMA
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : bh mg Registrado em : 11/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Qui 17 Nov 2011, 12:37 | |
| Ai, tentei jogar no spec ops sem a steam e aparece falando que nao encontrou um arquivo "could not find zone 'Code_pre_gfx.ff' se puderem me ajuda THKS! :thanks: :pirata: e sim eu baixei o mw2 ja peguei prestige no maximo no modo mp | |
|
| |
Tubarão
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Qui 17 Nov 2011, 12:56 | |
| VC não esta com o jogo MP rip né? pq ele não tem specops. Eu joguei isso com o 0800 a pouco tempo e ainda funcionava, ficamos supresos pq isso foi feito antes do jogo sair pra venda no varejo.Vou testar o meu e ver se ainda funciona e te respondo
Edit- Esta funcionando(não testei on line pq tem q ter outro amigo) talvez vc não tenha jogado desde o inicio quando as updates tb eram pro coop, a alteriwnet só upa o MP e usamos as versões antigas que atualizava coop e MP, deve ser por isso que vc tem erros.
Espera o 0800 que talvez ele tenha uma solução | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) Dom 20 Nov 2011, 05:47 | |
| O meu aqui é irmão do tubarão, e o nosso com certeza roda o specops. Se vc estiver com o ripado da alteriwnet não tem specops, mesmo jogado o pack tecnogods no mw2 não vai funfar. Instale o jogo completo que funciona
NOTA: Esse método funciona desde que o jogo vazou da net antes do lançamento e venda no varejo até hoje | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) | |
| |
|
| |
| Call of Duty: Modern warfare 2 Spec Ops (No steam) | |
|