| Hackers Denuncie-os Aqui | |
|
+27[slz]luis FAMOX jajamiller luan1337 Luftansa O8oO coldmaster BELGA reporton Irisvaldo CoyoteLouco Machete mbp_loko xSaint AlanWake Keengouratsut godzin Foxtrot813 badjapaaa fanfarrão Sixone mishacollins _20CuMe_ Augusto-KillYou BrunoSS freaxx Lemke 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 06 Jul 2012, 09:28 | |
| Vou entrar agora eu dar uma olhada, eu não consigo ficar até de madrugada no pc pois o mesmo esta no quarto da minha irmã, mas até segunda, se tudo der certo, vou trocar para o meu quarto dai eu vou ficar até de madruga.
EDIT: vish ta 0/18, vou entrar e trocar para DOME... | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 06 Jul 2012, 16:09 | |
| GODZIN
Voce não sabe o quanto ajuda ao site fazendo isso. Obrigado e suas reclamacoes, por mim, serão sempre analizadas.
Preencheu o protocolo certinho! | |
|
| |
Keengouratsut
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : ... Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Dom 15 Jul 2012, 19:56 | |
| Tem 2 hackers no server 3 agora. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Dom 15 Jul 2012, 20:26 | |
| - Keengouratsut escreveu:
- Tem 2 hackers no server 3 agora.
Banidos. | |
|
| |
AlanWake
Mensagens : 15 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 00:35 | |
| Hoje eu entrei em um dos Servidores 0800 , nao lembro qual , estava rolando FFA , os 2 do topo eram Hacks .
Nickname = Atonic Hack = Wallhack
Nickname = Mr.dill Hack = Aimbot OBS = Ele só mirava do torso pra sima , nunca errava tiros , e nos confrontos ele sempre saia na melhor , notei que as kill deles nunca eram pra baixo do torso e ficou facil de reconhecer que era wall
| |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 09:50 | |
| Muito obrigado por denunciar, desculpe pela demora, acabei de banir um player com nome TREE. | |
|
| |
AlanWake
Mensagens : 15 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 17:04 | |
| Mais uma fez um venho Denunciar hacks , o Servidor ta com uma grande carência de Administradores online , dessa vez entrei no Servidor que estava rolando CTF, DogDancing fez 75/15 , Fiquei bem impressionado com isso , só que achei que ele estava com suspeitas de hack , ele fez triple kill com 2 headshot , E na partida meu time nao destruia nenhum heli , Unico que destruia era eu , dogdancing largava heli e pavelow um atras do outro , com extrema facilidade , ele nao usava marksman mais sabia identificar players de longe , muito longe , venho apedir que que tenha mais administradores online , quando abro o MW3 , nao penso em jogar com hacks , quero me divertir , e nem sempre é isso que acontece , pela falta de administradores online , tem sempre cheater pra deixar o player mais anojado com o game do que ja é .
EDIT : Me desculpem mais o print que eu tirei , nao saiu direito ficou preto | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 17:38 | |
| Eu to esperando só mais uma gracinha do DogDacing. Dia desses eu e o Damota moderando o server 1 e conversando, ambos aki em casa, vimos o DD fazer uma coisa absurda. Porém ele saiu após a partida.
Para tirar print, baixe o FRAPS, não consome memória demais e tira print e filma.
edit por AUGUSTO: Aconselho o Dxtory que é muito melhor do que o fraps, baixe pelo THE PIRATE BAY que já vem crackeado ainda tem um vídeo no youtube feito pelo Hayashiii que ensina como editar o Dxtory para melhor performance. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 17:40 | |
| Logo Logo faremos mais uma seleção para recrutar mais ADMs, peço desculpa hoje mesmo não pude entrar e talvez só amanhã eu entrarei...
E essa história do dogdancing, sempre que ele entra todos chamam de hack, o próprio 0800 deu ban nele e não sei o pq deu unban logo após...
Esses dias eu entrei e a primeira coisa que eu li no chat foi uma reclamação do dogdancing, fiquei olhando na killcam dele, ele morreu bastante e não fez mais frag alto, estranho, talvez ele desligou ao me ver no jogo.
Quando eu estava telando ele, observei oque ele usa e fiz a mesma classe dele, consegui pegar o pave low e fiz um frag de 45/2, ngm reclamou, mas eu estava com nome de AUGUSTO, oque me ajudou foi o SITREP PRO, eu uso fone de ouvido e consegui ouvir os inimigos muito facil. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 17:42 | |
| DogDacing é hack, mas não quero banir por "suspeita", embora eu já tenha tido uma prova, mas quando estava conversando não quero ser levado pelo "ódio aos hackers". Se pegar novamente, vai pro ban. Não é a primeira vez que percebo isso. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 17:44 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Logo Logo faremos mais uma seleção para recrutar mais ADMs, peço desculpa hoje mesmo não pude entrar e talvez só amanhã eu entrarei...
E essa história do dogdancing, sempre que ele entra todos chamam de hack, o próprio 0800 deu ban nele e não sei o pq deu unban logo após...
Esses dias eu entrei e a primeira coisa que eu li no chat foi uma reclamação do dogdancing, fiquei olhando na killcam dele, ele morreu bastante e não fez mais frag alto, estranho, talvez ele desligou ao me ver no jogo.
Quando eu estava telando ele, observei oque ele usa e fiz a mesma classe dele, consegui pegar o pave low e fiz um frag de 45/2, ngm reclamou, mas eu estava com nome de AUGUSTO, oque me ajudou foi o SITREP PRO, eu uso fone de ouvido e consegui ouvir os inimigos muito facil. E sempre assim... Povo reclama pro ADM > milagres absurdos > O suspeito de wall que quase nao morria vira um novato quem nem mirar direito sabe... | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 18:29 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Logo Logo faremos mais uma seleção para recrutar mais ADMs, peço desculpa hoje mesmo não pude entrar e talvez só amanhã eu entrarei...
Quando eu estava telando ele, observei oque ele usa e fiz a mesma classe dele, consegui pegar o pave low e fiz um frag de 45/2, ngm reclamou, mas eu estava com nome de AUGUSTO, oque me ajudou foi o SITREP PRO, eu uso fone de ouvido e consegui ouvir os inimigos muito facil. Até eu te entendo , mais ele fez 75/15 , Pelo o que eu vi na partida ele largou uns 4 Pave low , e 5 Helicopteros , se ele nao largou só isso , deve ter largado muito mais , era só alguem destruir que ja chegava outro , creio que o Sitrep pro nao seja tao overpower quanto o Marksman e Stalker | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 19:21 | |
| Ta ai , agora consegui tirar o print , no CTF com o Damota online , o player teve toda a liberdade pra usar o hack , ja na dome ele levou umas broncas , só que nao fiquei até o final da partida se ele nao foi banido ja tenho provas contra esse safado | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 19:45 | |
| Vish, se o ping dele fosse baixo, mas ta 134 que já da um lagzinho, para consegui 70/9 só camperando muito e tendo muita sorte... | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 20:15 | |
| Nas minhas killcam ele nunca camperava , alias eu acho que o damota deu ban nele , e ele foi logo para o outro 0800 que eu tava jogando . | |
|
| |
Keengouratsut
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : ... Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 21:33 | |
| Tem hackers no server agora (server 3).
MidnightGamepla -> Aimbot fodaman- wallhack goldshot- wallhack | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 21:44 | |
| Venho denunciar mais 2 hacks , incrivel quando parece que um administrador sai, entram hacks gringos e até Br 1 Print - Justo Hack = Wall , Aimbot Desculpem mais nao consegui postar os 2 Print no mesmo Coment Esse hack no qual esta sublinhado , estava usando aimbot
Última edição por AlanWake em Ter 17 Jul 2012, 00:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 21:46 | |
|
Última edição por AlanWake em Ter 17 Jul 2012, 02:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Seg 16 Jul 2012, 23:24 | |
| Click em EDIT/EDITAR e coloque o ultimo post junto com esse. | |
|
| |
AlanWake
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 03:57 | |
| Servidor 3 ta infestado de cheaters , é um domination e a partida está 689 e nao está nem na metade ainda , se tiver algum adm online entrem no Servidor 3 , inclusive o Mr.dill que reportei ele ontem ta online | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 04:27 | |
| Bani vários... server 1 e 2 limpos. | |
|
| |
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 06:56 | |
| QUANDO: 17/07/12 - 07:55 SEU NICK: Misha Collins NICK DO HACKER: Galllloooooo OBS: O cara tá com 450 kills .-. PS: Server 3 | |
|
| |
godzin
Mensagens : 24 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : PoA/RS Registrado em : 11/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 09:39 | |
| Povo meu,
O server 3 ta uma putaria incrível. Tem horas que tem 3 wall em cada time e uns aimbot junto.
Acho que essa quantidade absurda de hackers no Server 3, em parte, devem ser noobs que já foram banidos no server 1 e 2.
Minha pergunta/sugestão: copiar a lista de bans do server 1 e 2 e mesclar. Replicar a ban list nos servers 1, 2 e 3.
Será que rola?
Abraço | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 09:54 | |
| Se depender de mim vai continuar assim por um tempo! Depois explico. | |
|
| |
godzin
Mensagens : 24 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : PoA/RS Registrado em : 11/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Ter 17 Jul 2012, 10:04 | |
| muito complicado fazer isso? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui | |
| |
|
| |
| Hackers Denuncie-os Aqui | |
|