| Hackers Denuncie-os Aqui | |
|
+27[slz]luis FAMOX jajamiller luan1337 Luftansa O8oO coldmaster BELGA reporton Irisvaldo CoyoteLouco Machete mbp_loko xSaint AlanWake Keengouratsut godzin Foxtrot813 badjapaaa fanfarrão Sixone mishacollins _20CuMe_ Augusto-KillYou BrunoSS freaxx Lemke 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaelcarne
Mensagens : 40 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 11:19 | |
| | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 11:27 | |
| | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 11:35 | |
| tem de entender, nunca vamos saber se quem ta de spec é jogador denunciante ou nao. claro se perguntarmos, todos vao dizer.
as vezes levo uns 5 minutos ou mais pra entrar e quando percebo, tem 3 no spec. | |
|
| |
rafaelcarne
Mensagens : 40 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 13:42 | |
| | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 16:43 | |
| | |
|
| |
DigLegend
Mensagens : 15 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Goiânia - GO Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 16:49 | |
| ja da ban no cara ae... imFDZ... aim descarado | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 31 Ago 2012, 18:14 | |
| Vocês acima, ainda não aprenderão a fazer uma DENUNCIA poha .
QUANDO: Data e Hora PRINT: Se tiver alguma . SEU NICK: Seu nick in game ! NICK DO HACKER: Nome do hacker fdp OBS: Adcional !
Se for para denunciar, Denuncie corretamente., Pois assim, nunca saberemos a Hora , Ai paramos oque estamos fazendo, entramos no server, pergunto sobre o infrator, e um player fala, A MANO, O ADM " TAL " JÁ DEU BAN, FAZ UMAS 2 HORAS. "
Já aconteceu isto, pelo fato dessas denunciar feitas de forma totalmente ERRADA ! | |
|
| |
[slz]luis
Mensagens : 60 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Luis Registrado em : 28/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sáb 01 Set 2012, 01:14 | |
| | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sáb 01 Set 2012, 03:11 | |
| quando entrei nesse server bani 4, quando voltei depois de 1h o server tava vazio.
alguns foram banidos, esse nao foi mas outros 4 foram.
to jogando mais no segundo server, enche mais rapido no fds. | |
|
| |
Keengouratsut
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : ... Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 07:53 | |
| Hacker no server agora... | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 11:19 | |
| - Keengouratsut escreveu:
- Hacker no server agora...
Muito obrigado por denunciar, temos 2 servers... quem? onde? fazendo o que? Segue o protocolo po. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 14:04 | |
| | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 14:59 | |
| RAFACARNE, use o tópico para reclamar de xorão e poste o video do xoro deles.
KENGORATSU, use o tópico para reclamar de hacker e poste o vídeo do hacker.
Ambos ganharam kick por não se comportar no server. | |
|
| |
rafaelcarne
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 15:33 | |
| pera ai deixa ve se eu entendi ,eu tomei kick pq o cara fica enchendo o meu saco?! me acusando de wall e eu ia fala calado? e for realmente necessário eu posto o video
eu ainda perguntei "pq que eu to de wall? me explica o motivo ?só pq eu te matei uma duas vezes?"
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 15:55 | |
| Não, seu kick foi porque mandou outro player se f*der, xingou um adm mesmo sem saber se era adm, continuou conversando na sala mesmo quando eu pedi pra parar e esquecer o assunto. Ainda custou o round inteiro de TDM.
igormarisc se calou entre outros, apenas siga as regras.
IGORMARISC e ITZGUI estão na malha fina comigo, adora provocar essas brigas no server, incentivar xingamentos sem parar. | |
|
| |
Keengouratsut
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : ... Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 18:09 | |
| Lemke, você acha mesmo que o cara vai continuar usando hack quando percebe que tem admin on? Mesmo que ele não possa provar que fulano é admin, ele não vai correr o risco de ser pego caso seja verdade. E sobre a denuncia de hack, eu acusei ele porque ele estava camperando (detalhe: estava de sniper, assassin pro e blind eye, não havia dado um tiro para aparecer no radar, que inclusive era hardcore.) e do nada virou, seguiu a mira pela parede e me pegou. Sei que vocês vão falar que não posso provar isso, apesar de ter o vídeo no vault mas não estar com a mínima vontade de fazer upload e um monte de frecura só para um cara qualquer ser banido do server, mas eu não era o único que reclamou dele. Enfim, pouco me importo pelo kick que tomei, não mudou em nada, fui jogar em outro server e voltei depois, pena que vocês ultimamente estão priorizando os hackers.
Espero que já possa ter encerrado este assunto. Quem resolve são os admins. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 18:50 | |
| Prove que o cara eh hacker, envie o VIDEO via MP pra os ADMs, eu, augusto que baniremos sem erro. Um video claro e logico. Visao aérea e normal. Assim, saberemos se algo mais aconteceu no server durante a acao do hacker. Se tu ta com a minima vontade de ajudar, cala boca no server e joga na tua. Simples po. Quem não faz nada também ajuda. Lembro-me bem que você pegou uma MOAB no CARBON e todo mundo xorou chamando de hacker, voce nada falou e nem discutiu, porque será entao? Simplesmente por nada oras. Se tava se sentindo certo, vai debater pra que? Pode até ganhar um ban/kick por perder a razao. É muito relativo, quando estamos no server, não estamos só para jogar. Principalmente para banir, entro pra banir com nicks palha já para participar de coisas assim e botar o server no eixo. Acusaram ele de hack, ele parou, porem nao pararam de falar besteira. kick certissimo. Priorizando hacker? Mais uma vez comecou a falar besteira. Se eu for kickar quem mandam, vai ficar parecendo FACEOFF. Acabo de fazer um placar mentiroso no dome, fui chamado de hacker até enjogar, porem pedi que upassem o video e postassem aki no forum alguma morte "incrivel" que eu fiz. Eu tava de ACR e AKIMBO, soltaram ate pave, mas me escondi. | |
|
| |
rafaelcarne
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 19:37 | |
| vc me acusou sem pe nem cabeça,vc posta o video que eu estava "te seguindo atraves de parede" que eu vou postar o meu video , ai os adm analizam , agora o cara fica acusando in-game... vc ta jogando sussegado , nego fica falando merda quer ki eu fico calado,NAO MESMO! gente nao pode faze "barra" boa que nego te chama de wall , detalhe tava jogando no tekno só pq 4delta1 tava fazendo atualização...não posto agora pq vou viajar , + sabado vou postar | |
|
| |
Keengouratsut
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 19:44 | |
| Pode postar. Perca seu tempo. Nem ligo mais, quando entrar hacker no server, eu simplesmente saio e vou pra outro server e volto depois. Se quiserem continuar se doendo ai por causa disso, problema único e exclusivamente de vocês. Vou fazer o que o lemke disse. | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 20:03 | |
| - Keengouratsut escreveu:
- Pode postar. Perca seu tempo.
Nem ligo mais, quando entrar hacker no server, eu simplesmente saio e vou pra outro server e volto depois. Se quiserem continuar se doendo ai por causa disso, problema único e exclusivamente de vocês. Vou fazer o que o lemke disse. PQP hein cara tu é foda! faz o maior avará e depois fica de frescurinha? poxa véi se for fazer algo faz por completo! fez duas pessoas perder tempo te dando atenção pra tu ficar falando besteira depois? tenha personalidade! (p.s. nao tenho nada a ver eu sei! mas esse cara nao seja esse cara!) | |
|
| |
Keengouratsut
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 20:07 | |
| Não mandei ninguém vir no fórum falar merda, veio porque quis. E também disse isso porque não quero ficar perdendo meu tempo com besteira. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 20:22 | |
| 1- Hoje eu morri 1 vez em outro servidor varado pela parede por um cara, fiquei puto e chamei ele de hack, ele logo veio com o papo de UAV e que eu não sabia das manhas dos mapas, fiquei calado e comecei a jogar normalmente e sabe oque eu fiz ? Matei mais de 10 players varando no mapa DOME, até eu pensei que poderia tomar ban e parei de varar. Entao as vezes quando acontece coisas típicas de hack, não quer dizer que o FULANO é certamente hack (tendo a chance de 50% na teknogods e 2% na 4D1). Eu estou jogando em um servidor com ping em torno dos 80 - 100 e estou quase pegando minha primeira MOAB, quando voce joga no mesmo mapa por muito tempo aprende muitas coisas que aqueles que jogam só as vezes não sabem e lhe chamam de hack. 2- LEMKE voce é um cagão, pegou MOAB alí neh ? E esse seu nome, como que ele está assim pequeno ? 3-Vou começar a jogar com o DxTory sempre ligado e tirar prints ou filmar para postar mais na aba dos prints MW3, hoje fiz 90/20 na DOME, não peguei MOAB e nem consegui tirar print. 4- PÃO DE BATATA | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Qui 06 Set 2012, 20:39 | |
| Augusto: Não te conto onde eu fico no mapa... ali fui me esconder pra tirar print. Cansei de morrer quando tiro print.
Keng: quando entra hacker voce chora como nunca, nem da pra o ADM falar nada de tanto que reclamas. Se nao quiser postar nada, ok direito seu. O bom é que você já sabe as regras.
Augusto: no beco... todos morrem. | |
|
| |
[slz]luis
Mensagens : 60 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Luis Registrado em : 28/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 07 Set 2012, 01:04 | |
| eu proponho um abraço coletivo pra resolver a situação | |
|
| |
FAMOX
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : EUNAPOLOS/BA Registrado em : 18/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui Sex 07 Set 2012, 20:03 | |
| tem como da um pulo la no Serve tem dois hack la | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hackers Denuncie-os Aqui | |
| |
|
| |
| Hackers Denuncie-os Aqui | |
|