f0rebis
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : campo grande/MS Registrado em : 22/05/2012 Warning :
| Assunto: Plugins, servidor garena Qui 31 maio 2012, 13:35 | |
| Olá amigos, boa tarde. Sou novato no Game L4D2, apenas 7 dias. Mas posso dizer que virei fã de carteirinha, ótimo game, incrível mesmo. E aqui neste fórum 0800, foi onde encontrei tudo o que precisava saber, downloads, tutos e etc. Rapazeada até melhorei minha internet (era 1mb, agora 10mb) para poder hostear no garena, hehehe. Como eu já havia entrado em outros games dentro do gg, eu via algumas coisas que não tinha conhecimento comandos como !Buy, !laseron, etc.. Mais tarde fiquei sabendo que tratava-se de PLUGINS. Pois bem li tutoriais, baixei alguns (até peço que se alguém souber de algum site q disponibilize plugins, esteja passando aqui) plugins, instalei eles corretamento pelo menos segundo os tutos.. na hr de criar o jogo pelo garena no console conforme o fórum 0800: sv_lan 1 net_start z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_allow_lobby_connect_only 0 map nome do mapa modo ou mutação
O que eu preciso fazer para colocar os plugins para funcionar?? Estou desesperado moçada... Gostei muito de alguns plugins, como muda o infectado que vc deseja jogar no modo versus (escolha de especial), Levantar sozinho, rastejar, laser nas armas, comando de compra (!buy) no jogo.. entre outros.. Muito obrigado desde já... Parabéns pelo fórum moçada! Obs: Desculpe se houve erros de gramática, concordância, digitei bem rápido... | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins, servidor garena Qui 31 maio 2012, 16:15 | |
| Olá a todos Plugins são um pouco chatos de configura-los de acordo com seu gosto ou objetivo, pelo que vc comentou acima da pra ajuda-lo pq um membro postou um pacote com esses plugins que vc deseja: https://0800.forumbrasil.net/t4562-megapack-megapack-de-plugins-para-l4d2 Vou avisando tb que algumas funções do sourcemod não serão possiveis, tais como: Kickar ou banir players irá fechar o server na hora, como tb o velho problema dos bots, de 1 morrer e o jogo fechar tb. Isso tudo pode ser resolvido atualizando o sourcemod e metamod, porém muitos plugins terão que ser reinstalados. No pacote que postei no forum os mods estão atualizados e funcionando perfeitamente, mas não tem esses plugins que vc deseja: Aqui vc encontra todos os plugins com tutoriais de instalação: http://forums.alliedmods.net/Flw | |
|