| Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
blackjamf
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : sp Registrado em : 31/05/2011 Warning :
| Assunto: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Seg 09 Abr 2012, 18:15 | |
| ola pessoal eu gostaria de saber se tem como jogar online call of duty modern warfare 2 novamente alguns disseram que a alter iwnet fechou será que tem como joga-lo em outro servidor? se tiverem por favor me ensinem e se puderem façam um tutorial desde já agradeço... | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Dom 06 maio 2012, 12:38 | |
| Uma duvida me veio, o alteriw fechou.... mas ao que vi tem um alter rev e ainda outro que não lembro o nome.
procura no google e posta o resultado | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Dom 06 maio 2012, 12:43 | |
| é o FourDeltaOne, procura no google | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 18:14 | |
| - Doug escreveu:
- é o FourDeltaOne, procura no google
tem server dedicado do 0800 lá tb?? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 18:24 | |
| Acredito que não...mas acho besteira se preocupar com mw2, agora q tem o 3... | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 18:28 | |
| A tem o AlterRevolution tbm | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 18:37 | |
| Podiam muito bem reviver o Bug Ops, ou por acaso ja tem? Parece que nao... | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 19:05 | |
| a AlterRevolution diz que nesse mês ou no outro vão lançar o RevOps (Tipo AlterOps) É Bom que lancem mesmo por que quero comprar o Black Ops ORIGINAL e só tem 3 Servers BR no jogo e vazios ainda, espero que salvem uns do melhores jogos da série | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qua 09 maio 2012, 20:16 | |
| Eu to loko pra joga um modo zombie coop ae...sera q lançam? Vish to doido msm | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qui 10 maio 2012, 00:13 | |
| Só lembrando...Como alguns estão falando que o "AlterRevolution" é bugado e tals! Eles lançaram uma NOVA atualização, que corrigiu quase TODOS os BUGS...Ou seja, agora o "AlterRevolution" está praticamente igual a antiga e falecida "AlterIWnet".ok??
Outra coisa, Já existe uma nova maneira de jogar o Black Ops ONLINE.blz??...Vish!! vcs estão meio por fora. neh?? hehehehe xD
E devo dizer, que esta mais completa, que a antiga e falecida "alterOps"...Já vem com o "MODO ZUMBIS" ativado e funcional (más ainda incompleto).
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 10 maio 2012, 00:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qui 10 maio 2012, 00:16 | |
| - XxNOTURNOxX escreveu:
- Outra coisa, Já existe uma nova maneira de jogar o Black Ops ONLINE.blz??...Vish!! vcs estão meio por fora. neh?? hehehehe xD
E devo dizer, que esta mais completa, que a antiga e falecida "alterOps"...Já vem com o "MODO ZUMBIS" ativado e funcional (más ainda incompleto). Realmente to por fora. xD Caraca, só de ouvir q tem Zombies Coop fez meu dia | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play Qui 10 maio 2012, 00:26 | |
| Simm!! Eu cheguei a jogar por 2 vezes o modo ZUMBI com um GRINGO, más como eu já falei "ainda está incompleto"...Pois, as vezes ele da DESCONNECT ou fala que não consegue encontrar PLAYERS. Más, está funcionando SIM...Eu garanto!! Em BREVE, irei abrir novamente a área do "Black Ops"...Más, devo lembrar que, como esse metodo é NOVO...Ainda possui poucos SERVERS e PLAYERS (atualmente existe 10 servers online).ok?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play | |
| |
|
| |
| Por que o meu Call of Duty Modern Warfare 2 Não está Funcionando Multi-play | |
|