Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
olá eu estava jogando no Server do 0800, e o XxNoturnoxX estava aparentemente usando hack aimbot, mas não era,eu disse para desligar pois pensei que era hack e não sabia que ele era o moderador, ele me kickou, quero saber porque ele não poderia ao menos falar que não estava usando OBS: eu, em momento algum ofendi ele, e sim falei que quem usa hack é noob pois não aprende a jogar, se criaram um server para jogarmos porque não posso jogar nele, eu somente estava falando, e nada a mais, sou ruim no jogo mais não é por isso que tem motivos para me kikar não acham? tem como me "deskikar"?
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 10:32
C4u3 escreveu:
olá eu estava jogando no Server do 0800, e o XxNoturnoxX estava aparentemente usando hack aimbot, eu disse para ele desligar ele me kickou, quero saber porque ele não poderia desligar o hack
Desligar o que Muleke?? Eu utilizando "AIMBOT"?? kkkkkkkkkkkkkkkk kara tu é muleke, Vc estava me xigando e repetindo ISSO sem parar no server...
Agora, não adianta xorar.blz?? Irei pensar, se falo com o O8oO sobre o seu BAN...Até lá, aguarde sentado.ok??
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 10:56
Ok. eu não te ofendi não, disse que quem usa hack é noob pois não aprende a jogar. mas em momento algum xinguei você de qualquer coisa, noob não é xingar, e não falei niem um palavrão, eu so começei a falar mesmo porcauso que o outro estava te acusando. Sorry
Edit: eu me deixo enganar pelas aparencias, qualquer um que jogue bem quando se trata de mira me pareçe hack, pois mira rapidamente, e vai direto certinho, explicado.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 16:28
Eu entrei quando vc ainda tava no jogo, e só tava reclamando, o NOTURNO chegou até a te avisar para parar de escrever aquilo, mas vc continuou. Agora acho que tem que ver com o 0800 Eu ja kikei um cara por me desrespeitar no jogo, apenas kickei, por isso NOTURNO, para não dar mais problema, apenas kick os fdm que reclaman, eles ficam um tempo pensando.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 18:49
Eu neim sabia que ele era ADM se não daria muuito mas respeito, não que eu tenha menos respeito com qualquer outro, não é isso, eu so "desrespeito" quem usa hack, foi um Grande mal entendido,e ele (XxNOTURNOxX) não usa hack e sim joga bem.
OBS: o 0800 (14 e 18 Slot's) é de todos a melhor opção de server para jogar o resto só tem hack e lag, esse não.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 21:17
Ai, sei que não tenho nada a ver com a "RECLAMAÇÃO" ...
Poiz vou dar minha opnião sobre o assunto ...
Ate ja devo ate imaginar oque ocorreu ! Obs: Não estou chamando ninguem de "noob" e sim falando oque eu acho !
DIA DO BAN ! "C4U3" , Certamente deveria estar jogando no server do 0800 (FATO) . Ele deveria estar ruim no jogo, sei la, algo que tenha deixado ele com um pouco de raiva, no decorrer do jogo ...
Ele morrendo, e "XxNOTURNOxX" Matando os cara e tal ..., por ter mais experiencia, mais tempo de jogo ...
Foi o seguinte, "C4U3" vendo o "XxNOTURNOxX" Matando geral, deve ter "telado" ele , e ao ver a mira do "XxNOTURNOxX" Dando umas tremidas, algo do sentido ... Deve ter suspeitado de aimbot , (para quem não sabe , o aimbot na sua tela, sua mira fica perfeita, mas para quem esta te assistindo jogar, sua mira fica tremendo.) E ao ver a mira do "XxNOTURNOxX" tremendo, começou a xamalo de xiter , e falar coisas do tipo (xiter e para noob, quem usa xiter, não aprende a jogar.) e no decorrer do jogo, "XxNOTURNOxX" ficou cheio de tanta reclamação e aplicou o "kick" no "C4U3" .
Vou exclarecer oqe o C4U3 deve ter visto realmente ...
"c4u3" Vou te informar de uma coisa, que aprendi no CS 1.5 ! ... (lendario kkk) A grande maioria dos jogos de FPS , SIMULADORES e Outros que utilizão armas, tem um probleminha fdp, que so se arruma, com o decorrer do tempo... como bugs, lag, "flicks" entre outros ...
e em alguns casos, a mira fica tremendo , parece que a pessoa tem algum problema, fica tremendo igual um MONGOL, Coisa que so se arruma com o decorrer do tempo msm !, com algum patch de correção
PARA RESUMIR, OQUE O "C4U3" DEVE TER VISTO REALMENTE NA MIRA DO "XxNOTURNOxX" Foi um SIMPLES BUG FDP Que acontece em jogos piratas, No começo do cs 1.5 , 1.6 e etc... teve bugs parecidos , com quais citei acima !
NÃO DESRESPEITANDO O "XxNOTURNOxX" E NEM O "C4U3" Mas acho que foi um pouco severo de mais com o player ... Poiz Não so você "XxNOTURNOxX" Como tambem o "C4U3" Deveria saber uma base de jogos piratas , que sempre tem bugs, não interessa o jogo que for, sempre havera um bug , corrigidos futuramente ! Ainda mais um jogo, que foi lançado a tão pouco tempo ...
Exemplos = L4D2 (Poque você acha que sai tanta atualização desse jeito ?, Para correção de bugs ainda existentes, para melhorar a jogabilidade é logico para dar um jogo com muito mais qualidade (= )
(ESSA É MINHA OPNIÃO, AGORA CABE A VOCÊIS SE VÃO UTILIZAR OU NÃO )
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 21:49
reporton, foi isso que eu vi, ele matando todos e muito bem, essa tremida dava uma vez e outra, só quando ia matar alguem, deve ter sido esse bug mesmo, eu peço desculpas novamente ao XxNOTURNOxX, pois como nosso amigo disse assima é provavel que seja um bug do CoD.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sex 30 Mar 2012, 23:07
C4u3 escreveu:
pois como nosso amigo disse assima é provavel que seja um bug do CoD.
esse buug, nao ocorre somente no cod , e sim em uma grande maioria de jogos FPS ! com pouco tempo ah ser lançado !... isto e inevitavel , inda mais para um "PIRATÃO"
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 06:48
C4u3 escreveu:
ban é para hack, um kick bastária para "advertir-me"
Só te BANI, pq já estava PUTO com vc, e com o outro NooB que tava me acusando de XITER...Primeiro eu apenas KIKEI o outro kara lá, más vc mesmo assim foi "atrevido" e continuo me xamando de XITER (Aimbot), então!! perdi a paciência e meti logo um BAN.
Vou lhe dá uma 2ª chance.ok?? Agora, espero que isso não se repita mais.blz??
Me fale qual é exatamente o NICK, que vc utiliza no jogo...Irei falar com o O8oO para retirar o seu BAN.ok??
@reporton
Até, entendi a sua "explicação" no comentario acima, más na boa...Qualquer "retardado" hoje em dia, sabe diferenciar um "AIMBOT" de um player "NORMAL".
Pois, o "AimBot" é o hack mais facil de ser pego hoje em dia (não tem como se enganar).
Más, pra quem nunca viu um AIMBOT em ação, aki vai um vídeo com o FDP:
Com "AIMBOT", pode aparecer 20 karas na sua frente, que vc consegue MATAR todo mundo...O kara utilizando "AIMBOT" fica dando giro em 360 graus o tempo todo (ele mata na frente, atras, do lado, encima, embaixo).
Não tem como vc não perceber só de olhar, o "AIMBOT" é o hack mais DESCARADO que existe.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 08:21
Muito obrigado XxNOTURNOxX, isto concerteza não ira se repetir, e o meu nick é C4u3BR. Eu estou começando a jogar e aos poucos vou pegando o geito de diferenciar um hack de um bom jogador.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 10:28
Descordo Noturno, só aimbot não basta, por exemplo se aparecer 20 caras na sua frente você so vai matar aqueles primeiros por que depende da velocidade do seu clique e do ping, na maioria das vezes você morreria
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 10:35
qnd cara fica girando como um pião descontrolado é pq ta com aimbot e autoshoot(atira sozinho qnd a mira entra no hitbox dos inimigos), e logico: no recoil (zera o coice das armas), antishade, tira todas as sombras do jogo, wallhack e mais alguns... ja vi mata time td sim, várias vezes...
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 11:10
O DE FICAR GIRANDO, NUM É SMT DO AIM NÃO, PELO MEU CONHECIMENTO QUE VI UNS FDP USANDO AIM, SO A MIRA FICA TREMIDA, NO CS NO-STEAM, 50% TEM MIRA TREMIDA ! ... E 45% É AIM !
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 12:13
Doug escreveu:
Descordo Noturno, só aimbot não basta, por exemplo se aparecer 20 caras na sua frente você so vai matar aqueles primeiros por que depende da velocidade do seu clique e do ping, na maioria das vezes você morreria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano aquilo só foi uma maneira de se expressar, não falei que o kara iria matar 20, 30 ou todo mundo que aparecer na frente dele...Eu queria dizer que, a maioria do pessoal que aparecer na frente de um "AIMBOT" vai morrer. FATO!
Más, é interessante vc saber disso, andou utilizando foi?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Já falei com o O8oO, sobre o BAN...Agora, é só aguardar ele remover
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 12:19
Noturno hack kick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os hacks que eu kikei que estavam com aim, quando n estavam mirando nos jogadores pelas paredes, andavam com a mira tremendo.
Assunto: Re: Ban Sem motivo Sáb 31 Mar 2012, 13:39
XxNOTURNOxX escreveu:
Más, é interessante vc saber disso, andou utilizando foi?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
oiewoeiwoew, pegou o Doug no PULO kkkk, Comigo vose num pode falar nada, eu era FDP E USAVA ESSA PORRA, EM UM SERVER DEATHMATCH NO CS 1.6 QND EU ERA NO-STEAM ..., Mas hj não uso mais essas porra,e tenho raiva de quem usa, uso , ja era print, e ban na steam ID (: