GTX570sz
Mensagens : 4 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : PorAe Registrado em : 01/09/2012 Warning :
| Assunto: [BAN] - Sem motivo ou provas . Sáb 01 Set 2012, 13:48 | |
| Estava agora pouco jogando no Servidor 0800, um tal de "Piroka de Mel", algo assim começou me acusar de hack . Na hora estava 2 Admins logados. O player "piroka" Pediu para um deles entrar no time que ele estava, para conversar. Creio que sobre mim, o "piroka" jogou um papo furado no " A U G U S T O ". Dizendo que em outra partida eu estava com Aimbot, e ele disse que falo pra mim desligar o aimbot nesse tal dia, que desconheço. Ou ele falaria para o "badjaapa" me banir. O "A U G U S T O" simplesmente acreditou no papo do tal player, e me baniu sem provas. Já joguei varias partidas naquele servidor com o adm "badjaapa" e nunca usei nenhum tipo de cheater. Vários player's me conhecem neste servidor.
Só pelo nick dessa tal player, já da pra saber que ele é bem infantil né ? rs'
Aguardo providencias.
ATT : ~ GTX 570 sz' - Anexos
- iw5mp 2012-08-31 14-43-51-35.jpg
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (25 Kb) Baixado 6 vez(es)
| |
|
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: [BAN] - Sem motivo ou provas . Sáb 01 Set 2012, 14:00 | |
| - GTX570sz escreveu:
Estava agora pouco jogando no Servidor 0800, um tal de "Piroka de Mel", algo assim começou me acusar de hack . Na hora estava 2 Admins logados. O player "piroka" Pediu para um deles entrar no time que ele estava, para conversar. Creio que sobre mim, o "piroka" jogou um papo furado no " A U G U S T O ". Dizendo que em outra partida eu estava com Aimbot, e ele disse que falo pra mim desligar o aimbot nesse tal dia, que desconheço. Ou ele falaria para o "badjaapa" me banir. O "A U G U S T O" simplesmente acreditou no papo do tal player, e me baniu sem provas. Já joguei varias partidas naquele servidor com o adm "badjaapa" e nunca usei nenhum tipo de cheater. Vários player's me conhecem neste servidor.
Só pelo nick dessa tal player, já da pra saber que ele é bem infantil né ? rs'
Aguardo providencias.
ATT : ~ GTX 570 sz' ae irmao! acostumado a jogar contigo e tenho certeza que ce num é hacker nao! vai nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é o tópico correto para reclamar, vai upando logo o video da partida que tu levou o ban! fica trankilo man! vamo jogar de novo la! | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [BAN] - Sem motivo ou provas . Sáb 01 Set 2012, 14:26 | |
| certeza voce ainda tem o video do ban, poste, se a contra prova tiver outro video de hack poste tambem.
seu ban foi recente, certeza ainda estar no vault.
Poste na área certa. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BAN] - Sem motivo ou provas . | |
| |
|