| Grand Theft Auto IV | |
|
+22Gh0stMeT Mire_Aqui The Extremist! Leonardodudu Keelow Agria123 morrenob ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ BIGHEAD Pictionary kr_doo lokceif Splashh ChAoSFiRe RulezMac Foxtrot813 wesker002 doidou O8oO Doug Shock XxNOTURNOxX 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pictionary
Mensagens : 95 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Portugal Registrado em : 24/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 15 Jul 2011, 14:30 | |
| Pessoal encontrei um crack novo k fez com k o gta rodasse normal, o ecra ja n balança e os carros ja não estão doidos :wowow: Se alguem ai precisar desse crack ele ta aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]N encontrei nenhum bug com esse crack ainda Foxtrot experimentao e ve como o jogo fica pk eu nem precisei de instalar os patchs depois de instalar o crack, só há uma coisa tens é k começar o jogo tudo de novo | |
|
| |
Agria123
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Santos, SP Registrado em : 16/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Qua 27 Jul 2011, 21:07 | |
| Gente,eu Queria Saber se O GTA 4 é Jogo da LIVE. | |
|
| |
Agria123
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Santos, SP Registrado em : 16/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Qua 27 Jul 2011, 21:11 | |
| Tambem Queria Saber se o GTA 4 Roda no meu,as configurações são: Dual-Core 2.6GHz 4GB Ram GT 220 | |
|
| |
Pictionary
Mensagens : 95 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Portugal Registrado em : 24/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 30 Jul 2011, 13:16 | |
| O GTA IV é um jogo da live sim, mas se não conseguires fazer o load do perfil basta criares um perfil offline no inicio do menu carregando na tecla home, | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 30 Jul 2011, 13:22 | |
| - Agria123 escreveu:
- Tambem Queria Saber se o GTA 4 Roda no meu,as configurações são:
Dual-Core 2.6GHz 4GB Ram GT 220 Roda sim acho que ate roda no high. | |
|
| |
Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 11:41 | |
| arruma esse link do iv mp ele n ta quebrado arruma o iv mp ae se possivel plz! | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 12:26 | |
| Não achei no tópico esse IV MP | |
|
| |
Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 12:29 | |
| - RulezMac escreveu:
- Na real, o último patch do GTA IV é o 1.0.7.0, e pra quem não tem conta na Games For Windows Live pode usar IV-MP pra jogar! =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ae o iv mp se der para reupar o link do cara ae ja ajuda ^^ | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 13:09 | |
| - Leonardodudu escreveu:
- RulezMac escreveu:
- Na real, o último patch do GTA IV é o 1.0.7.0, e pra quem não tem conta na Games For Windows Live pode usar IV-MP pra jogar! =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ae o iv mp se der para reupar o link do cara ae ja ajuda ^^ Escolhe ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se quiser baixar dae, ou se quiser que eu Upo ou alguém Upa avisa | |
|
| |
Leonardodudu
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 18:09 | |
| EDIT:akeles mps q tem pra baixar la sao de servidores ne? ajuda ae plz! EDIT:e tbm vc ja testou esse mp do gta iv por acaso? ele funfa normal? sem ter q ter live pra joga?? enfim valeu velho o link e mt util acredito q agora vou conseguir jogar so uma pergunta a mais q versao os cara tao ae ? ce ja testou esse mp esses servers ae ne? poderia apenas me dizer q versao os manolos tao ae? obrigado! | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 18:36 | |
| rola multiplayer sim, q tal fixo? GTA 4 MULTIPLAYER | |
|
| |
Leonardodudu
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 22:47 | |
| seria 1 boa vei esse link ali (nunca joguei gta iv online ainda ) agora pra jogar multi no gta tem q baixar o multi do server no link ali? ou vc tem algum link com o mp do gta iv fixo msm para qualquer server do mundo tipo san andreas? e esse q eu quero um gta iv multiplayer tipo o msm do san andreas q vc abre e escolhe os servers q tem la se vc encontrar esse fi rolava agente jogar junto e tbm estaria me dando 1 boa mao! plz posta o link de um mp pro gta iv tipo o do san andreas q eu me entendo com ele dae flw! | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Seg 14 Nov 2011, 22:58 | |
| acho que fix tem pra ficar todos os jogos que são possiveias multiplayer, ou grandes lançamentos esperados | |
|
| |
Leonardodudu
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Ter 15 Nov 2011, 13:10 | |
| valeu pela a ajuda vei flw ! boa sorte pra vc ae | |
|
| |
lokceif
Mensagens : 109 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 09/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 18 Nov 2011, 09:54 | |
| Não sei pq GTA IV roda meio travando aqui não é o crack que ja baixei varias versões mudei do dual core pro phenom x4 e troquei plava de video e msm assim roda travando alguma dica ja é a 5 vez que instalo crackeio e roda assim no minimo a msm coisa roda travando tbm é foda isso msm tunando novamente o pc! _____________________________________________________________________________________ o Meu pc tem coisas melhor que o recomendado: SO: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3; CPU: Core 2 Quad 2.4Ghz / Phenom X3 2.1Ghz; RAM: 2 GB (Windows XP) / 2.5 GB (Windows Vista); HD: 18 de espaço em disco; VGA: 512MB (GeForce 8600 /Radeon 3870). _____________________________________________________________________________________ Meu system: Win 7 - Service Pack 3 Phenom X4 4 GB de Ram 2 TeraBytes de espaço em Disco Placa GeForce GT 240 DDR3 1 GB
Era pra Rodar qse td no Maximo e até no minimo trava Aqui! | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 18 Nov 2011, 11:00 | |
| não necessáriamente, a gt240 é equivalente a 9600gt ou quase a 9800gt
traduzindo que eu comentei, impossível rodar no máximo com essa placa de vídeo, mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo, gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano... | |
|
| |
lokceif
Mensagens : 109 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 09/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 18 Nov 2011, 20:26 | |
| bf3 roda no maximo sem legue algum, todos games lançamentos rodam no maximo só este que antigo que não roda; e confirmei pelo site da nvidia que a placa gt240 é melhor que essa 9800 ou 9600.!!!!!! "Então cara rodo td no maximo aqui só gta 4 que não que merda queria zera-lo, Po então só vou baixar as coisas do forum os problemas resolvo sozinho numca nenhum adm conseguiu me ajudar a não ser um dos fundadores o O8oO, :/ o resto num me ajudou em nada o fabio jaum tentou bastante mais resolvi sozinho problema do left xa queto cara eu me viro sempre me virei!"
Última edição por lokceif em Sex 18 Nov 2011, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando --') | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 18 Nov 2011, 21:34 | |
| Estranho de não rodar, só com o processador creio que já deveria... Meu amigo tem um Pentium IV e uma 9500gt roda no low sem lag, mas só roda no low pois o processador é ruim, e o teu não é... Deve ser a fonte, alguma coisa estranha está acontecendo... Procure atualizar os drives de vídeo, processador, qualquer coisa e procura também + coisas não necessariamente aqui no fórum, mas em fóruns de GTA que devem ter a resposta do seu problema... abraços =D | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sex 18 Nov 2011, 23:20 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] somos 2 com o mesmo problema baixei o gta4 instalei normal e tal... na config do meu pc phenon x6 1110T 4gb ram geforce 9800GT ele fica travando... anda uns 5 passo e trava e nao para =/ | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 19 Nov 2011, 05:00 | |
| - lokceif escreveu:
- bf3 roda no maximo sem legue algum, todos games lançamentos rodam no maximo só este que antigo que não roda; e confirmei pelo site da nvidia que a placa gt240 é melhor que essa 9800 ou 9600.!!!!!!
"Então cara rodo td no maximo aqui só gta 4 que não que merda queria zera-lo, Po então só vou baixar as coisas do forum os problemas resolvo sozinho numca nenhum adm conseguiu me ajudar a não ser um dos fundadores o O8oO, :/ o resto num me ajudou em nada o fabio jaum tentou bastante mais resolvi sozinho problema do left xa queto cara eu me viro sempre me virei!" já que você acha que todos aqui estão respondendo seus comentários para te atrapalhar use seu dom como você mesmo falo de procurar só e não pergunte mais, simples... - Mire_Aqui escreveu:
- mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo,
gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano... | |
|
| |
lokceif
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 19 Nov 2011, 08:15 | |
| [Ñ Disse que estavam atrapalhando Mire_Aqui apenas disse que numca conseguiram me ajudar sacas a Ñ ser o O8oO.]E Sim estou procurando sozinho ;D .. Ja caçei em varios Forum's como Gh0stMeT Disse muita gente tem este problema e só com GTA IV isso que é estranho até no minimo.. Gh0stMeT os Drivers de video td ja está atualizado! Ta foda isto né Thunder Cara ja é a terceira vez que tuno o PC e tento instalar Gran Theft Auto IV mais ta osso. Se eu achar a solução te envio por PM pode ser? Meu Gta IV ja está nesta Versão! Faz tempo.. Mais Vlw a tentativa.'º-º' Mire_Aqui escreveu: mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo, gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano... | |
|
| |
diegoborraz
Mensagens : 49 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : pelotas/rio grande do sul Registrado em : 19/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 26 Nov 2011, 09:32 | |
| ne me fala tenho o gta 4 e tenho qe roda no minimo : core 2 duo 2.9ghz 2 giga memoria silent 9400 gt nvidia 1giga 128 bit e mesmo aism tenho qe diminui tudo para rodar sem problemas de lentidao | |
|
| |
lokceif
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Ter 29 Nov 2011, 08:41 | |
| aqui como meu sistema da pra operar games rodando no maximo só não entendo só gta iv cara --' ai achei um crack que trava menos mais ainda travava eu e meu amigo deu um edit nele mais ainda trava só que da pra jogar agora pelo menos! só que agora nem tenho muito tempo pra jogar estou trabalhando muito só na folga jogo um poko! se quiser depois te envio depois só adc flws! | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Ter 29 Nov 2011, 09:03 | |
| Então, dei umas pesquisadas aqui e parece que é normal esse problema quando seu jogo não está atualizado, leia mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
lokceif
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV Sáb 03 Dez 2011, 12:08 | |
| Di uma lida jhow só que nem ligo pra errinhos o que importa é tirar de vez o travamento fiz o crack só que ainda trava poco! vou tentar edita-lo mais...só que agora to sem tempo por isso to sumido do forum meu irmão que ta baixando as atts de left os unicos jogos que estou jogando no momento é BF 3 e Grand Chase novamente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grand Theft Auto IV | |
| |
|
| |
| Grand Theft Auto IV | |
|