Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Trailer oficial Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011, 18:55
Já faz muito tempo desde o lançamento da versão IV do jogo Grand Theft Auto, mais conhecido como GTA para muitos, desde 2009 temos esse jogão, e ao decorrer do tempo lançaram DLC's magnificas, que deixaram o jogo muito mais completo. Pois é, passou tão rápido que parece que o jogo lançou ontem. O site oficial, Rockstar Games está em contagem regressiva para o lançamento do trailer oficial do novo jogo, não se sabe ao certo como será, mas pelo visto, muito melhor que seus antecessores, e mais pesado também sem dúvidas! Sem mais papo furado pra ficar enrolando vocês só pra ler isso pro post não parecer pequeno, vou logo deixar por conta de vocês visitarem o site da R e obterem mais informações!
Assunto: Re: Trailer oficial Grand Theft Auto V Qui 27 Out 2011, 11:21
O que vier é lucro, só não pode ser personagem veio que nem aquele do GTA:LCS e o Niko, sei lá, tipo Claud Speed, Tommy Vercetti, Carl Johnson. E acho que essa epoca de 80/90s vai fica foda, ou pode ser tempos atuais. A cidade pra mim tanto faz, não sendo Los Santos/San Fierro e Las Venturas '-'
Assunto: Re: Trailer oficial Grand Theft Auto V Qui 27 Out 2011, 12:34
Mire_Aqui escreveu:
rumores indicam que será em los angeles, com datas diferentes entre a décadas de 70 a 80 e com vários personagens principais diferentes...
Tipo seria estranho seria melhor um GTA mais atual tipo 2010 essas coisas com carros novos! Ja existem muitos games relacionados a esta decada carros estranhos talz!
Eu ouvi um rumor e ja li tbm que seria GTA San Andreas Tipo que Carl Jhonson iria voltar Tipo até pq foi o melhor jogo da série E os servers online dele são massa!
Seria legal tipo se não fosse S.A Denovo fosse em Los Angeles tipo só que atual seria massa!Só não pode vir com aqueles cracks ruins kkk que travam tipo Ja instalei 4 versões do 4 testei mais de 30 cracks tds travaram!Aqui e jogos melhores que ele roda limpo! Meu colega que é dono de Lan H. Disse que saiu um Crack descente pq ele disse que travavam msm daí ele flw pra tentar denovo! Se achar o Crack depois posto se ver alguma reclamação claro! Bom Gta 5 aguardando ancioso!
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Trailer oficial Grand Theft Auto V Qua 02 Nov 2011, 12:14