Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 28Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio De Janeiro / R.JRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 31 Jul 2010, 14:06
Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.
Requisitos de sistema
Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 64 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 3.6 GB livres em disco (ou seja qualquer merda de pc roda gta san andreas )
Requisitos Recomendados Memória RAM: 384 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c
DOWNLOAD Torrent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tamanho: 3,98Gb
SRT3 (ULTIMATE TEXTURE PATCH) PARA GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS
SRT3 (Ultimate Texture Patch) para Grand Theft Auto: San Andreas é um Patch criado por um Grupo Francês, Re-Texturiza o jogo com texturas de Alta Definição, Mini-Mapa e Mapa detalhados, sons e skins de armas, céu noturno, e as skins dos personagens estão muito legais, na minha opinião um dos melhores patchs ja feitos!
va até esse site[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixe o arquivo com o nome de GTA San Andreas beta v0.075c test 2
Instale os arquivos na pasta principal de seu gta san andreas. Dentro do jogo, para ativar e desativar o EnbSeries você simplesmente aperta Shift+F12, e para sair aquelas escritas la em cima no seu GTA, as propagandas do EnbSeries, você aperta Shift+Enter
COMO JOGAR GTA SAN ANDREAS ONLINE
Primeiro baixe o arquivo de instalaçao do SA-MP:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Há 3 links disponiveis para Download)
Abra o sa-mp-0.2.1-install.exe e de 2 cliques no arquivo de instalação, clique em 'Browse' e seleciona a pasta do seu GTA San andreas (C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas) Depois, é facíl de se instalar, cliclando no botão 'Install'. Depois de instalado, vá ao seu desktop, e de dois cliques no ícone SA-MP.
Pronto!
Agora aprenda como usar o programa seguindo essa imagem :
Depois de conhecer o programa, vamos para parte mais legal, saber como se conectar e como jogar!
Cada servidor, tem seu prórpio gamemode, que é o tipo, estilo e dinamica de jogo. Se voce nasce num aeroporto, é porque isso foi programado pelo script do gamemode, os carros, etc, tudo depende do servidor!
Conectando em servidores:
Basicamente, existe mais de 1.000 servidores onlines, caseiros ou não, em toda a parte do planeta, porém, as vezes é meio ruim encontrar um servidor bom no meio de tantos, o conselho é recorrer aos servidores oficiais do SA-MP.
Como encontra-los? Facíl, veja como:
Embaixo do programa, há 3 abas diferentes, Favorites, Internet e Officials e este é o que você deve clicar!
Porém a maioria dos servidores oficias, ficam hospedados em paíseis estrangeiros, ou seja, o ping (número que "mede" a conexão sua internet, quanto maior, pior) é bem grande, mas no SA-MP as vezes não influenciam tanto...
Escolhi o Party Server como base de servidor, além de ser um otimo servidor, pelo menos daqui, é o menor ping !
P.S: Não deixe de visitar outros servidores! Além dos oficiais, há milhares com GameModes diferentes pra jogar !
RulezMac
Mensagens : 26Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 23/07/2010Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 31 Jul 2010, 15:31
Eu tbm jogo SA-MP '-' meu nick é [VGS]Mac_OC
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 31 Jul 2010, 16:06
Só eu nao joguei GTA San Andreas Online..
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 31 Jul 2010, 17:51
Eu tb não , um amigo meu que ta lá no chat tem na lan dele e impera on line tb, só que ele mudou o jogo todo, varios skins diferentes.
:vlw: pelo post doido, bom trabalho :vlw:
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sex 06 Ago 2010, 13:23
Otimo Post, adorei vo jogar SA enkuanto n pego o IV, mas kuando eu fui baixar o link1 no google chrome ta aparecendo com part02 O.o'
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 07 Ago 2010, 15:03
Pô veio, baixei aki n funcionou, eu abro ele para de responder .-.
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 07 Ago 2010, 18:29
Foxtrot813 escreveu:
Doug escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
Pô veio, baixei aki n funcionou, eu abro ele para de responder .-.
Migra para GTA 4 cara GTA SA ta ultrapassado de mais
Nem :fuck:
É ultrapassado, mas a diversão é garantida (nao precisa de um mega power plus pc tbm)
é diversao pode ate ser mais eu nao jogaria mais
ChAoSFiRe
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 07 Ago 2010, 18:52
kkk' sem discussão garotas =) eu to baixando o IV torrent, ta em 50% + to dando uma pausa pra baixar o Burnout, depois eu volto , (ainda to tentando fazer o SA pegar, alguma dica? =) Vlw's, e parabéns pelo fórum meninas
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 07 Ago 2010, 19:08
ChAoSFiRe escreveu:
kkk' sem discussão garotas =) eu to baixando o IV torrent, ta em 50% + to dando uma pausa pra baixar o Burnout, depois eu volto , (ainda to tentando fazer o SA pegar, alguma dica? =) Vlw's, e parabéns pelo fórum meninas
Termina de baixar o GTA4 ..KKKK
ChAoSFiRe
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sáb 07 Ago 2010, 19:17
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Qui 27 Jan 2011, 21:03
Baixei testei e recomendo
pra quem vai baixar e acha que é a versão completa,Está enganado Este e uma versão com radios personalizadas ,carros,mods e muito mais
Teve muito erro até pegar qualquer dúvida me mande uma mp pra não floodar no tópico
Os erros principais
são "gta_sa.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"
Resolvendo:
Renomei o arquivo d3d9.dll da pasta do gta renomei para d3d9_33.dll e copie a pasta do gta e crie um novo lugar pra ele C:/Arquivos de programa/Rockstar Games/Gta san andreas " Desse jeito e cole tudo lá e entre no jogo e jogue
Problemas pra entrar no carro?exclua a pasta cleo
Desculpe ressuscitar o tópico mais é so pra ajudar em quem ta com erros
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: Grand Theft Auto: San Andreas Sex 28 Jan 2011, 04:39
Putz, que por** e essa de Foto do Moderdador Rean?
sobre o GTA SA, pega sim eu ja até joguei online no Seven x64