| RAGE | |
|
+23BIGHEAD GrayFullbuster The Extremist Briscoe marcelo470 ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ Sathoril j4d50n Dantiko strw997 mambobrazil Gh0stMeT icedoxforce morrenob Uchiha Madara Doug Foxtrot813 gkilla O8oO koller B-RabbiT_^ guifa11 Mire_Aqui 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 17:04 | |
| Pow a galera reclama mas eu baixo a 100kbps e meus torrents privados estão todos negativos @Edit é um pouco mais fácil pra pessoas de internet lenta comprar o jogo piratex aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 18:02 | |
| Doug, link de compra de produtos piratas é q da M, agente facilitar o download é uma coisa mas linkar compra de produtos piratas no varejo é completamente diferente, papo dagente segurar a rabiola dos caras sem ter nada haver. Vamos sofrer baixando o game pra diversão, mas comercializar o produto com fins financeiros e completamente deixe pros camêlos pirateiros.
Não leve a mal pq é só um toc, estou ainda terminando meu download no torrent mesmo, depois vemos que da pra fazer pra ajudar o povão baixar
| |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 18:06 | |
| já joguei 15 minutos do game e realmente tem o bug das texturas, exemplo se tu virar rápido a visão da pra notar a textura carregando do nada, enfim acho que isso só vai ser arrumado com patch mesmo, pelo que vi (em vídeos no youtube) todas as versões na net estão assim..
também estava olhando o tamanho do jogo e compactei um dvd usando winrar e nem teve diferença, vou esperar o prophet dar um jeito nisso mesmo, mas de qualquer forma amanha começo a upar este jogo (com partes de 1gb) para o multiupload e evitar esse torrent fraquinho... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 18:35 | |
| é melhor procurar uma loja q venda o DVD do jogo na tua cidade dq comprar via internet fica mais facil vc testar e trocar caso tenha problemas com o jogo | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 19:52 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- já joguei 15 minutos do game e realmente tem o bug das texturas, exemplo se tu virar rápido a visão da pra notar a textura carregando do nada, enfim acho que isso só vai ser arrumado com patch mesmo, pelo que vi (em vídeos no youtube) todas as versões na net estão assim...
mesma coisa aqui, vamos esperar o patch, os gráficos ficaram mto bons mesmo mas estao borrados por causa de sse bug fiquei de cara, mas da pra jogar de boa. esse jogo promete, agora esperar! edit: melhor esperar algum pacth mesmo, ta muito bugado os graficos, parece q ta sem driver de placa e video, faltando texturas | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 21:15 | |
| Logo ensino a jogar este jogo Online Aguardem, estou baixando... | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 08:09 | |
| não esqueça uchiha, nada de criar post novo do jogo, apenas adicionando no que já existe, claro que com seus devidos créditos @editado: pelo oque vi pela net este jogo tem o mesmo estilo do DI para jogar online, são os mesmo passos mas ainda não achei o mp fix que falaram tanto em tutoriais na net.. @editado2: consegui os links e os tutoriais
Última edição por Mire_Aqui em Qui 06 Out 2011, 09:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 09:29 | |
| AQUIIIVERSÃO black BOX 11 gigas ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Desenvolvedor: id Software Distribuidor: Bethesda Softworks Gênero: FPS Lançamento: 04 de Outubro de 2011 Faixa etária: Para maiores de 17 anos Idioma: Ingles Tamanho: 11.83GB Formato: .Rar ( Varias pasta ) - 1. Descompacte. - 2. Grave ou emule a ISO para instalar. - 3. Instale o jogo. - 4. Copie o .exe crackeado para a pasta de instalação do jogo. - 5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação. - 6. Seja Feliz!! SO PARA ATUALIZAR!!! DESCULPA... TO NO TRABALHO! CONFIRMADO Upei agora!! FUIZ | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 09:42 | |
| o arquivo do link foi apagado =/ | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 09:57 | |
| Nao foi nao! espera 5 sec | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 10:48 | |
| o easy share me trolo legal agora, fui ver denovo e tava lá ¬¬ valeu pelo link irei adicionar no post | |
|
| |
koller
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 11:58 | |
| add e pode apagar meu post !!! abrass
Fiz uploud só neste site pq to no trampo e ta corrido aqui rs
| |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 17:24 | |
| Falando sobre o tutorial, adionar player no steam só quem tem jogos Estou achando servers sem tunngle, apenas pelo smartsteam e greenluma, esta no mesmo ritmo do Dunken, Fear 3, DI KL2 ... E só tem apenas uma room, RAGE(RU) | |
|
| |
gkilla
| |
| |
koller
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 18:11 | |
| - gkilla escreveu:
- O8oO escreveu:
- Falando sobre o tutorial, adionar player no steam só quem tem jogos
Estou achando servers sem tunngle, apenas pelo smartsteam e greenluma, esta no mesmo ritmo do Dunken, Fear 3, DI KL2 ...
E só tem apenas uma room, RAGE(RU) sabe se saiu algum fix pro bug no gráfico? vou tentar dps esse online, vlw! Ae pessoal, vou tentar ajudar a galera que esta com problemas nas texturas... Baixem esse arquivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e coloquem dentro da pasta BASE do jogo, pronto, agora é so alegria, sem erros de texturas! Abrass a todos | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 18:14 | |
| - koller escreveu:
- gkilla escreveu:
- O8oO escreveu:
- Falando sobre o tutorial, adionar player no steam só quem tem jogos
Estou achando servers sem tunngle, apenas pelo smartsteam e greenluma, esta no mesmo ritmo do Dunken, Fear 3, DI KL2 ...
E só tem apenas uma room, RAGE(RU) sabe se saiu algum fix pro bug no gráfico? vou tentar dps esse online, vlw!
Ae pessoal, vou tentar ajudar a galera que esta com problemas nas texturas... Baixem esse arquivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e coloquem dentro da pasta BASE do jogo, pronto, agora é so alegria, sem erros de texturas!
Abrass a todos
vlw koller! chega de bug!! | |
|
| |
koller
| Assunto: Re: RAGE Qui 06 Out 2011, 18:19 | |
| - gkilla escreveu:
- koller escreveu:
- gkilla escreveu:
sabe se saiu algum fix pro bug no gráfico? vou tentar dps esse online, vlw!
Ae pessoal, vou tentar ajudar a galera que esta com problemas nas texturas... Baixem esse arquivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e coloquem dentro da pasta BASE do jogo, pronto, agora é so alegria, sem erros de texturas!
Abrass a todos
vlw koller! chega de bug!! De nada! Estamos ai para ajudar! Mire_Aqui poderia add esse link de correção de texturas no post Abrass | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 10:40 | |
| RAGE tem suporte a games for windows live ? | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 11:20 | |
| @doug: não tem suporte @Koller: desculpa cara fiquei ausente ontem de tarde voltei agora, vou adicionar oque você passou, valeu! @editado: pow me apaixonei por este game, gráficos, som, história tudo nota 10, vale a pena os 25gb no hd! | |
|
| |
koller
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 11:49 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- @doug: não tem suporte
@Koller: desculpa cara fiquei ausente ontem de tarde voltei agora, vou adicionar oque você passou, valeu!
@editado: pow me apaixonei por este game, gráficos, som, história tudo nota 10, vale a pena os 25gb no hd! capaz!!!! Também baixei o mais pesado kkkkk Vlw | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 13:10 | |
| é estou esperando uns links decentes e ou um torrent decente com menos de 10gb | |
|
| |
koller
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 14:56 | |
| - Doug escreveu:
- é estou esperando uns links decentes e ou um torrent decente com menos de 10gb
Tem a Versão BlackBox (11gb) ja vale | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 17:12 | |
| vlw ae, o arkivo pra arrumar o bug de textura foi de grande ajuda. afs fiz merda pleo q eu li a versão blackbox ta sem o multiplayer, porisso q n abriu aki. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 17:54 | |
| Release skidrow com o MP_fix esta perfeita aqui, mas essa da blackbox sem MP é novidade, papo de deixar um aviso no tópico | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: RAGE Sex 07 Out 2011, 18:03 | |
| adicionado aviso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RAGE | |
| |
|
| |
| RAGE | |
|