Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Streets of Rage Remake Ter 25 Out 2011, 19:12
Streets of Rage Remake
Streets of Rage Remake é uma refeitura que mistura elementos dos três jogos originais para Mega Drive. Ele apresenta 103 fases no modo história, todas repletas de inimigos, objetos destrutíveis e outros que servem de arma. Programado para parecer com o original em diversos aspectos, o game consegue manter gráficos e jogabilidade muito próximos ao encontrado nos jogos do console.
Quem possuiu um Mega Drive na infância certamente já passou várias tardes jogando Streets of Rage com os amigos. Totalizando três títulos lançados, o game marcou época devido à pancadaria sem fim. Em Streets of Rage Remake, fãs da série e do gênero poderão se divertir e relembrar os velhos tempos, aproveitando uma jogabilidade, ao mesmo tempo, fiel à original e cheia de inovações.
Bom não sei vcs mais joguei muito isso no mega drive achei na net e resolvi compartilhar, acho que tem todos os personagens e mais de 100 fases e bem legal, desenvolvedor não achei mais depois vo procurar e posto aki requerimentos bom acho que qual quer pc meia Boca roda Bom também postei nos casual pq fiquei sem saber onde postar ele e antigo...