Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Distribuidora: Bethesda Softworks Desenvolvedora: id Software Plataforma: PC / X-box360 / PS3 Genero: Ação Multiplayer: sim Lançamento: 6 de outubro de 2011 Site Oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Twitter: Desconhecido
Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 59,99$ USD
FPS inovador num futuro não muito distante da Terra, após uma impactos de asteróides, deixando um mundo devastado por trás. Você emerge neste vasto deserto para descobrir a humanidade trabalhando para reconstruir-se contra as forças, como quadrilhas de bandidos, os mutantes, e da Autoridade - um regime de governo opressivo que tem um interesse especial em você em particular. Apresentando uma acção intensa shooter em primeira pessoa, alucinante combate de veículos, um mundo expansivo para explorar e gráficos de cair o queixo alimentado por revolucionários id id Tech ® 5 tecnologia, RAGE promete uma experiência como nenhuma outra.
Temendo uma extinção em escala planetária a partir de um gigantesco asteróide se dirigiu em direção à Terra, os líderes mundiais são confrontados com a tarefa inexorável de garantir a sobrevivência humana. Esquerda, com poucas alternativas, a vida sustentando-pods cheio de pessoas selecionadas são enterrados abaixo da superfície da Terra. Você é um dos membros escolhidos destas arcas moderna e de repente entrar no universo RAGE após voltar à superfície sozinho. Deixando-o à sua própria sorte para se manter vivo em um mundo cheio com aqueles que preferem você morto, RAGE combina narrativa poderosa com o coração batendo-ação.
Requisitos do sistema Mínimos:
OS: Win XP SP3, Vista, Win 7 Processor: Intel Core 2 Duo or Equivalent AMD Memory: 2GB Hard Disk Space: 25GB Video Card: GeForce 8800, Radeon HD 4200
2.Inicie Steam (normal sem SmartSteam / Grenn luma)
3.Adicionar o amigo que você quiser jogar com a sua lista de amigos (Steam> Amigos> Adicionar um amigo)
4.Inicie TUNNGLE e ambos para se juntar ao RAGE
5.Inicie o jogo usando o Rage.exe do "mp" pasta!
6.Ingame navegar para Multiplayer Legends> Wasteland jogo> Private e enviar e convidar para o seu amigo que deseja jogar (que ambos têm de ser ingame, claro)
7.Se o convite falhar pressione Shift + Tab no jogo> selecione e dê um duplo clique em seu amigo> clique na pequena seta para baixo perto do seu nome dos amigos> e clique em Join Game
Confira está imagem
8.Agora você está tanto no lobby do jogo e pode começar a jogar
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: RAGE Ter 04 Out 2011, 20:25
tinha pesquisado acho q 30 min antes e n tinha nenhum tópico .... Ahhhh safadinho foi mais rápido !!! Só porque fui tirar a barriga da miséria kkkk Mas ta valendo
Abrass
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: RAGE Ter 04 Out 2011, 21:01
B-RabbiT_^ escreveu:
no piratebay tem de 2b '-'
Ola a todos
Impossivel ser 2 gbs, já que o jogo necessita de 25 gbs de espaço em disco, vc deve ter achado a discografia do Rage Against The Machine.
Estou baixando uma outra release aqui," tb dito skidRow" mas bem menor, então se tudo der certo em breve colocaremos em varios mirrors e tutorias do modo cooperativo
Por favor mantenham-se no tópico, evitando comntários desnecessários, desde já agradeço
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: RAGE Ter 04 Out 2011, 23:49
Estou terminando de baixar uma de 9 GBs, se não der certo eu testo as do mediafire que o gkila postou, e acredito estarem todos de funcionando, ninguém ia upar 18 gbs atoa, mas vou testa-los antes de editar.
pd baixar susse a fonte é confiável! to pegando megaupload, unica coisa ruim é ficar digitando asenha mas p download tah a 1,2 mb aqui!
Citação :
O8oO escreveu: Estou terminando de baixar uma de 9 GBs, se não der certo eu testo as do mediafire que o gkila postou, e acredito estarem todos de funcionando, ninguém ia upar 18 gbs atoa, mas vou testa-los antes de editar.
Vlw ae pelosd links
acredito q estejam on, de qualquer forma megaupload tah tudo ok, por enquanto...vlw!
O8oO
Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 08:40
Infelizmente quebrou a maioria dos links, faltava baixar 1.1 gb e foram removidos do mediafire, podiam ter esperado mais um poquinho e não deu pra salva nenhum dos 3 dvds pq o JDownloader baixou as partes aleatoriamente, Puxando no torrent em miseraveis 200 kbs... agora é sofrimento dobrado
Infelizmente quebrou a maioria dos links, faltava baixar 1.1 gb e foram removidos do mediafire, podiam ter esperado mais um poquinho e não deu pra salva nenhum dos 3 dvds pq o JDownloader baixou as partes aleatoriamente, Puxando no torrent em miseraveis 200 kbs... agora é sofrimento dobrado
kkkkkkk
até pra mim que tenho conta em torrent privado ta ruim, muita gente baixando e poucos com os 18gb completos
jeito é esperar mesmo
@editado: cheguei agora a 50% ¬¬, ainda falta 9gb
O8oO
Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 10:26
Ta demais esse troço, e ainda ha quem fdale dos torrents do forum, pelo menos nos nossos ,mesmo com pouca fontre se baixa a 2 nbs, esse vc envia até mais que baixa e nada faz sair dos 200 a 250 kbps.
Faltando uma miséria pra baixar no mediafire, com o jogo na mão prativamente...
Ae galera, se vencer, vamos upa-lo no miror creator em partes de 1 gb e acabar com esse sofrimento pros demais
tive q parar ontem de noite, mas os links megaupload de 1 gb estao tds funcionando, to na parte 10... assim q acabar aviso
O8oO escreveu:
coloca ai as partes q estao faltando do media q eu tento achar p vc, qualquer coisa faço um pedido pro cara reupar essas partes, nao deve ter sido só vc q ficou na mão faltando pouco
Última edição por Duffzord em Qua 05 Out 2011, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : removendo double post)
O8oO
Assunto: Re: RAGE Qua 05 Out 2011, 12:04
Opa
Deletei pra poder baixar o torrent, não da pra ficar com 40 mbs preso no hd, deixa quieto, torrent ta lento mais ta indo, já estou em 35% agora tem que relaxar e esperar mesmo. Se tu tivesse postado os links um pouco antes estaria jogando a lot agora. Dead Island aconteceu a mesma M, deletaram os link quando estava quase no final.
Vou ver com a galera da Uploader que podemos fazer por esse jogo pra não sacrificar a galera com esse torrent superlento e mirrors quebrando antes da galera terminar de baixar, nesse ponto o mirrorcreator salva que upa pra até 14 mirrors diferentes os mesmos arquivos, podendo alternar sendo bem mais facil da galera baixar