LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão Qua 28 Nov 2012, 11:20 | |
| Depois que reinstalei o jogo ontem,pela milésima vez,desde q começei a jogar isso,notei q alguns mods nao pegaram,e isso acho q é source e o meta desatualizados,então,queria um site que tenha os 2 atualizados pra poder rodar mods e pluguins sem ploblema | |
|
guicoro
Mensagens : 3 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão Qua 28 Nov 2012, 12:35 | |
| | |
|
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão Qua 28 Nov 2012, 14:49 | |
| Sim,vo dar uma olhada dps,vlw ai amigo,mas acho q ja resolvi,era o bendito caminho mt longo,sempre peco com isso,coloquei em um caminho curto e ta de boa,so falta um mod que n pego,mas isso é o de menos,99% tao pegando | |
|
guicoro
Mensagens : 3 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão Qua 28 Nov 2012, 18:59 | |
| Os Meeus nao estao pegando no GarenaPlus. Eu retiro os plugins roda o sv na boa. Colok.... Da Crash kkk Magvilha | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão | |
| |
|