Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura. Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.
É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.
IMAGENS
VÍDEOS
Requerimntos Mínimos
Código:
Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+ Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 ) DirectX: 9.0c Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Podes crer, quando joguei vi a mesma coisa, uma piscação estranha, os caras não teleportavam, mas simplesmente piscavam, mas mesmo assim deu pra matar uns . Tinha um gringo falando desse lag lá sobre abrir todas as portas no firewall do win pro jogo parar o lag, bsó testando, mas acho que vou dar uma atualizada no meu DX e no Video tb, qualquer coisa torno a postar
Nunca desgostei, é outra opção já que o Garena fica naquelas mesmas roons, e a verdade sejá dita , o tungle é bom pacas mesmo
O lanterna é o Hamachi mesmo , programa bom, mais sem server browser e aquelas rooms de 16 ppls e podre
Mas falando do jogo e do MP , é uma campação tensa, mas o rifle esplana demais , se entoca e de 1 tiro e mete o pé que rápido vai vim 1 atraz e detalhe , use fone de ouvido no maximo , kkkkkk , mais anda estou tensdo pb de lag aqui , ou sei lá q P é aquela, mas da pra brincar
Aew!! Pra quem ta com problema de quando mudar a resolução,o jogo ficar em modo "janela" e aquele famoso bug da "piscação" é só vcs baixarem esse arquivo abaixo q tudo será resolvido.ok??
putz cara, eu tinha visto esse jogo na steam, tava ateh afim de jogar, mas fui ler umas criticas e falaram malzao desse jogo aí fiquei meio com o pé atras... mas se vcs tao jogando pelo tunngle, acho q vou baixar aqui pra ver se vale a pena... vlw pelo tópico ae =d
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Qui 26 Ago 2010, 01:47
Cara , eu joguei uma vez o mp no tungle e tive uns problemas dos snipers inimigos ficarem piscando os graficos são maravilhosos no singleplayer, mas o MP ...
Acho que a sniper do OP rising eagle ganha de lavada, se aquele jogo emplacasse mesmo , ai se ia ver que tenso seria camper de sniper
Era impossivel ver os snipers de assault e de sniper tb era osso, os malucos ficavam muito longe
rossilio
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Dom 19 Set 2010, 07:58
gente estou tendo difculdade em iniciaro o jogo. Não consigo pegar o rifle. Eu Aperto o "F" e nada. Nao Sai daquela fase. Por favor alguem me ajude.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Dom 19 Set 2010, 08:37
Mano, nmão posso falar que só joguei o MP dele, mas cou dar uma olhada no single e passo pra vc depois.
Galera , Update V3 postada
rossilio
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Dom 19 Set 2010, 09:30
gente estou tendo difculdade em iniciaro o jogo. Não consigo pegar o rifle. Eu Aperto o "F" e nada. Nao Sai daquela fase. Por favor alguem me ajude. NAÕ SAI DESSA FASE. APERTO A TECLA E NÃO ACONTECE NADA. SERÁ QUE É CONFIGURAÇÃO DO TECLADO? OU DO JOGO?
igorsantos11
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Seg 20 Set 2010, 00:42
Cara.. alguém sabe onde acho o DLC desse jogo com os novos mapas ?
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Qui 30 Set 2010, 11:55
Olá pessoal td bem aee?? Bom eu achei esse programa um Maximo mais estou com um problema com a conta os caras ñ me mandarão a ativação faz mais de uma mês q fiz já fiz duas conta e nada!!!! O q fazer nessa situação QUEM pode me AJUDA????
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Qui 30 Set 2010, 16:47
Algum dia eu ainda baixo esse jogo -.-'
ter Net lerda é tenso
morrenob
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Ter 01 Mar 2011, 15:10
otimo jogo baxei ontem e realmente é um jogo surpreendente pela sua dificuldade.
gente estou tendo difculdade em iniciaro o jogo. Não consigo pegar o rifle. Eu Aperto o "F" e nada. Nao Sai daquela fase. Por favor alguem me ajude.
Entao amigo vc segura por alguns segundos pra poder trocar de arma, mas só vale se for pelo rifle, nao troca pela pistola ou outro objeto, ja zerei este jogo em off nao jogeui ele MP, é show demais...Estou tentando arrumar um jeito de ver a senha pra descompactar o sniper 2 mas nao estou conseguindo se souber e alguma...espero ter ajudado
Entao amigo vc segura por alguns segundos pra poder trocar de arma, mas só vale se for pelo rifle, nao troca pela pistola ou outro objeto, ja zerei este jogo em off nao jogeui ele MP, é show demais...Estou tentando arrumar um jeito de ver a senha pra descompactar o sniper 2 mas nao estou conseguindo se souber e alguma...espero ter ajudado
Olha a data do post dele, 19/09/10, provavelmente em todo esse tempo ele deve ter solucionado ou desistido. Tome cuidado pra não ressuscitar tópicos.
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Dom 06 Jan 2013, 21:20
sera que vc poderia me ajudar...eu baixei o sniper ghost warrior 2, porem pra descompacta-lo preciso de uma senha que esta em um arquivo que mandam baixar atraves de alguns links porem sao pagos esses links...vc saberia se tem alguma forma de eu arrumar esta senha pra descompactar... Agradeço qlqr ajuda...
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Seg 07 Jan 2013, 07:59
RBOTELHO escreveu:
sera que vc poderia me ajudar...eu baixei o sniper ghost warrior 2, porem pra descompacta-lo preciso de uma senha que esta em um arquivo que mandam baixar atraves de alguns links porem sao pagos esses links...vc saberia se tem alguma forma de eu arrumar esta senha pra descompactar... Agradeço qlqr ajuda...
perai...o SG warriors 2 nao ia lançar só em março desse ano ?
Assunto: Re: Sniper:Ghost Warrior update 3 Seg 07 Jan 2013, 10:08
Vc ja encontra ele pra baixar em alguns sites posso lhe enviar o link do torrent de onde baixei...porem ele tem este problema pra descompactar...ele tem 6 gb de tamanho...