Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: God of War: Ghost of Sparta PC Qui 07 Abr 2011, 12:15
God of War: Ghost of Sparta PC
God of War Ghost of Sparta é o sexto jogo da saga iniciada em 2005 na Playstation 2, e o segundo para a PSP. É também, segundo Weerasuriya, um regresso às origens, a casa de Kratos é um dos cenários, e pretende demarcar-se dos outros jogos da série oferecendo uma perspectiva mais pessoal sobre Kratos e aflorando temas como a génese da motivação que conduzirá às acções posteriores do protagonista. A Kratos o deus, o herói da trilogia, Ghost of Sparta responde com Kratos o homem.
Descrição:
Fabricante: Ready At Dawn, SCEA Plataforma: PC Estilo: Acção Lançamento: 2010 Ídiomas: Inglês Formato: Rar Tamanho: 1.2 Gb Crack: Desnecessário
Requisitos:
• Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Se7en • Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4000 • Memória: 1.5 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / 7) • espaço em disco rígido: 10,44 GB (o jogo em si é 7,84) • aparelho de som: compatível com DirectX • Placa de vídeo: compatível com Direct X 9.0c, 256 MB, com suporte para Shader 3.0
Características RePacka:
• Não corte / recodificado • Exclusivo instalador translúcida da trilha sonora do jogo • Exclusivo atalho no desktop • Instalação de softwares adicionais (DirectX, C 2005 / 2008 / 2010, OpenAL, especialmente para aqueles que têm o eterno problema com a instalação) • Para instalar o jogo requer 1 GB de RAM (em conformidade com os requisitos mínimos do jogo) • Comece o jogo com um atalho no desktop ou no menu Iniciar • Lançamento montados pastas em qualquer combinação 1xDVD5 / 2xDVD5 • Instalação de tempo de 13 minutos (para os romances inteiros) • RePacka Autor - Ghot.
OBS: nao testei o jogo pq minha net é lenta e tambem to baixando outro, se alguem poder testar avisa q eu coloco os creditos do teste (meu primeiro topico)
Assunto: Re: God of War: Ghost of Sparta PC Sex 08 Abr 2011, 00:56
galera pelo q vi nao usa emulador e sim parece q os arquivos forao convertidos para rodar no pc minha net é lenta entao nao baixei ainda quem tive net boa testa ai pra nos.
vicenteee
Assunto: Re: God of War: Ghost of Sparta PC Seg 11 Abr 2011, 12:09
testei aki,não da certo vem em imagem C.S.O eu coverti pra ISO e emulei no DAEMON TOOLS não deu,baixei tudo quanto é coisa e naum deu =D.