| Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Sex 23 Set 2011, 16:16 | |
| Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas. No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo. Distribuidora: UbiSoft Desenvolvedora: UbiSoft Plataforma: PC - X360 - PS3 Gênero: TPS - Ação Multiplayer: SIM Lançamento: 2012 Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compra: Indisponível -GameGhost Recon: Future SoldierLink:Tamanho: Apoio a desenvolvedores de software. Se você gostou deste jogo, Compre!Analise: BaixakiJogos
Última edição por Doug em Dom 24 Jun 2012, 15:42, editado 2 vez(es) | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Qui 21 Jun 2012, 21:55 | |
| Crack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Game 12gb
EXTABIT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]RAPIDSHARE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Torrent [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]1. Unpack the release 2. Mount or burn images 3. Install 4. Copy everything from the SKIDROW folder into the game installation 5. Start game and you will be presented with the Ubisoft login screen 6. Username is of course SKIDROW, leave it like that 7. Type anything as password and put a mark in "remember me" 8. Hit the Play button 9. Play the game 0. Support the companies, which software you actually enjoy Agradecimentos ao site skidrow | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Qui 21 Jun 2012, 23:20 | |
| Orra mas ja saiu o.O Agradecimentos ao skidrowcrack meu k7, site fake da poha kkkkkkkkkkk Mas boa iniciativa Bruno, vlw msm | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Dom 24 Jun 2012, 08:13 | |
| kkkkkkkkk agora q vi vei kkkk, meu k7 kkkk rachei ow o site oficial do skidrow acho q nao tem mesmo nao mas esse site fake e de alguns amigos do skidrow original sei la vai sabe, tem coisa q tem la e nao tem em luga nenhum kk. | |
|
| |
Terminator
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Dom 24 Jun 2012, 11:29 | |
| Saquei daqui o meu jogo e funciona. - Código:
-
http://ncrypt.in/folder-WGle4Rt4 Tem uma ótima velocidade. É a versão skidrow Cumprimentos | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Dom 24 Jun 2012, 14:39 | |
| | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Dom 24 Jun 2012, 16:00 | |
| nunca joguei 1 jogo da sequencia "Ghost Recon" mais os jogos escritos por "Tom Clancy's" tem sempre uma boa historia | |
|
| |
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Dom 24 Jun 2012, 16:32 | |
| O jogo não era pra sair dia 26/27? o.o
Pq a Ubisoft seeeeeeempre atrasa os lançamentos pra PC.... | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
ThiaGo_AttacK
Mensagens : 97 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rj Registrado em : 18/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Sáb 06 Abr 2013, 05:07 | |
|
|
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier | |
| |
|
| |
| Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier | |
|