| APB: Reloaded - Free to Play | |
|
+19tiago157 gafiao lucasrs9 darkness852 luanvj12 O8oO SonyBR morrenob diegocmd222 RenaneR26 Foxtrot813 k4m1K@Z3 BIGHEAD Ho0ligans Soldier660 HanniBAL Keelow Sathoril Shock 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Qui 26 maio 2011, 10:26 | |
| e eu desanimei de baixar procurei na net algumas coisas sobre o jogo e maioria reclamou do leggg então vou esperar | |
|
| |
HanniBAL
Mensagens : 41 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Caetano do Sul Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Qui 26 maio 2011, 10:45 | |
| - BIGHEAD escreveu:
- e eu desanimei de baixar procurei na net algumas coisas sobre o jogo e maioria reclamou do leggg então vou esperar
Então BIGHEAD fica por sua conta e risco testar o jogo.OBS: Segui a dica do shock e realmente deu certo consigui jogar sem lagh ao menos sendo no server (joker). Consigui pilota o carro tranquilo a unica parte que da lag mesmo é no district social mesmo é o lugar onde customizam os personagens e carros, a financial testei e rodo tranquilo nem senti um tranco realmente me animo muito fiz umas missoes joguei 1 hora e gostei vo continua desfrutando pq tem muito que explorar ainda.
Agradecimentos ao shock vlw pela dica continue assim um ABRAÇO.
Se não fosse vc eu ia largar de vez o APB...
| |
|
| |
k4m1K@Z3
Mensagens : 30 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Diadema. Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 20:56 | |
| Galera eu to jogando esse game ai mais ta foda o lag.. tbm ta foda é que eu nao sei onde troca de roupa si alguem poder mi ajudar vlw! | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 21:35 | |
| - k4m1K@Z3 escreveu:
- Galera eu to jogando esse game ai mais ta foda o lag..
tbm ta foda é que eu nao sei onde troca de roupa si alguem poder mi ajudar vlw! Pra trocar a ropa e so ir no social district e depois ir em hardworb | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 22:27 | |
| Lag soh de grafico ou lag geral incluindo net?? soh d ver os coment desanima | |
|
| |
k4m1K@Z3
Mensagens : 30 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Diadema. Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 23:13 | |
| - kilo 6-1 escreveu:
- k4m1K@Z3 escreveu:
tbm ta foda é que eu nao sei onde troca de roupa si alguem poder mi ajudar vlw! Pra trocar a ropa e so ir no social district e depois ir em hardworb vlw!! | |
|
| |
k4m1K@Z3
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 23:15 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Lag soh de grafico ou lag geral incluindo net?? soh d ver os coment desanima
cara aki ta diboas os grafico mais oque ta foda e o (LAG de net) na hora de dirigir e os viciado que ja tem la mais ta daora cara baixa ai quanto mais br la melhor! | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Sex 27 maio 2011, 23:45 | |
| Blz to baixando jah, ateh q ta rapido ta indo na velocidade max da net | |
|
| |
RenaneR26
Mensagens : 2 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Dom 29 maio 2011, 14:16 | |
| - k4m1K@Z3 escreveu:
- kilo 6-1 escreveu:
- k4m1K@Z3 escreveu:
tbm ta foda é que eu nao sei onde troca de roupa si alguem poder mi ajudar vlw! Pra trocar a ropa e so ir no social district e depois ir em hardworb vlw!! Onde q eh esse hadworb? ou o q eh? não encontrei nada disso em social district | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Dom 29 maio 2011, 15:32 | |
| - RenaneR26 escreveu:
- k4m1K@Z3 escreveu:
- kilo 6-1 escreveu:
Pra trocar a ropa e so ir no social district e depois ir em hardworb vlw!! Onde q eh esse hadworb? ou o q eh? não encontrei nada disso em social district Cara e la no social district perto de onde tem os market places (Umas placas que ficam no chao e que sao verdes e da pra comprar roupa) As Wardrobe E umas placas azuis. | |
|
| |
RenaneR26
Mensagens : 2 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Dom 29 maio 2011, 18:19 | |
| | |
|
| |
k4m1K@Z3
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Dom 29 maio 2011, 18:45 | |
| galera queria +uma ajuda meu amigo baixo o apb mais ele instalo o PunkBuster e agora direto ele fica levando DC causa do punkerbuster alguem sabe pq eu sabe como arrumar? | |
|
| |
HanniBAL
Mensagens : 41 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Caetano do Sul Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Dom 29 maio 2011, 22:01 | |
| alguem poderia me informa onde consigo comprar granadas até agora não achei?
| |
|
| |
Keelow
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Seg 30 maio 2011, 08:33 | |
| - HanniBAL escreveu:
- alguem poderia me informa onde consigo comprar granadas até agora não achei?
Simples e so voce comprar no npc, depois ir perto dele, apertar I e vai abrir seu inventario. Ai vai na slot de explosivo e seleciona change e equipa.
Última edição por kilo 6-1 em Dom 12 Jun 2011, 20:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shock
Mensagens : 188 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Seg 30 maio 2011, 10:05 | |
| pqp, todo mundo que eu conheço é Enforcer, ai fica foda joga em grupo LOL | |
|
| |
Shock
Mensagens : 188 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Seg 30 maio 2011, 10:08 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
depende do distrito e da hora em que vc tiver.. e lag de grafico, uma 8800 roda de boa no Medio, o foda msm é a Memoria RAM, tem que ser mais de 3 gbs.. lag msm só no Social District e quando o server ta com algum problema, mais isso é poucas vezes, ontem msm no Domingo joguei o dia inteiro sem lag | |
|
| |
HanniBAL
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Seg 30 maio 2011, 11:55 | |
| - Shock escreveu:
- Foxtrot813 escreveu:
depende do distrito e da hora em que vc tiver..
e lag de grafico, uma 8800 roda de boa no Medio, o foda msm é a Memoria RAM, tem que ser mais de 3 gbs..
lag msm só no Social District e quando o server ta com algum problema, mais isso é poucas vezes, ontem msm no Domingo joguei o dia inteiro sem lag ] Tambem joguei ontem tava sussa, de boa sem laghs joguei o dia todo tbm, como se disse que todo mundo é enforcement tem eu aki sobrando ,quando der me add la.
nick: JokkerKiller criminals.
sobre as granadas não entendi a explicação do meio kilo la onde que fica a npc desculpa sou meio noob num conheço quase nada to aprendendo ainda. (Tentei ir pelos contatos la só que la só vende armas modificaçoes equipamentos roupas e etc nao achei granada se puder me explicar melhor sobre encontrar as granadas eu agradeço desde jah. | |
|
| |
Shock
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Ter 31 maio 2011, 14:03 | |
| - HanniBAL escreveu:
- Shock escreveu:
- Foxtrot813 escreveu:
e lag de grafico, uma 8800 roda de boa no Medio, o foda msm é a Memoria RAM, tem que ser mais de 3 gbs..
lag msm só no Social District e quando o server ta com algum problema, mais isso é poucas vezes, ontem msm no Domingo joguei o dia inteiro sem lag ]
Tambem joguei ontem tava sussa, de boa sem laghs joguei o dia todo tbm, como se disse que todo mundo é enforcement tem eu aki sobrando ,quando der me add la.
sobre as granadas não entendi a explicação do meio kilo la onde que fica a npc desculpa sou meio noob num conheço quase nada to aprendendo ainda. (Tentei ir pelos contatos la só que la só vende armas modificaçoes equipamentos roupas e etc nao achei granada se puder me explicar melhor sobre encontrar as granadas eu agradeço desde jah. pra voce equipar qualquer arma ou equipamento que voce comprou ou ganhou, voce tem que ir em qualquer NPC ( Ou até nas maquinas de comprar munição da ) e apertar a tecla '' i '' dai aparece seu inventario, dai vai ter la : '' grenades'',''Weapon'',''Secondary Weapons'' e do outro lado '' Characters '' entao voce clica onde ta grenades e vai aparecer do lado : '' Change'' e '' Clear '', voce clica em Change, dai vai aparece la a foto da granada, é só voce da 2 cliques e clicar em select, dai é só ser feliz tacando granadas apertando '' G ''. ( lembrando que o delay para a granada explodir é de 4 segundos, entao se voce quiser que ela exploda mais rapido voce tem que segurar G e esperar até ela começar a apitar bem rapido e tacar, só nao segura mto se nao voce se mata :lol!: ) | |
|
| |
HanniBAL
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Ter 31 maio 2011, 14:26 | |
| - Shock escreveu:
- HanniBAL escreveu:
- Shock escreveu:
lag msm só no Social District e quando o server ta com algum problema, mais isso é poucas vezes, ontem msm no Domingo joguei o dia inteiro sem lag ]
Tambem joguei ontem tava sussa, de boa sem laghs joguei o dia todo tbm, como se disse que todo mundo é enforcement tem eu aki sobrando ,quando der me add la.
sobre as granadas não entendi a explicação do meio kilo la onde que fica a npc desculpa sou meio noob num conheço quase nada to aprendendo ainda. (Tentei ir pelos contatos la só que la só vende armas modificaçoes equipamentos roupas e etc nao achei granada se puder me explicar melhor sobre encontrar as granadas eu agradeço desde jah. pra voce equipar qualquer arma ou equipamento que voce comprou ou ganhou, voce tem que ir em qualquer NPC ( Ou até nas maquinas de comprar munição da ) e apertar a tecla '' i '' dai aparece seu inventario, dai vai ter la : '' grenades'',''Weapon'',''Secondary Weapons'' e do outro lado '' Characters ''
entao voce clica onde ta grenades e vai aparecer do lado : '' Change'' e '' Clear '', voce clica em Change, dai vai aparece la a foto da granada, é só voce da 2 cliques e clicar em select, dai é só ser feliz tacando granadas apertando '' G ''. ( lembrando que o delay para a granada explodir é de 4 segundos, entao se voce quiser que ela exploda mais rapido voce tem que segurar G e esperar até ela começar a apitar bem rapido e tacar, só nao segura mto se nao voce se mata :lol!: ) Valeu pela superdicas agora prescisamos marcar uma jogatina qualquer dia desses ae bolar ums assaltos e tals...
ve se me add la depois, talvez possamos criar um miniclã.
nick in game: jokerkiller
manda o seu depois pra mim add aqui e aos demais se forem criminals manda seus nick ae pra nois marcamos uma jogatina. | |
|
| |
Shock
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Ter 31 maio 2011, 14:54 | |
| Meu Nick é : SilentDeath Jogo no server Joker e sou Criminal ja tenho um cla aki, que tou arrumando, por enquanto só tem eu e meu primo =D | |
|
| |
HanniBAL
| |
| |
Shock
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Ter 31 maio 2011, 17:07 | |
| - HanniBAL escreveu:
- Shock escreveu:
- Meu Nick é : SilentDeath
Jogo no server Joker e sou Criminal
ja tenho um cla aki, que tou arrumando, por enquanto só tem eu e meu primo =D A suave se tiver recrutando to vivo ae, vou entrar hj pra uma jogatina depois das 10 horas e manda um salve la depois se me aceita dae a gente marca uma hora pra jogarmos firmeza. fmz, no momento to só recrutando amigos e conhecidos porque meu clan ainda nao ta sendo competitivo e sim por só diversão. mais quando agente pega o geito msm, agente começa a joga pra valer msm | |
|
| |
diegocmd222
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 31/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Ter 31 maio 2011, 21:07 | |
| ola!alguem pode me ajudar nao consigo jogar apb reloaded quando eu vou logar minha conta aparece essa mensagem ERROR AL INICIAR SESIONerror al iniciar sesion en la cuent! comprueba tu id de usuario y tu contrasena (codigo de error 10010). agradeço desde ja | |
|
| |
Soldier660
Mensagens : 627 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 19/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Qua 01 Jun 2011, 09:40 | |
| - diegocmd222 escreveu:
- ola!alguem pode me ajudar nao consigo jogar apb reloaded quando eu vou logar minha conta aparece essa mensagem ERROR AL INICIAR SESIONerror al iniciar sesion en la cuent!
comprueba tu id de usuario y tu contrasena (codigo de error 10010). agradeço desde ja Acho que é que para checar se sua senha e ID estão certas ! da uma checada ! | |
|
| |
diegocmd222
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 31/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play Qua 01 Jun 2011, 23:36 | |
| q merda nao consigo logar minha conta ta td certo e quando clico para entrar a parece essa mensagem ERROR AL INICIAR SESIONerror al iniciar sesion en la cuent! comprueba tu id de usuario y tu contrasena (codigo de error 10010). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APB: Reloaded - Free to Play | |
| |
|
| |
| APB: Reloaded - Free to Play | |
|